O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

Ja falamos aqui deste clube. Recentemente houve uma reunião e da lista bastante interessante, destacam-se três Portugueses.

A mais recente reunião do Clube Bilderberg contou com 3 Portugueses

O Clube Bilderberg é um “clube” que segundo as piores teorias da conspiração, negoceia o nosso valor e a nossa vida em reuniões caras, privadas, e que podem fazer mudar o mundo. Existe um livro sobre isso, já falado pelo Tugaleaks e que se recomenda o download.

Os três Portugueses a estar presentes na reunião que e realizou em Chantilly, Virginia, nos Estados Unidos, foram:

  • António Nogueira Leite (empresa José de Mello Investimentos, SGPS, SA)
  • Clara Ferreira Alves (empresa Claref – Sociedade Unipessoal Lda)
  • Francisco Pinto Balsemão (empresa IMPRESA, S.G.P.S.)

De 31 de Maio a 3 de Junho estiveram lá… a fazer o quê exactamente?

A lista completa foi publicada pelo Infowars, o conhecido sites de Alex Jones, que publicou também um “vídeo do encontro”:

 

Existe ainda um vídeo divulgado por um Grupo no Facebook que afirma que os activistas estavam quase a ser “tramados” pelas próprias pessoas que faziam a “segurança” do encontro com ameaças de bomba falsas.

 

E tu, achas que este Clube controla o nosso mundo?

 

EDIT 10:50: a lista publicada acima é de 2011. A lista de 2012 é:

  • PRT Moreira da Silva, Jorge First Vice-President, Partido Social Democrata
  • PRT Amado, Luís Chairman, Banco Internacional do Funchal (BANIF)
  • PRT Balsemão, Francisco Pinto President and CEO, Impresa; Former Prime Minister

 

Comentários

20 Comments

  1. Boas,
    A lista a que tiveram acesso foi a do ano passado. Este ano houve de facto três Portugueses mas foram:

    PRT Moreira da Silva, Jorge First Vice-President, Partido Social Democrata
    PRT Amado, Luís Chairman, Banco Internacional do Funchal (BANIF)
    PRT Balsemão, Francisco Pinto President and CEO, Impresa; Former Prime Minister

    Seja como for estas pessoas têm de ser expostas e o conteúdo das reuniões tornado público. Se o fim do Euro, III guerra Mundial ou o que quer que seja está a ser decidido todos temos direito de saber senão continuamos a encarneirar e ser comidos.

  2. Eu nao acho que o clube controla o mundo (eles sao tipo um subsidiaria)(para mim claro), mas acho que eles nessas reunioes negoceiam o que disses-te, mas depois é que dao o brifing para quem controla o mundo, para verem o que fazer…

    1. Também acho que tens razão “qualquer coisa” eles não controlam o mundo seria demasiado sujo e trabalhoso eles preferem controlar um punhado de lacaios que controlam o mundo seguindo a sua vontade!
      É que para alem dos muitos “qualquer coisa” o mundo está repleto doutros que são uma coisa qualquer!
      Enfim…. quem mais sofre com tudo isto são os que têm consciência de ser alguém!

  3. Es evidente que este grupo, decide todo lo que pasa en el mundo, politicamente, social-finance, etc. solo hay que analizar la lista de los presentes, y los acontecimentos pos las reuniones, aqui se decide quien va a asumir el poder, tanto en USA. como en europa, y ademas, que hacer para conseguir el control de los paises “convenientes” ricos en recursos naturales, (petroleo), o posicionalmente adequados para la presencia militar, asegurando asi el control por parte de america de la zona en question. Portugal, con lo pequenito que es, siempre ha sido un punto clave, por su posicion geografica, y por la naturaleza de su gente, amable y submisa, que en vez de luchar por sus ideales, prefiere sumarse al que manda mas (UK, USA) sera que asi se sienten mas seguros, creiendo que estaran protegidos por estes? Shame on you!!!

  4. Nós portugueses temos sido espectaculares com essa coisa da submissão. Eu recuso-me a ver telejornais apesar de acompanhar notícias online. Contudo, sempre que vejo determinado tipo de peças pergunto-me: Como é que estes gajos estão a conseguir pôr toda a gente tão calma em relação a TUDO o que se passa a nível social, político, financeiro, etc…?! Outro dia vi um vídeo que já tem alguns anos e onde as pessoas reclamavam e gritavam como se não houvesse amanhã…Tudo por causa de freguesias que se iriam juntar!!! Agora tiram-nos tudo, trabalhamos de graça e não se faz barulho.. Hmmm wtf?!?!??!?!?!
    Vá lá, ao menos consigo mandar umas gargalhadas bem altas quando vejo notícias de: a nasa diz que os extraterrestre nos querem matar a todos! LOLOLOL Enfim, tudo vale para tentar pôr medo à população. É o que dá ser-se ignorante!

        1. Partículas de alumínio através de chemtrails ou fluor nas águas das redes de consumo, estou espantado por já se vender no mercado águas fluoretadas engarrafadas, enquanto quase todos as bebidas refrigerantes têm como conservante o aspartame evitem comprar isso, é veneno para a nossa psique e para o nosso físico

  5. Boas a todos! Pessoal, eu nao quero ofender ninguem, mas antes de darem as opinioes sobre que “nao controlam o mundo” leem o livro primeiro por favor. La esta tudo muito bem explicado
    e ha muitos exemplos e factos reais daquillo o que se esta passar neste mundo de hoje. E ca para mim todos os portugueses e nao so, que estao conscientes daquilo o que se esta a passar deviam ler o livro e ficarem de olhos mais abertos ainda!

  6. Os anormais dos nossos políticos, ainda não se aperceberam que estão a ser usados, pensam que o facto de serem manipulados por eles estão a salvo e têm o futuro garantido, ainda não perceberam que são simples peões e um dia irão pagar caro eles e suas famílias, pois quando chegar a hora da verdade e não precisarem deles serão jogados fora como lixo, enquanto isso, estão envenenando a economia, a saúde e o ambiente com os famosos chemtrails,vacinas, trangênicos,etc.

  7. Olá bom dia . Em 2006 saiu um livro de nome “Clube Bilderberg – Os Senhores do Mundo do autor Daniel Estulin pela editora Círculo de Leitores . Este livro esteve no mercado durante alguns dias e depois foi totalmente “retirado ” . Estávamos no governo de José Sócrates . Algumas pessoas têm este livro e realmente é surpreendente que em 2006 já estivesse escrito o que neste momento está a passar-se aqui em Portugal, e no resto do Mundo . Não perca esta leitura . REfiro também que o jornal ” Semanário ” fez uma grande reportagem me Dezembro e foi a última da sua vida ! Acabou o jornal …

  8. Meus Senhores. Peço muitas desculpas, mas não acham que andam a exagerar nos Vossos comentários. Há que ser um pouco razoável. Aconselho a verem menos ficção cientifica.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *