O Tugaleaks apresenta um e-mail que foi enviado ontem, pelas 16 horas, para pelo menos actuais alunos da universidade.

 

 

O Tugaleaks apresenta um e-mail que foi enviado ontem, pelas 16 horas, para pelo menos actuais alunos da universidade.  O e-mail critica a actuação dos media “que nas últimas 48 horas” fizeram nada mais nada menos do que investigações à Lusofona como fizeram à Independente no passado.  As notícias passam por 89 licenciaturas iguais às de Miguel Relvas até algo como quatro inquéritos (onde alguns dos quais estão arquivados).  Desde há um mês que o Jornal O Crime tem falado nesta farsa de Miguel Relvas. O Tugaleaks pegou neste caso há 15 dias. E é bom saber que os media estão agora a investigar algo que o Tugaleaks seria incapaz, com dezenas de jornalistas a passar a pente fino o Ministro, o governo, e a Lusófona.   O e-mail foi confirmado por três pessoas, duas delas do mesmo curso. Não se sabe ainda se o e-mail foi enviado para ex-alunos ou pessoas inscritas numa mailing list.    Quem terá razão? Os media ou a Universidade?   O Tugaleaks vai continuar a acompanhar este caso de perto.

 

O e-mail critica a actuação dos media “que nas últimas 48 horas” fizeram nada mais nada menos do que investigações à Lusofona como fizeram à Independente no passado.
As notícias passam por 89 licenciaturas iguais às de Miguel Relvas até algo como quatro inquéritos (onde alguns dos quais estão arquivados).

Desde há um mês que o Jornal O Crime tem falado nesta farsa de Miguel Relvas. O Tugaleaks pegou neste caso há 15 dias. E é bom saber que os media estão agora a investigar algo que o Tugaleaks seria incapaz, com dezenas de jornalistas a passar a pente fino o Ministro, o governo, e a Lusófona.

O e-mail foi confirmado ter sido recebido por três pessoas, duas delas do mesmo curso. Não se sabe ainda se o e-mail foi enviado para ex-alunos ou pessoas inscritas numa mailing list. O e-mail, em formato de imagem, já está a circular na Internet:

 

Licenciatura de Miguel Relvas: Universidade Lusófona envia e-mail a criticar os media Clique para ampliar

 

Quem terá razão? Os media ou a Universidade?

O Tugaleaks vai continuar a acompanhar este caso de perto.

Os nossos artigos escritos até ao momento sobre este tema são:

Onde está a licenciatura de Miguel Relvas? Nem o Governo sabe!

Licenciatura de Miguel Relvas: Tugaleaks apresenta queixa na CADA

Licenciatura de Miguel Relvas: entrevista no i só revela metade dos factos

Licenciatura de Miguel Relvas: informação incorrecta, incompleta e incompreensível

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder