Miguel Relvas esteve neste local no dia 11, recebido por alguns populares que o vaiaram. Agora chegou a vez dos hacktivistas fazerem o mesmo, mas pela Internet.

Chegou pelas 8:00 do dia de hoje informações ao Tugaleaks de que o site da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro tinha sido atacado por hackers. Na mensagem enviada vinha apenas um link:

 

http://www.camaraportuguesa.com.br/default.asp?id=9259

Anonymous atacam site da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro

 

 

No referido link pode ser vista a seguinte mensagem:

 

Daqui fala mais um sobrevivente português, que vive num país sem oportunidades, devido à corrupção de uma mão cheia de políticos.
Um deles é Miguel Relvas, homenageado pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, no passado dia 11 de Setembro de 2013.
Quem homenageia tal pessoa, ou não sabem o corrupto que é, ou são da mesma espécie.

Miguel Relvas está a ser investigado por corrupção, acompanhado pelo seu comparsa Passos Coelho (primeiro-ministro de Portugal):link da noticia; além disso, concluiu a licenciatura em apenas um ano: link da notícia;
Só mais uma para a longa lista:

 

O link da notícia aponta para o site Esquerda.net que afirma “A União Europeia informa que está a investigar os indícios de fraudes relativos ao financiamento da empresa Tecnoforma, que foi dirigida por Pedro Passos Coelho e beneficiadas por Miguel Relvas. A investigação surgiu na sequência de uma queixa apresentada pela eurodeputada Ana Gomes em dezembro passado.”

A mensagem fala ainda do actor Ricardo Pereira, que apresentou a homenagem a Miguel Relvas no dia 11 de Setembro.

Por fim, é mostrado o vídeo onde Miguel Relvas foi vaiado no dia da comemoração:

Até ao momento, nenhum colectivo dos Anonymous Portugal reivindicou este ataque, pelo que, pelo próprio teor da mensagem, terá sido feito por uma só pessoa.

 

O website, como habitualmente, deve ser corrigido durante o dia de hoje, mas o Tugaleaks deixa a imagem do site disponível aos nossos leitores, uma vez que não existe registo desta no Zone-H:

Anonymous atacam site da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiroclique para ampliar

 

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder