Natal dos Futuros Emigrantes convida os políticos a irem emigrar

O local do crime é o mesmo que motivou o Ocupar Lisboa: a Assembleia da República. A concentração é contra os “convidados” a emigrar pelo Primeiro-ministro.

A partir das 16h, candidatos forçados à emigração estiveram hoje na AR com as malas aviadas para as oferecer aos governantes que tão gentilmente os convidaram a emigrar. Depois da austeridade e do empobrecimento, este incrível e inadmissível convite à emigração é a prova de que com estes governantes mais vale não ter governantes!

Cerca de 15 pessoas demonstraram pacificamente a sua indignação face às declarações do Primeiro-ministro e levaram malas com KITS de Emigração e outras frases de ordem como se pode ver nas fotos do Tugaleaks.

 

Fotos

no images were found

 

Vídeos

O Paulo Raposo organizou este movimento espontâneo no Facebook no dia de Natal. A aderência foi espantosa. No entanto, a mensagem dele demonstra o descontentamento com o movimento político existente.

Por outro lado, o Gil Lopes trabalha não só em Portugal mas também no estrangeiro, no entanto não gosta de ser “mandado” ir trabalhar lá para fora pelo nosso PM numa altura em que acontecem alterações na nossa forma de viver.

 

Download das fotos + vídeos em melhor qualidade

 

Não houve uso de Megafone, no entanto a polícia apareceu para fazer a sua normal identificação do que se estava a passar. No entanto, a única coisa que se estava a passar foi levar num tom de brincadeira o que um político disse num tom de falta de lucidez.

O Tugaleaks recorda que existem muitos mais movimentos não só em Lisboa e que o descontentamento não só com o anterior mas também com o atual governo tem vindo a aumentar de mês para mês estando já preparada uma manifestação para Janeiro de 2012.

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder