O Tugaleaks é um órgão de comunicação social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

Fotos e vídeos da manifestação de 25 de Abril

Foi no Marquês que tudo começou. A chuva não demoveu os manifestantes e desceu-se a avenida da Liberdade.

Pode é ter demovido outras pessoas, nomeadamente a polícia. A presença da PSP (ou da GNR, como haviam boatos sobre o tema) foi quase nula. Talvez por isto ser uma manifestação que ocorre todos os anos sem incidentes onde até associações de polícias estão representadas. De facto, é a primeira vez que o Tugaleaks vê tantas representações numa só manifestação.
Foi também “sentida” a falta da presença de grupos extremistas (apelidados pelos manifestantes dessa forma) ou mesmo da violência policial à qual somos habitualmente brincados desde 24 de Novembro do ano passado.

Foi um dia em que se comemora Abril, e onde se vê o descontentamento do povo ao mais alto nível em cada manifestação. É a crise dizem eles. O Tugaleaks aprova e acrescenta: e são os políticos que a fazem.

Fotos

no images were found

 

Vídeos

 

 

Fotos em HD no Facebook

Página Tugaleaks no Facebook

Download das fotos e vídeos

Comentários

8 Comments

  1. Parabéns, é pena no Algarve só 8 pessoas mobilizaram-se…O Algarve parece estar bem acomodado, para não se fazer ouvir… 🙁

  2. EU NÃO SOU NAZI, MAS FIZ DE GOZO, SOU DE CAXINAS, MAS AQUI É PARA CRIAR IDEIAS CONSTRUTIVAS E OPINIÕES… POR EXEMPLO SOU CONTRA O HAXIXE POIS PROVOCA ESQUIZOFRENIA… É A MINHA OPINIÃO… MAS SE QUISEREM FUMAR O MAL É VOSSO…. E DEVIA SER LEGAL…

  3. Depois de tão importante data, o estado policial regressou novamente. Bofias invadem noite de Lisboa com operações caça á multa. O 25 de Abril continua ameaçado.

  4. podes não ser nazi, mas tira-me essa mer.. de suastica, se me apareces mais aqui com isso, faço-te aquilo que vocês fizeram a 6 milhões de judeus, e olha que h´+a muitos comunistas aqui, e não me parece que gostem muito disso…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder