O Tugaleaks é um órgão de comunicação social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

Fotos da manifestação Primavera Global PT em Lisboa

Bastante calor animou esta manifestação que teve a aderência de vários movimentos e, estranhamente, vários media (embora as televisões não tivessem dito nada de jeito).

A falar nos media, a repórter da TVI – a mesma que esteve na manifestação da ACTA há alguns meses e que desviou e “ignorou” os Anonymous em directo – disse várias incorrecções na sua peça. O repórter da RTP era conhecido como “o tipo que não diz nada de jeito” segundo um dos manifestantes.

Por entre tudo isto, a manifestação, que foi do Rossio até ao Parque Eduardo VII, decorreu na plena normalidade. De notar o facto de último quarteirão em direção ao Marquês a PSP não tenha cortado a estrada, “obrigando” os manifestantes a circularem apenas em três faixas de rodagem.

Ao longo do dia de amanhã os vídeos vão estar disponíveis neste perfil do YouTube e domingo ao final do dia vai haver um post no site com o apanhado dos vídeos todos.

Para já, ficam as fotos:

no images were found

 

 

Download das fotos em HD

MD5: fb69c7d342ab4fa86df39d41469eaa3c

 

Comentários

1 Comment

  1. E que tal admitirem que esta manifestação foi um FIASCO TOTAL? Umas poucas centenas de pessoas?

    Estive no mesmo sítio quando foi da manifestação contra a junção de freguesias e estavam lá, sem exagera, 100 vezes mais pessoas. Não basta dizer que se representa o povo, é preciso o povo lá estar, não é?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder