Operação #AntiSecPT – dia 1 de Dezembro Hackers Portugueses unem-se Online para apoiar os ativistas Legais e Pacificos ANONYMOUS Portugal e todos os movimentos contra a corrupção

Operação #AntiSecPT: dia 1 de Dezembro começa uma nova revolução

Olá, mundo.

LulzSecPortugal dá início dia 1 de Dezembro à Operação #AntiSec em Portugal.

Viemos das AnonOps e acreditamos no movimento #AntiSec de corpo e alma. estamos aqui para combater a corrupção, expondo online a
transparência que este sistema não permite existir.. e este sistema está a falhar.

O povo português saiu à rua dia 15 de Outubro pacificamente, e só houve distúrbios por parte de cerca de 4 Agentes Provocadores, em que a polícia assistiu a sua retirada discreta do local.

No dia 24 de Novembro, #AntiSec saiu à rua e fez o reconhecimento a mais de 50 Agentes Provocadores Organizados, a tentar causar o caos.
houve denúncias e houve testemunhas que presenciaram agentes policiais à paisana a agredir e a prender injustamente um jovem, mas
as inter-redes não ficaram em silêncio.

Iremos denunciar os chefes policiais que obrigam a polícia no terreno a agredir os seus irmãos e irmãs que protestam pacificamente.
Ao mesmo tempo condecoramos os agentes policiais que mantêm a paz ao desobedecerem às ordens violentas e injustas que lhes são dadas.

Convidamos os Anonymous com conhecimentos de informática a afastarem se das manifestações e a juntarem se a nós para uma ‘desobediência civil’ online de modo a afastar os nossos atos, da ideia de Revolução Global Pacifica que os Anonymous Portugueses representam e apoiam.
Apelamos aos auto-didatas, e hackers a espalharem pelo nosso país, assinando anonimamente em nome do movimento #AntiSecPT, em defacements, ataques DDOS e leaks, que exponham online a corrupção.
Apelamos que seja espalhado em graffitis pelas paredes, pela musica, por vídeos e textos o combate à corrupção em nome do movimento #AntiSecPT.
Apelamos aos agentes de autoridade, agentes dos serviços secretos, aos militares e a todos os portugueses que têm acesso a informação que possa denunciar corrupção no nosso país a enviar nos um e-mail, ou um alvo, para podermos divulgar anónimamente essa informação.
Apelamos ao povo Português e aos movimentos ativistas para registarem em fotos e vídeos, TODOS os acontecimentos em manifestações, de modo a que nós possamos trabalhar online.

2011 é o ano das revoluções e dos maiores hacks da história (até ao momento..) e estamos a criar um caminho para a revolução global. vamos defender o povo da corrupção policial e expor os corruptos que criaram a crise neste sistema com interesses sombrios.

Iremos também apoiar todos os movimentos que apresentam soluções concretas para substituir este sistema corrupto.

Denunciem a corrupção pelo nosso e mail, e juntem-se a nós no IRC.
Não somos Anonymous. Nem somos LulSecPortugal.

Somos o movimento #AntiSecPT
Somos os 99 por cento.
Não esquecemos, nem perdoamos corruptos.

Esperem-nos

Vídeo

Contactos para enviar leaks ou alvos:

E-mail [email protected]

Redes sociais:

Tumblr
Twitter @antisecpt
IRC (temporário até 1 de Dezembro)

Comentários

65 Comments

  1. @Olá mundo
    O “olá mundo” gosta de ver os telejornais e acredita em tudo o que lá dizem, porque é mais fácil viver essa vidinha e ignorar o que se passa, não só em Portugal, mas em todo o planeta. Também acha que os hackers são todos más pessoas e que só lhe querem apanhar o cartão de crédito. Quando os que ele defende o enrabarem forte e feio ele muda de opinião.

  2. LOLOL pessoal o gajo quer conversa e nós devemos nos limitar a ignora-lo. Estas pessoas são aquelas pessoas que não sabem o que fazer para chamarem atenção e fazem coisas deste género para provocar as pessoas e ter alguma atenção…
    Estes parasitas um dia vão andar atrás de nós… e nós vamos bater nas costas e dizer “pois é amigo, temos pena…”…

  3. agentes aqui responder nestes modos? isto não é uma batalha campal pá… que comportamento é este? havieis de ter vergonha de usar a farda que carregas. estou de luto por vós e pelo meu país

  4. É preciso ter cuidado pq vão aparecer provocadores a querem lançar também aqui a confusão. Os gajos do SIS para além de andarem a espiar as ex-mulheres, a trabalhar para alguns patrões e a preencher revistas de sudoku também vão aparecer por aqui para mostrarem serviço antes de passarem para o privado. Eles e outros FDP.

  5. ola pessoal eu descobri este site a pouco…..e tb acordei para a vida real somente a pouco tempo mas nunca e tarde para se fazer a opçao correcta fiquem bem e força com isso….

    REBENTEM-OS TODOS

  6. “Olá mundo”, “as inter-redes não ficaram em silêncio”… mas estes LulzSecPortugal são crinaças ou atrasados mentais ? Quem escreve assim ?
    Ai libertem-nos… só voçês para nos salvarem. Depois voltem é com cuidado para o jardim infantil.

  7. Acho que fazerem isso aos polícias não é o mais inteligente. São pessoas pouco poderosas e sinceramente nada vai mudar. Se querem ter mais impacto, mais mediatismo, mais revolução, ide directamente aos inimigos: aos poderosos, à troika, aos bancos, aos governantes mais poderosos.

  8. Não sou corrupto, sou anónimo.
    Não sou corrupto, mas sei que o rui cruz é um oportunista de merda.
    Deface neste site era de louvar.
    Deface ao rui cruz era de louvar.

  9. Estou do lado do tuga leaks, e apoio as iniciativas, quem nao deve nao teme. E tb acho que ja nao é na rua que se mostra o poder. ha que mostrar a verdade e consciencializar as pessoas, e principalmente os corruptos mamoes deste governo e seus comparsas que torturam a vida de milhoes de pessoas para satisfazer as directivas fascistas e capitalistas dos seus ideias doentios. Afinal somos seres humanos ou marionetas???
    Boa Sorte e contem comigo!

  10. O que vocês estão a fazer em nada contribui para o aumento da qualidade de vida dos Portugueses, a vossa intenção quiçá seja boa mas o resultado é péssimo, e os vossos alvos estão todos trocados, se realmente quisessem fazer algo por Portugal e pelo cidadão comum, atacariam antes as agências de rating…

  11. BOM DIA PESSOAL! A noite adormece mas há quem “planeie” um novo dia . Peçam a grupos de hackers INTERNACIONAIS para ajudar nas vossas investidas . Façam propagação sistemática de DOS em servidores para manutenção de ataque. incorporem scripts invisiveis PHP /DOS em páginas HTML atractivas apelativas com ” jogos”n interessantes e partilhem esse(s) posts em grupos no facebook

    Alvos que sugiro:

    – Governo (PSD/CDS)
    – Canal Parlamento
    – Portal do eleitor
    – Site das finanças

  12. – quanto às agencias Quagmire …não parece-me que seja notório…aliás a Anonymous internacional já o fez várias vezes …

  13. RAZOES:
    Governo > PSD/CDS rejeitaram PEC’s e desejam agora um SUPER-PACK da DESTROIKA.

    Canal parlamento > Onde os intervenientes comandam a despolitica nacional e aprovam leis anti-democráticas ( Entre elas: nenhuma lei que obrique os media na igual representitividade partidária dos pequenos partidos em debates, coloquios e noticiários etc… )

    Portal do Eleitor> Instituição responsavel pelo eterno circular de governos de bloco central PS PSD desde 75 , e que nunca promoveu informação sobre programas eleitoriais no seu site (em todos os actos eleitorais nunca foi partilhado programas dos partidos aos cidadãos portugueses)

    Site das Finanças: Palavras para quê : o motor da economia nacional

  14. Estou a reunir -me mais 5 amigos e formámos ao grupo de hacking# Web.Maçon#

    LulzSecPortugal , Anonynous Portugal , vós não estais isolados !

    No dia 1 de Dezembro vamos PARTIR SERVERS!!

  15. lol rui cruz, ve la com quem te metes 🙂 tem cuidado contigo rapaz, tou preocupado… a apagares assim os meus comentarios 🙁 grande censura no site anti-censura…

  16. Sempre defendi que uma nacao em crise nao precisa de planos, precisa de HOMENS, integros, com valor, com principios, e honestidade para gerir, defender e lutar pelos direitos de todos.

  17. Percam menos tempo com defacements e DoDs e comecem com as leaks de emails e documentos comprometedores. (não revelem nada que ameace investigações nem suspeitas de crimes ou terrorismo)
    Os media e o povo querem é ver esses mails e docs onde constam as negociatas e quem participa nelas!

  18. deviam abrir o jogo de uma vez por todas…mostrem essas sopas de letras que nos andao a trocar as voltas e por fim so bebemos a agua….
    abraçao e a maior força ai pos “piratas”

  19. Acho muito bem que se combata a corrupcao, mas ela deve ser combatida de baixo pra cima, nao de cima pra baixo. Nao se pode querer acabar com a corrupcao nas cupulas do Governo e da Politica se ser complacente com a corrupcao que se passa ao pe’ de nos, no Futebol, nas Reparticoes de Financas, nas Juntas de Freguesia e Autarquias, e por ai acima at’e ‘as empresas ex-publicas ou semi-publicas, aos politicos e ao Governo. Enquanto corruptos no futebol como o Pinto da Costa se vangloriarem do que fazem sem ser apanhados continuarem assim, nao se vai conseguir chegar la’ cima…

  20. Nao concordo lá muito contigo Toni : a corrupção começa no parlamento … e é lá qe se fazem leis que permitem as corrupções sejam nos estadios ,sejam nos tribunais sejam em próprias casas!! beijo , nanda*

  21. Olá mundo :
    Já denunciei o site as autoridades competentes.
    Com os melhores cumprimentos,
    Charlie

    ja denunciaste o site as autoridades?Pra alem de lhes lamber as botas ,tambem lhes lambes as bolas???Sao FDP como tu q estavam na PIDE!!!

  22. Olá mundo :
    Já denunciei o site as autoridades competentes.
    Com os melhores cumprimentos,
    Charlie

    @Ola Mundo ja denunciaste o site as autoridades?Pra alem de lhes lamber as botas ,tambem lhes lambes as bolas???Sao FDP como tu q estavam na PIDE!!!

  23. Nanda, talvez eu devesse dizer que deve comecar ainda mais abaixo, na mentalidade de cada um de nos… Enquato se idolatrar um clube corrupto, enquanto estivermos dispostos a dar 10% ao vizinho q trabalha nas financas pra nos safar 20% nos impostos, enquanto for normal dar 100 ou 200 euros ao engenheiro da junta pra aprovar as obras la’ no barraco da quinta… como podemos nos depois insurgirmo-nos contra os “de cima” que fazem a mesma coisa mas em muito maior dimensao? E obrigado pelo beijo, adorei 🙂

  24. e pa o que o pessoal tem e de dar paus a essa Merdel e va bardamerdel rapido antes que tome conta disto tudo for the LULZ

  25. Tenho a honra de ter participado e sinto orgulhoso pelo vosso movimento. Pertenço ao grupo #Web Maçon# que segundo os alvos pedidos tb fizemos DDos .

    bom trabalho..mas precisamos de manter os sites mais em baixo durante mais tempo:
    é +reciso tb coordenação de esforços : sempre que um site tiver up,há que repo-lo em baixo de novo custe o que custar

  26. Ai, ai, ai…tenham cuidado senão ainda aparecem aí os castigadores da parvoíce…sinceramente, não acham que deviam antes comer uma peça de fruta que vos fazia melhor? Voltem mas é para o world of warcraft antes que a vossa mãe vos chame para lanchar que não têm muito jeito para isto de ácaros. É só rir com esta canalha, parece o tribos.

  27. força nisso #AntiSecPT! Não percebo mt de informática mt menos de ataques haker, mas no que puder, alinho! Apesar de nao gostar mt de policias pk sao kuase todos uns corruptos, sou obrigada a concordar com o que um camarada ali em cima comentou, atacar os policias nao resolve grande coisa, uma vez que eles não mandam nada, ataquem diretamente os corruptos e quem mete a mão no dinheiro que não é seu…. isaltino e co.

  28. Ó Isabel, nem tu percebes nada de informática nem os parvos que para aqui andam percebem mais do que criar um blog, a parvoíce é tanta que tentam mandar abaixo sites governamentais mas a única coisa que mandam abaixo são as suas patéticas ligações à internet, depois acham que está alguma coisa em baixo. Tanto folclore para nada…Não degradem mais a palavra hacker que isto é tudo uma cambada de miúdos.
    Olhem o parvo do Amaral que nem um comentário consegue inserir num blog sem fazer eco…por amor da santa!?!? É este cromo um hacker, participou em quê? Amaral: LOOOOL

  29. Força #AntisecPT desmascarem estes fascistas reaccionários que andam a montar ás nossas cavalitas!!

    P.F. gostava muito de ajudar, se houver alguma maneira de o fazer, p.f. digam, que quantos mais formos mais força teremos.

    Cumprimentos

  30. castigador da parvoice: parvalhão ? eu dizia-te quem é oparvalhão minha abrócula.Certamente és um bofia a fazer-se de hacker ao site tugaleaks ! Eu não escrevi o anterior comentários, e espero que os donos deste poral verifiquem se alguem anda a injectar comentários com apelido falso ! Obrigado.

  31. primeiro malharam nos policias, mesmo naqueles que não estiveram na AR. depois divulgaram dados de policias de esquadras que com toda a certeza não estiveram presentes na AR e agora vêm apelar aos agentes de autoridade, agentes dos serviços secretos, aos militares e a todos os portugueses que têm acesso a informação que possa denunciar corrupção no nosso país a enviar nos um e-mail, ou um alvo,…….. vão bardamerda, tornaram-se demasiado hipócritas e arrogantes. o que este país realmente merecia era que a polícia não viessa para a rua durante uns dias. assim, quando estivessem a ser sodomizados, já podiam berrar pela mamã. covardes.

  32. Muito bem pessoal , estao lhe a dár bem .
    Esses gajos do Governo sao todos iguais e só olham pro lado deles .
    Os cartazes a dizer que assim nao podem ser há porta da assembleia da Republica não funciona e nunca funcionará .
    Eles já estao bastante habituados a este tipo de manifestaçoes , e até bebem uma imperiais e comem uns camaroeszitos enquanto a malta protesta .

  33. @Castigador da parvoíce: É por culpa de palhaços como tu que este País está a ficar desmembrado. Deixa lutar por quem não tem voz que sabe e abstém-te de comentários idiotas e infelizes

    FORÇA #AntisecPT

    Abraços

    kopitos

  34. @kopitos
    Se calhar é melhor beberes mais uns copitos porque ainda está pouco bêbado e as palermices que dizes ainda estão ligeiramente percetíveis. Ainda acham que isto é alguma forma de luta? Sinceramente acham que estão a ter algum efeito ou impacto? Porquê? Porque saem nas nostícias? Será que estão a servir de desculpa antecipada? A única coisa que irão ganhar é haver um controlo maior por parte das autoridades e não deve faltar muito para aproveitarem as coisas de miudos que vcs andam a fazer para passar legislação para haver maior controlo na web. Ou seja, com a belíssima ideia de porem umas ferramentas nas mãos de uns miudos que descobriram ontem o que é um ping vão conseguir que todos nós fiquemos a perder liberdades que ainda temos, quanto ao deface de alguns sites, só o fazem uma vez, quanto aos DOS nem sequer vale a pena falar…boa! Cambada de carneiros!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder