#Ensitel e @jonasnuts – as primeiras 24 horas da pólvora

Quem convive de relativamente perto com a Maria João Nogueira não demora muito a perceber que o  carisma e simplicidade vão para além do que pode aqui ser descrito. É conhecida como Jonasnuts no mundo online e é a manda-chuva dos blogs do SAPO entre outros serviços da marca. Antes disso, é uma pessoa com direito à liberdade de exprtessão e opinião, como todos nós.

No dia de ontem no seu blog pessoal indicou que recebeu uma intimação da conhecida empresa de Ensitel (EnsitHell) com 31 páginas para se por a pau porque queriam que fossem removidos 6 post’s onde a Jonas expressava a sua opinião sobre o mau serviço da empresa.

Pouco depois as reacções no Twitter não se fizeram parar, havendo mesmo as piadas tais como “eu sempre fui bem atendido na Ensitel exepto naquela vez que me partiram um braço” (autor procura-se!). Logo de manhã o apoio continuou. Esta situação tem também sido notícia noutros canais de midia como a rádio TSF e o Exame Informática (que para variar aborda o assunto de uma forma pouco jornalisticamente correcta, falando da consequência e depois dos factos).

Entretanto, a Ensitel anunciou na sua página do FaceBook um Press Release ainda mais estúpido que a atitude que tiveram com a Maria João Nogueira. No PR indicam que “apenas porque o cliente não se conformou com uma decisão judicial que lhe foi desfavoráve”, não aceitam tal coisa. Pois, habituem-se!

Até a forma com que escrevem no FaceBook os faz parecer uns retardados mentais.

SUPORTA ESTA CAUSA! Além de não comprarem lá nada, inventem outras ideias para os chatear!

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder