Sócrates é oficialmente Engenheiro (um assistente é caloteiro, mas isso não interessa)

Agora é oficial. José Sócrates é Engenheiro porque o seu processo foi arquivado. É apelidado de caloteiro nas redes sociais, porque o tal processo foi arquivado por falta de pagamento de taxa de justiça.

Foi notícia nas últimas horas pelo Facebook. José Sócrates teve o seu processo arquivado por falta de pagamento de taxa de justiça. Mas não foi ele que não pagou, foi um assistente!

Vê o vídeo:

Existe uma petição online com o nome “Petição Para julgar em tribunal o eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros publicos” que faz bastante sentido nestes dias, segundo o Facebook.
O sentimento geral é de que o ex-primeiro ministro é caloteiro, embora um assistente seja para o povo um mero tecnicismo.

Aa notícias também são interessantes já que em 09-01 noticiam que Sócrates falta a julgamento da Universidade Independente e em 4 dias depois noticiam que Ministério Público não revê caso da licenciatura de Sócrates.

Caso Sócrates não tivesse realmente dinheiro (ou o seu assistente), o Tugaleaks recomendava recorrer ao alegado dinheiro da família numa ilha perto de si.

Medes Holdings LLC - empresa offshore da família de José Sócrates
clica para ampliar

 

Alias, de todas as matérias publicadas em 2011 pelo Tugaleaks, esta foi uma das mais mediática.

Deixamos à consideração do povo uma mais profunda análise sobre este tema. O que achas?

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder