Vereador do Desporto de Matosinhos joga solitário no iPad em Assembleia Municipal

Chama-se Guilherme Aguiar. Como se consegue ver, tem “a cabeça em água” numa assembleia Municipal. Mas não é água das piscinas, é a água da próxima carta a jogar no Solitário do seu iPad.

Enquanto pessoas ao lado dele se deslumbram como parecerem estar a trabalhar, o Dr. Aguiar parece estar mais interessado em passar o tempo a jogar às cartas.
Esta fotografia foi tirada dia 24 de Novembro e publicada no blog Um tal de blog.
No parágrafo seguinte conseguimos também identificar que o presidente da Junta de Freguesia de Leça ora está a favor ora está contra a junção de freguesias.

Se és de Leça e está descontente, o Tugaleaks recomenda uma visita à página do Facebook do Movimento por Leça também mencionado no referido blog.

O blog termina o post com um “e assim corre a vida em Matosinhos”. O Tugaleaks acrescenta, que é assim que se vai governando Matosinhos. E Portugal também.

Atualizado às 10h55m:
Este senhor era antigo vereador da CM Gaia (notícia e prova) e pode estar alegadamente envolvido no caso que há 5 anos foi bastante falado por terem dado 16 milhões de euros ao FC Porto.

Comentários

23 Comments

  1. Bom dia, sou o proprietário do blog e n diz que o presidente da CMM não estava presente, façam só essa rectificação, pf, e obrigado pela divulgação da foto e da vergonha que se passa em matosinhos…

  2. Deixem o homem em paz, é o gajo do desporto por amor de deus. Tirem fotos a coisas que sejam socialmente repugnantes e não banais, quem sabe se o homem deu o litro no resto do tempo e so jogou aquilo 5min para libertar o stress..

  3. Se o Tugaleaks quer ser honesto e verdadeiro, deveria ter mais cuidado com o que publica porque nem sempre as coisas acontecem como nos contam. Este caso só aparece porque alguém assim quis, quem por norma vai à assembleia municipal sabe que as coisas não são assim. Quem tirou essa foto também não estava lá para se inteirar dos assuntos de Matosinhos, mas sim numa acção de “grevistas” e que por acaso apanhou aquele momento que só durou 15 a 20 minutos. Mais, para vossa informação Guilherme Aguiar não era vereador de Gaia na altura do Centro de Estágio do F C Porto. A Verdade acima de tudo.

  4. @Kami

    Pela parte que me toca, e porque foi no meu blog que a foto foi publicada, aqui vai:

    Este caso acontece porque o vereador estava a jogar solitário enquanto decorria a Assembleia Municipal. Quem lá estava – eu – estava para me inteirar dos assuntos de Matosinhos, mais precisamente, da extinção de Freguesias, a que alude o texto no meu blog, e do caso da deslocalização da Ramirez, em Leça da Palmeira.
    Por acaso, quem lá estava tinha os seus motivos, a menos que só os motivos do(a) Kami sejam válidos.

    Aquele “momento” não durou só 15 a 20 minutos. Aquele “momento” durou o tempo necessário até alguém se aperceber que o vereador estava a ser fotografado a jogar solitário e lhe fez chegar um papel, o que o fez desligar o ipad, tirar uns papéis de um envelope e… começar a ler o jornal.

    A Verdade acima de tudo.

  5. @Kami
    @papalovesmambo

    Vocês só podem estar a gozar. O homem é pago para trabalhar com o vosso e o meu dinheiro, em vez de trabalhar está a jogar ? Por mim até pode ter dado o litro mas numa Assembleia (seja ela da Junta de Freguesia de Curral de Moinas ou na AR) não se joga solitário, sou advogado, se num julgamento depois de dar o litro com argumentos e fazer tudo pelo meu cliente sinto-me bem comigo mesmo mas vou ouvir o que o meu adversário tem a dizer, não vou estar a jogar no telemóvel ou no portátil.
    Se deu o litro não fez mais que a sua obrigação agora aposto que a maior parte dos portugueses também gostaria de ter um emprego em que após dar o litro se pode dar ao luxo de jogar no seu iPad (que muita gente nem tem dinheiro para comprar) no local de trabalho, pelo amor de Deus, é por causa de palhaços como este que o país está como está.

  6. Boas a todos,

    Esse Guilherme Aguiar é médico?

    Mais um grande problema que tem portugal, unico na Europa a chamarem as pessoas por titulos: Sr. Doutour, Sr. Engenheiro, etc…

    Isto chama-se “complexo de inferioridade” (Sigmund Freud).

    As pessoas têm nome propio!

    Par vir ao assunto, esse sr. Guilherme Aguiar é simplemente mais um que aruina o país, seria melhor para ele de fazer um estágio pra obras !!

  7. Eu tbm estive lá e confirmo o que o Ricardo informa!! ah e não estava lá por causa de acções grevistas já que eu nem fiz greve!!

  8. @Kami

    Ó Kami, a mim ninguém teve de contar nada. Se fossem “só” 15 a 20 minutos, já seriam demasiados… o tempo restante foi a fazer figura de corpo presente!
    E, quem tirou essa foto, não só lá esteve para o que bem entendeu, como lá está, em princípio, em todas as Assembleias, para se inteirar dos assuntos de Matosinhos, ou isso já ninguém te soube contar?

  9. Aquele “individuo” foi o que na Liga de Futebol, encaminhou as Leis a gosto do seu AMO/CORRUPTO, minou e artilhou para que o futebol que hoje temos seja podre.
    Foi quem tudo fez para brindar um complexo desportivo ao clube das viagens e prostitutas e retirá-lo às gentes laboriosas de Gaia.

    É um parasita que anda de Câmara em Câmara na busca de tacho!!!

  10. O alguidar está enterrado até às orelhas na dadiva do Olival ao Pinto da Costa. E quem está a arder são os cidadãos de Gaia e do país.
    Obviamente, tiveram que haver abotoanços dos gordos. E admiram-se da CRISE os menezes.

  11. sera q essa metade de tugas q socrates deixou bem algum dia se vai manifestar junto com o povo? claro q nao,pois os restantes e q lhes estao ajudar a pagar as dividas, de aluguers e coisas do genero.porque isto tudo ja estava previsto,crise ,manifestacoes e etc….
    so q era preciso ter uma metade de populacao para uso de proprio sacrificio por parte do governo.mas infelismente nos tugas somos fracos de espirito e nao temos nada de unidos.no caso de o meu comentario ir para maos erradas nao tenho medo de morrer. hasta siempre para a outra metade, with no future//

  12. se no caso deste vir a ser um blog mais a serio,no caso dos propriatarios, por cada comentario q nao gostem, estarem sempre em defesa acho q e um mao comeco,isto sao coisas serias e nao futebol.assim ate fico com medo q seja a policia,so pra saber qem e q anda ai.neste tipo de coisas ninguem confia em ninguem… so espero poder fazer mais comentarios..cambio

  13. LOL!! há pessoal que é demais!! o que é que isto tem haver com o Pinto da Costa e com o Porto!!??
    Isto é muito mais sério que isso!!

  14. Isso de virem com a desculpa de que foram só 15-20 minutos é ridículo… Um vereador é nomeado para um posição e essa posição é o seu emprego. Ainda para mais um emprego pago pelo estado. Se ele quer jogar solitário, que o faça na hora de almoço ou depois de chegar a casa como toda a gente. Não tem que jogar para se distrair enquanto está a ser pago do bolso de todos. Já para não falar da enorme falta de respeito para com a assembleia, para com os seus colegas por não estar a prestar atenção e para com as pessoas de Matosinhos, que certamente preferiam ter lá alguém que se interesse pelos seus direitos. Mesmo que a parte do desporto já tenha sido descutida, o Sr Guilherme Aguiar deve, no mínimo, respeitar a sessão porque não está ali a fazer favores a ninguém, está lá para trabalhar.

  15. Impressionante como há quem defenda este tipo de comportamentos. Fosse onde fosse, quem fosse, a fazer o que fosse, um individuo pôe-se a jogar solitário no horário de trabalho? Nitidamente com o da ponta a fazer um gesto que indica que está a falar? Que falta de respeito! Este tipo se trabalhasse comigo levava um pontapé no traseiro tão grande que ia parar á rua e nem recebia o subsídio de desemprego…Há pessoas DESESPERADAS POR UM EMPREGO e vocês defendem “isto”…? Esta foto está brutal, reflecte mesmo o nosso país.
    Viva o Benfica carago!!
    Neo.

  16. é o pais que temos…eu se for a casa de banho ni meu horario de trab sou repreendido este senhor é um coitadinho……badamerda para todos!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder