Os utilizadores do Facebook que partilharam o vídeo no Facebook sobre Bilderberg ficaram com o vídeo apagado e sem aviso prévio.

Muito se tem falado na reunião que este fim de semana parece “aquecer” o mundo. Trata-se da reunião dos “Senhores do Mundo”, mais conhecida como a reunião Bilderberg, que reúne anualmente várias figuras públicas de renome, tanto político como de outros sectores.
Este ano Portugal é representado pelos media e pela política. Conforme noticiado no Tugaleaks na terça-feira, esta pode ser uma manobra que visa intimar ou mesmo fazer com que o Governo actual tenha os dias contados, pois Pinto Balsemão decidiu convidar Seguro e Portas, dois políticos que se podem, muito bem, juntar num futuro próximo.

A censura está no facto de quando se tenta partilhar o vídeo colocado no YouTube com a informação do chegada de David Icke, o Facebook indicar que a URL é “inválida”.

Uma imagem enviada ao Tugaleaks mostra isso mesmo:

Bilderberg: utilizadores do Facebook queixam-se de censura na partilha de vídeo do evento

 

Por outro lado, quando se tenta partilhar o vídeo através dos ícones sociais do Facebook, temos uma outra mensagem de erro:

Bilderberg: utilizadores do Facebook queixam-se de censura na partilha de vídeo do eventoclique para ampliar

Naturalmente que o Facebook se encontrava online na altura, mas apenas aquela URL não funcionava. Coincidência?

Os utilizadores da maior rede social do mundo já estão a arranjar estratégias para partilhar o vídeo, alguns fazendo o upload do mesmo para o Facebook, outros arranjando links alternativos ainda não censurados conforme noticiados na página do Movimento Cívico Tugaleaks.

O vídeo é da autoria do coletivo We are Change, que na sua página web se afirma como um “indivíduos e grupos que trabalham para expor a corrupção no mundo inteiro”.
No vídeo está David Icke, um escritor célebre por investigar quem controla o nosso mundo e o nosso futuro. David Icke disse no vídeo, com uma duração de 9 minutos que “eles” vão querer o nosso dinheiro, e que o devemos tirar dos bancos, pois os Governos estão hoje em dia a financiar os bancos.

Para testar como a censura funciona basta partilhar no facebook o seguinte URL: http://www.youtube.com//watch?v=7Nc8qsd70aY

Se não der, pode assistir ao vídeo no Tugaleaks. Aproveite em partilhe, enquanto puder.

Comentários

16 Comments

  1. é facil partilhar este filme, é só sacar do youtube por um programa que se chama atube catcher e descarregar no face com outro nome.

  2. Sou um amante de sociedades secretas e pesquiso sobre as mesmas há já alguns anos. De facto, entre as grandes sociedades secretas de hoje aquela que realmente teria mais razões para ser acusada de algum tipo de actividade muito duvidosa seriam estes Bidelberg. Julgo que fazem parte do elenco boas pessoas, algumas com objectivos legítimos, mas julgo igualmente que este evento anual potencia em muito a corrupção de topo.

    Quanto ao senhor David Icke desculpem mas não o consigo levar a sério nem acho que o vídeo, embora deva ser respeitado, deve ser levado em conta… Estamos a falar de um homem que diz que o aquecimento global não existe e que o Obama e a Hillary Clinton são extraterrestres… LOL!

    1. É um facto que o aquecimento global causado pelo homem é uma mentira activamente propagado por grande numero de cientistas (que inclusivamente foram apanhados a manipular dados nesse sentido), estou a ver que tem estado pouco atento…

      1. Primeiro de tudo… não acho que seja necessário insinuar que estou “pouco atento” só porque não partilho das suas visões, que não são “factos” só porque aparecem nos sites de teorias da conspiração que visita. Eu guio-me por aquilo que vejo… e neste momento vejo em Portugal um Junho chuvoso… quer-me dizer que isso não é aquecimento global? Fora isso todas as pessoas que vejo contra o aquecimento global têm interesses nissos (grandes empresários, etc…).

    2. Engraçado… não preciso ler muita informação para dar crédito à farsa aquecimento global. As palavras Al Gore já me disseram tudo sobre o assunto… 🙂

  3. Eles numa coisa tem razão, o que é da vossa “democracia” quando o que é feito vai contra o que a maioria quer. Digo vossa porque nunca acreditei que existisse uma, não assim…

  4. “””Ricardo Sá Fernandes, advogado da jornalista da TVI disse ao CM que admite recorrer a tribunal caso a TVI não recue com a deliberação, na sequência do processo disciplinar que levou à suspensão e impediu Ana Leal de entrar nas instalações do canal de Queluz, por ter questionado a diretora-adjunta, Judite de Sousa, sobre uma peça sua que não entrou no ‘Jornal das 8’.”””

    Estão preocupados com o bico calado , ok : a PIDE/DGS está ativa em Portugal !

  5. Claro que a fraqueza delas é serem expostos.
    Facto que Portas, Seguro e Barroso parecem imunes.
    Este ano, foram estes os convidados,,,,,,,,,

    Temos que votar nos partidos sem poder, para mostrarmos que não queremos a actual classe política.
    .

  6. Destes tipos de gente tudo é de esperar, pois é a Máfia mundial que está em causa, sob o protectorado dos EUA , as cortes Europeias e Roma Papal (Maçonaria).

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *