O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

Muito se fala todos os anos sobre o 11 de Setembro. Na verdade, não vamos ser tão aborrecidos, nem deixar uma opinião. Vamos, simplesmente e como sempre o fazemos, constatar apenas os factos:

 

torres_11_setembro

 

O que aconteceu em direto:

Documentário em Inglês:

 

Documentário em Português:

 

Info da Wikipédia: link

 

 

Comentários

3 Comments

  1. Ja tinha visto o documentario e de facto a mim tambem me parece que existe uma ou 2 coisas que nao batem certo
    Eu ja estudei bases de aeronautica e gostava de saber como desaparecem 2 avioes dos radares dos aeroportos que controlam todas as rotas que agora nao me recordo o nome, e se viram que eles nao estavam a fazer o percurso normal tinham de comunicar de imediato a força aerea americana para que fossem enviados caças atras dos avioes… Outra coisas que tambem me fez confusao foi o facto de toda a imprensa america ou quase toda chegou ao local a tempo, e a força aerea americana onde estava? Estas sao algumas das minhas duvidas quanto a este assunto… Acredito que a jogada e bem maior do que possamos pensar… So nos resta saber se algum dia a verdade vira ao de cima… Gostava de receber mais noticias vossas se me pudessem dizer como as receber no meu e-mail agradecia.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *