Operação #AntiSecPT – dia 1 de Dezembro Hackers Portugueses unem-se Online para apoiar os ativistas Legais e Pacificos ANONYMOUS Portugal e todos os movimentos contra a corrupção

Operação #AntiSecPT: dia 1 de Dezembro começa uma nova revolução

Olá, mundo.

LulzSecPortugal dá início dia 1 de Dezembro à Operação #AntiSec em Portugal.

Viemos das AnonOps e acreditamos no movimento #AntiSec de corpo e alma. estamos aqui para combater a corrupção, expondo online a
transparência que este sistema não permite existir.. e este sistema está a falhar.

O povo português saiu à rua dia 15 de Outubro pacificamente, e só houve distúrbios por parte de cerca de 4 Agentes Provocadores, em que a polícia assistiu a sua retirada discreta do local.

No dia 24 de Novembro, #AntiSec saiu à rua e fez o reconhecimento a mais de 50 Agentes Provocadores Organizados, a tentar causar o caos.
houve denúncias e houve testemunhas que presenciaram agentes policiais à paisana a agredir e a prender injustamente um jovem, mas
as inter-redes não ficaram em silêncio.

Iremos denunciar os chefes policiais que obrigam a polícia no terreno a agredir os seus irmãos e irmãs que protestam pacificamente.
Ao mesmo tempo condecoramos os agentes policiais que mantêm a paz ao desobedecerem às ordens violentas e injustas que lhes são dadas.

Convidamos os Anonymous com conhecimentos de informática a afastarem se das manifestações e a juntarem se a nós para uma ‘desobediência civil’ online de modo a afastar os nossos atos, da ideia de Revolução Global Pacifica que os Anonymous Portugueses representam e apoiam.
Apelamos aos auto-didatas, e hackers a espalharem pelo nosso país, assinando anonimamente em nome do movimento #AntiSecPT, em defacements, ataques DDOS e leaks, que exponham online a corrupção.
Apelamos que seja espalhado em graffitis pelas paredes, pela musica, por vídeos e textos o combate à corrupção em nome do movimento #AntiSecPT.
Apelamos aos agentes de autoridade, agentes dos serviços secretos, aos militares e a todos os portugueses que têm acesso a informação que possa denunciar corrupção no nosso país a enviar nos um e-mail, ou um alvo, para podermos divulgar anónimamente essa informação.
Apelamos ao povo Português e aos movimentos ativistas para registarem em fotos e vídeos, TODOS os acontecimentos em manifestações, de modo a que nós possamos trabalhar online.

2011 é o ano das revoluções e dos maiores hacks da história (até ao momento..) e estamos a criar um caminho para a revolução global. vamos defender o povo da corrupção policial e expor os corruptos que criaram a crise neste sistema com interesses sombrios.

Iremos também apoiar todos os movimentos que apresentam soluções concretas para substituir este sistema corrupto.

Denunciem a corrupção pelo nosso e mail, e juntem-se a nós no IRC.
Não somos Anonymous. Nem somos LulSecPortugal.

Somos o movimento #AntiSecPT
Somos os 99 por cento.
Não esquecemos, nem perdoamos corruptos.

Esperem-nos

Vídeo

Contactos para enviar leaks ou alvos:

E-mail antisecpt@gmail.com

Redes sociais:

Tumblr
Twitter @antisecpt
IRC (temporário até 1 de Dezembro)

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder