O Tugaleaks é um órgão de comunicação social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

15 de Outubro: fotos da manifestação e ataques aos sites do Governo

14h45m: um grupo de Anónimos Portugueses fazia os últimos preparativos para a manifestação que teve várias dezenas de milhares de pessoas do Marquês de Pombal à Assembleia da República no dia de hoje.
O Tugaleaks esteve presente (com o Rui Cruz) e conheceu alguns dos Anónimos para quais este site está diariamente à sua disposição para prestar informação que os media não divulgam.

A manifestação abriu os 4 noticiários principais Portugueses e ocupou na RTP1 mais de 10 minutos de tempo de antena.

FOTOS:

Download das fotos em HD – ZIP, 173.8MB

 

VÍDEOS:

 

 

Entretanto a LulzSec Portugal efetuou alguns ataques DDoS enquanto a manifestação esteve durante a tarde a decorrer na rua.

PNR:

PNR
clica para ampliar

PS:

PSD:

 

É esta a verdadeira cultura dos Anonymous.

We are legion
We do not forgive.
We do not forget.
Expect us.

Comentários

13 Comments

  1. As bichas ditas figuras públicas e sindicalistas tinham de se meter no meio das manifestações! Por incrível que pareça em Braga aconteceu uma «coincidência», a internet pública gerida pela Braga Digital que funciona normalmente incluindo na Av. Central onde se juntaram as pessoas para a manifestação não estava a funcionar LOL

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder