Anúncio de homem desesperado…

Olá.

O meu nome é Rui Cruz. Tenho ligeira falta de sexo.
Andava aqui à procura de duas moçoilas a quem eu pudesse dar umas trincadas sem consentimento. Depois disso, deixo-as por aí à solta.

Espero uns bons meses e quando menos espero, acusam-me de violação sexual. Como se não fosse coisa pouca, a Interpol faz-me um mandato de captura Internacional – sim, procuram-me pelo mundo todo!

Entretanto farto destas tretas, entrego-me à bofia. Mas acontece que afinal eu até posso sair sob fiança, mas é muita guita! São apenas 283 mil euros. Mas como há um recurso, vou ter que ficar na choldra. O pior mesmo é que como me cancelaram a conta bancária – tudo por causa de um crime sexual – não posso pagar com o meu cartão. Vou ter que ir ao banco e legar uns amigos para carregar a mala com dinheiro. Que cena meu!

E tudo isto por um simples coito sem consentimento. Enquanto isso, os pais da Maddy que a mataram decidiram continuar em liberdade.

Isto foi uma história inventada. Esta é verdadeira. Será que Julian está apenas a ser julgado pelo crime que efectivamente cometeu? Ou será isto uma manobra politica para o apanhar de uma forma pouco digna para a Justiça do Reino Unido?

Ver
Esconder