O Tugaleaks é um órgão de comunicação social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

9 Comments

  1. (1) Estes gosmas da ACAPOR estão feitos ao bife. Cometeram ilegalidades flagrantes e graves pra caralhos. Violações de privacidade aos milhares. Se lhes apanham uma ponta a descoberto que seja, vai ser a morte do artista mesmo em grande. Com o número de processos em tribunal que vão comer em cima dos cornos, vão ter de vender o andar, o carro e até por os filhinhos no orfanato. Esperem e vão ver como acaba esta história. Tranquilizem-se. Em Portugal toda a gente faz ou já fez downloads ditos «ilegais». Até os gosmas da ACAPOR já fixeram numa campanha publicitária reles e nojenta baseada em downlods ilegais feitos à descarada na via pública. São uns estupidozecos cheios de bolor com os sovacos e as micoses infectados de odor bacalhau podre fora do prazo de validade. Tão hipócritas quanto merdosos. Uns biltres duns escarros cheios de viroses.

  2. (2) A acção destes filhos da puta destes PIDES cheios de piolhos na careca, vai ser um festival de contraprocessos. Há que continuar a bombar e a exigir que estes grunhos paguem bem caro pelos crimes cometidos. O gordinho das fotocópias que se acautele pois ainda acaba transformado em salpicão. Se eu fosse um pirata, atirava estes filhos da puta destes debilitados mentais todos às feras mais a porra dos videoclubes deles cheios de porno com animais. Porra, pessoal! Há que ter calma nesta merda dos downloads e uploads mais a puta que pariu esta raça de gosmas. O assunto vai-se resolver na boa porque, senão, tinham de por Portugal inteiro no xilindró. Keep cool people. Keep sharing.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *