Cerca de 35 pessoas estiveram ontem presentes no protesto organizado pelo Tugaleaks para apoiar Assange.

 

Fotos e vídeos do protesto pro-Assange ontem na Embaixada do Reino Unido

 

Este é o segundo protesto organizado pelo nosso colectivo e teve mais presença do que o primeiro.

Os cartazes, com mensagens como “Tugaleaks também somos terroristas”, “Equador is a free country”,” Here’s a leak, UK u suck”, entre outras, foram mostrados na rua até ás 21h da noite.

É de lamentar que a embaixada estivesse fechada nessa altura. É de lamentar ainda que não se “possa” manifestar antes das 19h, sendo este um claro atentado ao direito de manifestação para serviços, como o das embaixadas, que fecham pelas 17h.

Ainda assim, foi nosso dever fazer este protesto, pois pensamos que se devia fazer muito mais pela pessoa responsável pela mudança da mentalidade no mundo recentemente.
Assange é também responsável pelo embaraço dos Estados Unidos no “leak” dos documentos em 2010, ato que ainda o persegue nos dias de hoje através de outros países aliados contra a verdade.

Este evento teve grande cobertura dos media, nomeadamente, Lusa, DN, Sol, TVI, SIC, etc. A eles, o nosso muito obrigado.

Temos um protesto planeado para dia 2 de Setembro, sobre o Pingo Doce, que oportunamente iremos divulgar.

Agrademos a quem esteve presente, quem viu o livestream, ao Ministério da Verdade por ter feito um pequeno vídeo e, acima de tudo, a quem acredita na verdade da informação.

 

 

Fotos da manifestação
Vídeos do Livestream

 

 

Mais actualizações sobre o caso Assange no nosso Facebook.

Ver
Esconder