O Tugaleaks recebeu uma denúncia vinda dos Anonymous Portugal sobre as mentiras que Rui Rio tem feito. Nomeadamente, fotos e vídeos.

Rui Rio

São melhores do que os jornalistas para certas coisas. São Anonymous e conseguiram gravar momentos em que Rui Rio se dirige à comunicação social e critica um processo que colocou a um jornal. Também critica o facto de os jornalistas serem uma mentira ou dizerem verdades deturpadas.

Outro vídeo mostra Rui Rio a dizer que “não faz sentido pedir á assembleia (…) autorização para a limpeza do edifício” referindo-se ao Es.Col.A e possivelmente esquecendo-se que no edifício a ser limpo estavam pessoas.

 

O Tugaleaks sabe que após o envio para o nosso e-mail, os Anonymous Portugal enviaram também esta informação para a Lusa, JN e RTP. Esperemos que eles, tal como o Tugaleaks, façam o que está certo e divulguem esta informação que a nosso ver é pública.

Como Rui Rio quis contornar manifestantes em Coimbra e segundo se consta até jornalistas proibiu de assistir ao debate do PSD Coimbra, espera-se uma segurança mais apertada para combater o “terrorismo” nos debates futuros.

Para download dos restantes vídeos e fotos, usa estes links:

Link original | Mirror

 

NOTA LEGAL:
O Tugaleaks criou um mirror e fez o upload de alguns vídeos vídeos, não tendo qualquer envolvimento na criação e edição dos mesmos, reproduzindo apenas material já exposto na Internet por terceiros.

Comentários

3 Comments

  1. Ele que vá à merda, A Es.co.la é do estado… O estado é que tinha de tomar decisões e não este palhaço mentiroso…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder