O KONY 2012 é um vídeo que está a causar tanto sucesso como insucesso pelas redes sociais. Retrata a brutalidade cometida em África contra crianças por uma suposta guerra santa. Mas nem tudo é o que parece à primeira vista.

KONY 2012

O vídeo é uma campanha da Crianças Invisíveis que promove Joseph Kony e tenta torna-lo famoso. Não para ser uma celebridade, mas para tornar possível suporte para o parar. Segundo o vídeo KONY é responsável por atrocidades em milhões de crianças, obrigando-os a matar os próprios familiares e transformando meninas menores da idade em escravas sexuais passando também pela mutilação facial e outras de vários tipos.

A segunda parte deste vídeo de 30 minutos mostra a campanha que fizeram para pedirem apoio para Uganda, um país na África e cujos militares tentam apanhar KONY sem sucesso há vários anos.

Facto sem relevância alguma: o pai de KONY, Luizo Obol, era agricultor.

Uganda: um país de óleo com interesse dos USA (e a possível lei Anti-Gay)

O que algumas pessoas se aperceberam e colocaram vídeos de resposta no YouTube é que Uganda é um país rico em matéria como o petróleo que pode alterar completamente a economia de Uganda, para positivo.
Tudo isto confirmado inclusivamente pelo Presidente de Uganda.
A maioria das pessoas fazem a pergunta lógica: será que o envolvimento dos USA é na verdade uma forma de entrarem no esquema de futuramente tomarem “conta” do petróleo em troca da ajuda fornecida agora.

Uganda é também um país conhecido por propostas de lei radicais como o Projeto de Lei Anti-Gay lançado em 2009 que, entre outras coisas, previa pena de morte para gays e que familiares fossem obrigados a reportar homossexualidades caso a descubrissem no seu da família. Mais informações sobre isso aqui.

KONY: a influência do illuminati

Algumas pessoas passaram também no YouTube mensagens de como a “saga” dos illuminati estaria por detrás desta participação, com factos alguns bastante interessantes. Para quem não sabe, consta-se que os illuminati são um grupo que domina secretamente o mundo através de influências apartidárias e secretas com vista ao controlo soberano sobre tudo e sobre todos à face da terra, e que foi em tempos identificado como ligado a igreja. Também conhecido como apoiantes/criadores da Nova Ordem Mundial.

TONY 2012: a mudança que poucos ouviram falar

Tony Blair, um dos responsáveis e participantes em algumas das guerras mais recentes, deve ser julgado pelos seus crimes. Esta é a ideologia do movimento TONY 2012 que divulga já alguns vídeos com o mesmo método do KONY mas com uma diferença: parar este homem é mais difícil.


E tu? O que achas? Quem tem razão?
O Tugaleaks dá os factos, e tu decides!

 

Comentários

22 Comments

  1. O 2º vídeo foi feito por… um puto? Vocês andam a dar trela a um puto a falar de “teorias da constipação” de Satanás e de triângulos de pernas para o ar!? Of fuck… grow up, please! Até eu já consegui brincar com números de forma a conseguir fazer 666 a partir do meu próprio nome! Vão mas é estudar Estatística, e leiam Carl Sagan “Um mundo infestado de demónios” e depois verão os números que quiserem onde quiserem… Sejam crescidinhos e estudiosos e não confundam alhos com bugalhos, não transformem esta questão do Kony, pertinente sem dúvida, numa questão mais complicada do que aquilo que tem que ser.

  2. Kony é outra conspiração do estilo 11 de Setembro. Mas há um diferença substancial. No 11 de Setembro as pessoas levaram anos até começar a perceber o que estava envolvido nessa conspiração.
    É interessante observar que a campanha Kony foi desmascarada em poucos dias.
    As pessoas rapidamente tomaram consciência que se tratava de outra manipulação da elite financeira para iniciar outra intervenção militar num pais estrangeiro.
    É um facto que o vídeo teve maior audiência junto das camadas mais jovens.
    A nova geração já não vai na cantiga de políticos e governos corruptos. Eles vão assumir as rédeas da mudança, colectivamente organizando-se nas redes sociais para resolver os problemas do planeta. Eles vão nos mostrar o caminho, o futuro está nas mão deles e está seguramente bem entregue!

  3. Sendo eu um Thelemita (a maioria não faz a minima ideia do que representa o 666 para nós mas estão sempre prontos a ensinarem-me aquilo a que eu me dedico) e já tendo visto uma porrada de videos que me mostraram de como a “minha seita” domina o mundo é esta mesma credibilidade que este artigo tem assim que li Iluminati num dos subtitulos.
    Mas o petróleo do Uganda e a invasão dos USA abre-me uma nova esperança de que sejamos nós tambem invadidos a pretexto da corrupção governamental (mas na verdade vai ser só para ficarem com o petroleo do alentejo e algarve … desde que nos livrem dos politicos, lol!).

    Apoio o Kony não por ficar horrorizado com as atrocidades do “vilão”, mas porque pôs muitas pessoas a falar sobre o mundo em que vivemos e de como o podemos mudar.
    A “politica expansionista americana” que desde que o Obama tomou posse não fez nenhuma invasão no terreno ia precisar agora de um video destes no Facebook para invadirem quem eles quisessem? duvido … mas voces parecem saber muito mais do que eu (ou não …).

  4. … e em relação aos iluminati/teorias da conspiração. Em portugal poucas pessoas seguiram o caso da mulher de bush ser neta de Aleister Crowley. Eu conheço que fez a primeira noticia sobre isso (por acaso no dia 1 de Abril … lol) mas se procurares videos sobre este “acontecimento” no youtube vais encontrar provas cabais da veracidade de uma palhaçada que foi escrita (a ideia da 1 noticia era precisamente gozar e nada mais)

  5. Acho que este tipo de “noticias” deveriam ser publicados tambem noutros sites com um elevado numero de visitas diarios, de modo a se espalhar mais depressa( ainanas por exemplo….)

  6. Grupo de pessoas que controlam o mundo, as pessoas não percebem que Illuminati = Iluministas, ou seja, qualquer pessoa pode ser illuminati.
    Eu, acredito vivamente que existe um grupo de pessoas a controlar o mundo, pesquisem pelo nome destas famílias : Rockefellers, Rothschilds, Carnegie, Warburg, de momento não me estou a lembrar de mais, se estiverem mesmo interessados no assunto vejam o documentário chamado “Thrive” e os documentários do movimento Zeitgeist e procurem tambem pela forma como os bancos funcionam.
    WOLF – digo-te desde já que não pareces saber muito sobre a matéria, aqui a questão não é sobre o presidente, o presidente é controlado pelas famílias dos Rockefellers e Rothschilds, as famílias mais ricas que controlam federal reserve, banco, medicina e educação ,não esquecendo o petróleo. Nunca ouviste dizer que quem controla o dinheiro controla o mundo? e eles controlam o dinheiro, “Give me control of a nations money supply, and I care not who makes it’s laws” ~Amschel Rothchild .
    Não lhes interessa quem está na presidência, eles fazem o que querem e tudo no sentido de LUCRAR mais.
    Queres que os EUA invadam portugal só para isto mudar? LOL , mentalidade fraca e estúpida, queres sujeitar o teu país a outro , tudo em nome de mudança, FRACO, se queres mudança faz por isso, para haver mudança todos os portugueses têm que acordar para a realidade, assuntos como estes nenhum país vai resolver por nos, NOS é que temos resolver estes assuntos internamente.

    Kony 2012, é um video de propaganda total, para haver mudança nos países africanos, primeiro tem que haver mudança nos países desenvolvidos, só aí é que alguem vai poder ajudar REALMENTE esses países

  7. Pois … se achas que eu acredito que os EUA vão invadir Portugal por causa da corrupção politica é provavel que tenhas razão quanto à mentalidade estupida e fraca, excepto que não é minha, é tua.

  8. Isto diz tudo companheiro 🙂
    “Mas o petróleo do Uganda e a invasão dos USA abre-me uma nova esperança de que sejamos nós tambem invadidos a pretexto da corrupção governamental (mas na verdade vai ser só para ficarem com o petroleo do alentejo e algarve … desde que nos livrem dos politicos, lol!).”

    São tuas palavras, NAO MINHAS.

  9. Não dá para perceber muito bem aí que é ironia, não tem nada a ver com o crescimento, disseste isso para me chamar indirectamente “puto”, mesmo sem saberes a minha idade, enfim.

  10. nops … se fores um puto até compreendo as tuas limitações, custa-me mais entender o raciocinio de um adulto que lê um comentário de alguem que suporta o Kony 2012 e não acredita na invasão do Uganda (porque para ficarem com o dinheiro do petróleo não precisam de invasão nenhuma) tem o discernimento de descobrir que o que eu quero é a abdicação da soberamia nacional.
    Fim das explicações, lol

  11. cada um tem a sua opinião, tanto a minha como a tua pode estar correcta, a verdade absoluta não sabes .
    “nops” , tudo dito amigo

  12. Na altura do Bush, para irem para o Médio Oriente usaram o 11 Setembro. Para irem para África tão a usar o Kony. Se tiverem minimamente informados sabem que África e só corruptos portanto assim que pegarem o rastilho de um conseguem chegar aos outros. E porque agora África? Porque e dos poucos sítios onde eles ainda não tem bases militares nem petróleo a vir.
    A Nova Ordem Mundial quer a junção das “Uniões”: América, Europa, Ásia. Excepto que segundo parece a China (se souberem também) está a meter investimento em África a 100% sem custos para o pais investidor. Daí eles também quererem meter bases militares em África para de certa forma parar a invasão dos Chineses a África.

  13. Pra quem quiser saber o desenvolvimento da história : O co-fundador foi preso por se masturbar em público e por partir vidros , Kony 2012 turned to HORNY 2012 LOL.

  14. Ainda gostava de saber quem é que ao escrever este artigo se lembrou de dizer a barbaridade de que os Iluminatis estão ligados à igreja!… caso estes sequer existam consta que o seu objectivo é destruír por completo a igreja!

    1. Israel recrutou no ano passado mais de 20000 judeus espalhados pelo mundo e poliglotas para entrarem nos blogs e dizerem coisas para desorientar…
      As igrejas todas cristão, franco maçonaria, opus dei , israel, e as sinagogas do mundo inteiro trabalham para o mesmo.
      Visitem o INACREDITAVEL,COM,BR e o Radio Islão (não tem nada de religião e vão ver que as mentiras dos judeus e as suas muitas ramificações são muito maiores do que se pensa..Esta gente não é mais do que os seguidores dos Protocolos dos Sabios do Sião…Ah esqueçam a historia…ela sõ contem mentires e o facebook pertence a um illuminatem o judeu Zuckerberg..
      Este novo Papa é judeu chama-se de seu nome verdadeiro tADESCHI, FRANCO MAÇON, JESUITA E pertenca pois claro a opus deu, sendo logicamente um illuminaten
      Os estados unidos não emitem moeda mas são os judeus que vendem moeda aos americanos…tudo isto podem confirmar se procurarem. não sei se publicam,,,talvez não

  15. @Wolf com numeros,

    Eu sou Thelemita também e acho infeliz em todos os níveis a tua “intervenção” e envergonhas o que tu chamas de seita. Esta malta do TugaLeaks faz muito mais do que tu por algo ou alguém.

    Deixam qualquer pessoa entrar em qualquer grupo, sem que este tenha um minimo de inteligencia ou classe. Revê o teu comentário e dá 2 minutos da tua vida para repensares no que dizes, visto ser totalmente descabido, desinteressante.

    PS – Todos nós agredecia-mos que não te auto-promovesses em nome no nosso grupo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder