Página Inicial > Notícias > Nova leak da Wikileaks: The Global Intelligence Files

Nova leak da Wikileaks: The Global Intelligence Files

Recebe novos artigos por e-mail:  

Foi há minutos publicado pela Wikileaks mais de 5 milhões de e-mails da empresa Stratfor, no que se chama “The Global Intelligence Files”. Meses e meses de 25 jornais a trabalhar em segredo para este dia.

The Global Intelligence Files
The Global Intelligence Files

Esta leak de e-mails quase de uma década sobre esta empresa, que se disfarça como empresa de informação mas que na verdade opera para os Estados Unidos incluindo o departamento de Homeland Security.

Nos e-mails, além de outras informações, são conhecidos os ataques que os Estados Unidos têm feito a Julian Assange e à Wikileaks, informação priviligiada em troco de dinheiro um pouco por todo o mundo, corrupção em jornalistas, uso de contas Suíças e cartões de débito pré-pagos, entre outras informação.

A Wikileaks entrou em parceria com mais de 25 jornais e centros de media espalhados um pouco por todo o mundo, numa das maiores publicação de corrupção da história.

Recorde-se que Julian Assange ainda pode ser extraditado e por força de circunstâncias extraditado para os USA onde empresas como esta já discutem o seu destino.

Existe uma conferência de imprensa programada para hoje em Londres. Fiquem atentos ao nosso Facebook para mais informações!

Links

Press release da Wikileaks

Wikileaks: The Global Intelligence Files

 

Partilha nas redes sociais!

PS: para variar somos o primeiro media alternativo a falar disto, sempre antes do mainstream media.

Artigos relacionadoss:

    [Fun] Nova leak
    Wikileaks: nova leak de Arun Jaitley
    O ‘leak’ dos e-mails da empresa de segurança #HBGary
    WikiLeaks task force aka WTF: a taskforce criada pela CIA
    Site da Arbor Networks foi a nova vitima de Anónimos por todo o mundo
Categories: Notícias Tags:
  1. Ainda sem nenhum comentário.
  1. Ainda sem nenhum trackback.

Artigos relacionadoss:

    [Fun] Nova leak
    Wikileaks: nova leak de Arun Jaitley
    O ‘leak’ dos e-mails da empresa de segurança #HBGary
    WikiLeaks task force aka WTF: a taskforce criada pela CIA
    Site da Arbor Networks foi a nova vitima de Anónimos por todo o mundo
Close