Miguel Relvas esteve neste local no dia 11, recebido por alguns populares que o vaiaram. Agora chegou a vez dos hacktivistas fazerem o mesmo, mas pela Internet.

Chegou pelas 8:00 do dia de hoje informações ao Tugaleaks de que o site da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro tinha sido atacado por hackers. Na mensagem enviada vinha apenas um link:

 

http://www.camaraportuguesa.com.br/default.asp?id=9259

Anonymous atacam site da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro

 

 

No referido link pode ser vista a seguinte mensagem:

 

Daqui fala mais um sobrevivente português, que vive num país sem oportunidades, devido à corrupção de uma mão cheia de políticos.
Um deles é Miguel Relvas, homenageado pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, no passado dia 11 de Setembro de 2013.
Quem homenageia tal pessoa, ou não sabem o corrupto que é, ou são da mesma espécie.

Miguel Relvas está a ser investigado por corrupção, acompanhado pelo seu comparsa Passos Coelho (primeiro-ministro de Portugal):link da noticia; além disso, concluiu a licenciatura em apenas um ano: link da notícia;
Só mais uma para a longa lista:

 

O link da notícia aponta para o site Esquerda.net que afirma “A União Europeia informa que está a investigar os indícios de fraudes relativos ao financiamento da empresa Tecnoforma, que foi dirigida por Pedro Passos Coelho e beneficiadas por Miguel Relvas. A investigação surgiu na sequência de uma queixa apresentada pela eurodeputada Ana Gomes em dezembro passado.”

A mensagem fala ainda do actor Ricardo Pereira, que apresentou a homenagem a Miguel Relvas no dia 11 de Setembro.

Por fim, é mostrado o vídeo onde Miguel Relvas foi vaiado no dia da comemoração:

Até ao momento, nenhum colectivo dos Anonymous Portugal reivindicou este ataque, pelo que, pelo próprio teor da mensagem, terá sido feito por uma só pessoa.

 

O website, como habitualmente, deve ser corrigido durante o dia de hoje, mas o Tugaleaks deixa a imagem do site disponível aos nossos leitores, uma vez que não existe registo desta no Zone-H:

Anonymous atacam site da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiroclique para ampliar

 

Comentários

4 Comments

  1. Força juventude são vocês o futuro do nosso País. Não foi só uma vóz que se proninciou mas sim pelo menos quatro vozes. Gente corajosa a defender Portugal no estrangeiro.

  2. Quando rebentou este escândalo noticiado pelo José António Cerejo do Publico, deu-se um facto inédito e nunca comentado por ninguém: Relvas quando Secretário de Estado de Durão Barroso, tinha uma Secretária de muita confiança – funcionário há 30 anos do PSD- Quando Passos chegou a 1º Ministro, Relvas impôs como Secretária Particular a sua antiga Secretária Maria Helena Belmar da Costa e como chefe da informática a namorada Marta de Sousa. Na sequência do acontecido Passos exonera do cargo a secretária particular alegando que ela mexeu em objectos pessoais mas que não participaria ao Tribunal. Fez-se um silêncio sepulcral e a Maria Helena desapareceu do Mapa. Talvez o Tugaleaks possa dizer onde está a Senhora. A namorada do Relvas já tem um belo TACHO na AIP. ela que coitada de tecnologia percebe pouco, mas já tem um T6 em condominio privado em Belém comprado com os novos negócios do noivo antes de sair do Governo acompanhado pelo Cervejeiro que ele pôs como Administrador da RTP. Aqui na Torre 3 das Amoreiras onde estão situados os escritórios dos Angolanos, donos de quase toda a Comunicação Social, a vista é soberba.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder