O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

O filme “Prosperar” fala sobre tudo aquilo que não acontece e que é suposto acontecer no nosso Planeta. Pelos vistos, nós, temos tantas mentiras tão incrustadas na nossa mente que nos é completamente alheio a genialidade do nosso cérebro bem como das suas capacidades, seja a nível material ou afectivo.

 

Documentário Thrive (Prosperidade)

 

O filme começa por nos apresentar um código, um padrão existente á séculos na natureza que justifica a existência de uma energia livre, ilimitada e limpa, proveniente do universo.

Posteriormente, muito cautelosamente, será exposto o nosso contacto com seres de outros planetas / galáxias através de factos bastante recentes que poderiam ter reivindicado as nossas vidas e o nosso futuro.
Ao continuar a visualização do vídeo, a confusão de assuntos é comum, de seguida explicam o estado da economia no Mundo e a forma como foi corrompida.

Consequentemente, poderão entender como tudo está relacionado perfeitamente, de modo a sermos limitados a viver uma vida básica, ignorante e de sobrevivência ao ponto de perdermos respeito pela própria vida sendo totalmente controlados em todos os aspectos a que temos acesso nela.

Como conclusão, ficaremos a saber o que realmente se passa neste preciso momento neste planeta, a tentativa de controlo global e poder total. São oferecidas soluções e estratégias necessárias para contrariar a nossa situação.

 

Ver em Português no YouYube

Site do Movimento Thrive 

 

Comentários

11 Comments

  1. Boas, poderiam arranjar legendas para o documentário? O tema é excelente e cola completamente a minha atenção ao ecrã. No entanto existem termos e frases que não percebo e curtia compreender mesmo a 100% a matéria. Se conseguirem agradeço imenso. Um grande abraço para a equipa, one love.

  2. Boas, LOVE. Eu vi este documentário no wareztuga com legendas embutidas, porque não encontrei legendas para a release que consegui encontrar…espero que te ajude 🙂 Paz

  3. A parte inicial do thrive relativamente à geometria sagrada é puro esoterismo ou misticismo, não tem qualquer significância dum ponto de vista empírico.

    A parte da energia livre (da forma como é apresentada) é uma valente falsidade. A ideia que se pode recolher actualmente energia do vácuo (ou de outras formas não suportados por qualquer teoria científica válida) é uma mentira que têm sido perpetuada por indivíduos que querem viver de palestras e vender livros. A quantidade de desinformação que propagam é assustadora. Começam com o Tesla que afirmam que queria trabalhar com energia livre, quando ele apenas trabalhou com transmissão de electricidade sem fios. Falam do Mollave que dedicou 30 anos da vida dele ao boato (ou erro crasso) chamado fusão a frio, falam o Hutchison que nos anos 70 e 80 espalhou vídeos de experiências suas e nos anos 90 disse que não sabia como as reproduzir, e por aí fora. Ao fim de 100 anos de mecânica quântica e/ou debate sobre energia livre, esperar-se-ia no mínimo dessa gente um protótipo, uma formula ou uma patente válida. Até agora só se tem ar.

    Por fim, quem ler isto pensa que eu sou outro dos demais enganados que ando a papar informação dos mass-media. Por isso recomendo a cada um em vez de andar com julgamentos de juizo que para cada um dos tópicos no “documentário”, investiga em fontes independentes sobre as experiências e os indivíduos. A determinada altura infelizmente encaixa tudo numa valente fantasia.

  4. Caro ‘mors’,

    O mundo ‘não visível’ é um pouco difícil de aceitar para muitas pessoas, especialmente quando ainda se está agarrado a certos sistemas de crenças.

    Há que separar o metafórico do metafisico.

    Encontrará por isso e para isso, respostas na metafísica. Nos últimos trabalhos de Heinstein e muitos outros.

    As coisas existem, estão lá e são ‘medíveis’ e quantificáveis. Também as patentes e os estudos.

    Mas isso só não quererá ver quem não quiser, porque acha que não lhe jeito ou por tudo o que lhe está embutido no racional.

    Uma vez aberta a estrutura emocional tudo fará mais sentido.

    Se investigar o suficiente encontrará as respostas para tudo o que quiser.

    Bem haja.

  5. Podiam adicionar o documentário ZeitGeist 3 legendado, já que é o filme dos 3 zeit’s que propõe uma solução para o planeta, mais cientifica e tecnológica.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *