São conhecidos na Internet como “O Bar do Alcides”. Na pele, levaram para o estrangeiro alegadas ameaças da Maçonaria e de José Sócrates.

Cerca de 30 pessoas estão refugiadas em vários países como o Brasil.
Mantém um site na Internet e foram responsáveis, em 2011, pela divulgação de um documento alegadamente pertencente à família de José Sócrates de uma conta offshore.
Têm também divulgado listas e nomes da Maçonaria. Há quem diga que eles são exagerados e que dizem muita coisa sem provas. Talvez. Mas, houve alguma vez alguma prova contra a Maçonaria?
Quem são os líderes, quem realmente manda, o que é que realmente a Maçonaria faz? São questões que ficam sem resposta.

O Tugaleaks tentou contactar todas as entidades visadas nesta entrevista como o SIS, o Ministério referenciado, o PS e a Procuradoria-Geral da República. Estes últimos foram os únicos que responderam às nossas questões, nomeadamente à questão de quantos processos envolvendo ameaças ou outros danos provocados pela Maçonaria existiam nos últimos 10 anos, indicando que “no Ministério Público, só no ano de 2011 (…) foram registados a nível nacional 551.009 inquéritos-crime tornando assim impossível a recolha de informação em cada um dos processos dos últimos 10 anos. O nosso sistema de recolha de dados estatísticos não nos permite obter tal resposta.”
O Tugaleaks contactou também a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP), solicitando entrevista sobre este tema com Isaltino Morais, cuja resposta nunca chegou.
Estes contactos foram feitos há uma semana e meia, dando tempo a todos os intervenientes de refutarem as acusações aqui feitas.
De acordo com a Lei de Imprensa, o SIS e o DGRSP são obrigados a responder por serem organismos públicos, mesmo que a resposta seja “não comentamos”. Tal não aconteceu.

 

CONTADO NA PRIMEIRA PESSOA São cerca de 30 e tiveram que fugir de Portugal. Motivo? A “Maçonaria corrupta”, como eles lhes chamam. Para ler uma entrevista a um grupo de pessoas que por não “pactuar” com a Maçonaria, foi despedida e ameaçada. Refugiaram-se no Brasil, Argentina e Peru.   http://www.tugaleaks.com/maconaria-corrupcao-portugal.html
Na maçonaria, o Esquadro simboliza a rectidão, ou a integridade
de carácter, limitada por duas linhas: na horizontal e na vertical.
O Compasso, por sua vez, simboliza o equilíbrio, a justiça, a vida correcta.

 

 

Quem é o “Bar do Alcides”?

O Bar do Alcides é constituído por um grupo de portugueses, “refugiados”
no Brasil, Argentina, Chile e Peru, que foram obrigados a deixar a sua terra natal, em virtude de terem sido despedidos dos seus empregos em Portugal, pelo simples fato de não terem cedido às exigências de maçónicos para lhes darem cobertura nos seus atos.
O bar existe fisicamente em São Paulo, Brasil e foi desde o início o ponto de encontro dos que residiam na grande Sampa.
Era e é lá que depois de um final de dia, os membros se encontram para tomar uma fresquinha e comer um lanchinho ou um salgadinho.
A conversa é sempre a mesma…PORTUGAL E A MAÇONARIA CORRUPTA!

 

Quando é que saíram de Portugal?

Começámos a sair em 2008. Primeiro vieram os homens, depois as mulheres e filhos.
É importante referir que os problemas com a Maçonaria começaram em
2004/2005 de um modo geral.

 

Quais foram exatamente os problemas?

Corrupção. Ou você está dentro ou você está fora. Não há meio termo.
Você não alinha uma vez, você não alinha duas vezes até que se chega a uma situação de rutura. Aí cara, você é empurrado para sair.
Pior mesmo, é que essa notícia se espalha por tudo o que são irmãos e as portas se fecham.

 

Apresentaram queixa da alegada corrupção, ou não confiam no sistema de justiça de Portugal?

Apresentámos queixas no MP e no DCIAP, tudo arquivado.
Só na PJ as queixas foram levadas em consideração. Depois no MP com o Monteiro lá, foram arquivadas.

 

E alguém da Maçonaria foi preso ou nunca deu em nada?
Ninguém, o primeiro foi mesmo o Isaltino já nós aqui estávamos à anos.

 

O Isaltino Morais é da Maçonaria? Ou foi um que se recusou a pactuar com a Maçonaria?
O Isaltino é membro da Maçonaria faz anos e quem lhe deu sempre cobertura foi o Emmanuel do PS da concelhia de Oeiras, o Emmanuel Martins

 

E vocês tiveram que sair de Portugal por culpa de quem? Querem adiantar nomes?
Não temos qualquer problema em apontar nomes. Estamos a falar dos tempos de José Sócrates como PM. A Maçonaria ganhou muita força nesse tempo.

 

Foi José Sócrates que vos fez sair de Portugal? Mais alguém ou apenas ele?
Alguns amigos estavam no MJ e com o Alberto Martins e o José Magalhães as coisas complicaram-se lá. Houve muita vigarice no ministério.
O Magalhães tinha acabado de entrar para a Maçonaria e isso subiu-lhe à cabeça.

 

Foram ameaçados de alguma forma em Portugal?
Fomos ameaçados de despedimento quando o Sócrates manipulou (mandou manipular) muita informação sobre a sua licenciatura. Alguns foram atingidos com isso.
No MAI aconteceram coisas incríveis com o Rui Pereira que era na altura um membro influente do GOL. Um amigo nosso (informático no SIS) sofreu ameaças muito graves, foi o apogeu do Silva Carvalho Muitos foram convidados a pedir demissão

 

Tiveram que fugir de Portugal por causa da “Maçonaria corrupta” e de José SócratesO “Bar do Alcides”, no Brasil

 

E agora vivem no Brasil e noutros países. Consideram-se seguros?
As ligações aos membros da Loja Mozart, Silva Neto (grande amigo de Cavaco), Luís Montenegro e Jorge Silva Carvalho tornaram as coisas muito complicadas e perigosas As ameaças também chegam aqui e muitas vêm através de familiares que residem em Portugal.
O SIS sabe os nomes de alguns de nós e anda em cima.

 

Acham que com esta entrevista podem tornar-se ainda mais em “alvos”?
Nada disso cara. As coisas aceleraram um pouco com o Miguel Relvas no atual governo, mas já saiu. Outro maçónico.
Os membros do SIS têm sido apertados para se manifestarem se são ou não da Maçonaria, isso é público.
Coisa impensável no tempo do Sócrates com o Rui Pereira à frente daquilo.
Possuímos listas infindáveis dos maçons portugueses e eles sabem disso.
Sabemos quem são, onde moram, o que fazem, a que loja pertencem e como se movimentam, como lavam dinheiro.

 

Pensam publicar essa lista um dia?
Temos vindo a publicar. A galera do bar tem estado muito desfalcada de gente para colaborar. O trabalho aqui é pesado, muitos começam às 7h e saem às 19h; e depois os fds é para estarem com a família Aquela ideia de que o Brasil é samba, futebol e praia não é bem assim não cara

 

Pensam voltar um dia a Portugal?
Mas com certeza. Só que gostaríamos que essa Maçonaria corrupta que esta a levar Portugal à falência fosse erradicada, julgada e presa.

 

 

ACTUALIZAÇÃO 09-10-2013:  Recebida resposta sobre o pedido de entrevista a Isaltino Morais:
“Na sequência deste seu pedido de entrevista ao recluso Isaltino Morais, informamos que o mesmo manifestou, por escrito, a sua indisponibilidade para conceder a entrevista.”

Comentários

19 Comments

  1. Desejo as maiores felicidades para todo o pessoal do Bardo Alcides … continuem com a vossa luta que é de todos nós … os Portugueses precisam de pessoas como vocês … bem hajam pelo trabalho que têm desenvolvido e pela coragem demonstrada , neste país de cobardes .
    Um grande abraço a todos.

    João Paulo Matos

  2. coragem pessoal….. quanto mais a informaçao girar, mais apertado fica o cerco para a maçonaria…. quanto mais pessoas souberem , mais perto fica a mudança…… quanto mais pessoas informadas e motivadoas , mais medo gira no centro da maçonaria….. 🙂 nao acredito que sejamos um pais de cobardes….. acredito sim estarmos num ponto da historia em que tudo esta a mudar cada vez mais rapido… inclusive a falta de informaçao que fez um povo sem mais ferramentas de percepçao do que aquelas que lhes eram incutidas… acredito que qualquer portugues, quando informado e motivado por outros, informando e motivando em seguida, sao muitissimo corajosos, e prontos para enfrentar seja quem for para um melhor presente para nos e as nossas familias 🙂 nós somos um povo de corajosos.. e nao tenho duvidas de que quando essa forma se mostras, ninguem lhe vai ficar indeferente

  3. Se sabem a quem usa essa cruz maçónica , paguem 100 euros a um gitano para capar os filhos deles !

    Acabem com a multipicação !

  4. LOL…
    Acham mesmo que o Zé Tuga faz alguma coisa?
    Não aprecio muito o estilo de vida relaxado dos Brasileiros, mas tenho que dar o braço a torcer, uniram-se todos nestas ultimas manifs.
    Algum dia o Ze Tuga faz isso?! hahahahahaha enquanto houver minis e bola, a unica coisa que fazem é reclamar no cafe e os mais tecnologicamente instruidos mandam umas postas na net ou publicam blogs.
    União em Portugal? só se for de meia dúzia de gatos pingados, depois admiram-se que essas e outras instituições unidas tenham tanto poder sobre nós…. é só porque deixamos…
    Sim… eu incluído, não vou mexer uma palha… para q? para ser a ovelha negra do rebanho? fuck it, n tarda vou mas é para fora… amanhem-se.

  5. Os princípios da Maçonaria saíram dos ideais da Revolução Francesa: LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE. Ora actualmente, a grande maioria dos que se filiam na Maçonaria têm tremendas ambições políticas. Homens e mulheres. Então, aqueles nobres princípios transformaram-se em : LIBERTINAGEM, DESIGUALDADE E MALDADE(!!!) Certamente que haverá maçons e maçonas impolutos (as). Mas onde andarão eles e elas?????
    Desejo os maiores sucessos ao TUGALEAKS! Denunciem até ao infinito a corja de corruptos que continuam impunes, a viver como gente muito séria, quando não passam de terroristas de luva branca(!!!)

  6. A maçonaria em Portugal so acaba quando forem feitas coisas muito radicais.
    Pois a maçonaria é uma organização enorme e super poderosa!
    Sair da uniao Europeia seria algo necessario.
    Para destruir a maçonaria em Portugal, nao e com noticias de corrupção. Sai um entra outro.
    O mais importante no combate a maçonaria é fazer com que os jovens Portugueses saibam o que é a Maçonaria, para a combaterem! Mas sendo jovem, e eu mesmo tento divulgar tudo isto… Mas ninguem quer saber realmente. As pessoas preocupam-se só consigo mesmo.

  7. Força pessoal; permitam-me uma sugestão:- Para além dos nomes, todas as fotos que tenham desse tipo de gente, publiquem pf. Não bebo álcool há 15 anos, mesmo assim prometo ser cliente assíduo do Bar do Alcides.

    Abraço e Sorte

    Arménio Silva

  8. Já pensaram que, se uma organização terrorista um dia quiser dar um golpe profundo no actual regime, o pode fazer com um só atentado? Basta mandar pelos ares a Dieta do Gol. Os barões do regime estão lá todos, convenientemente concentrados à mesma hora e no mesmo local.

  9. Quem é que, há poucos anos no Brasil, fala tão bem em “cara” para aqui e para ali?

    Isto é muito esquisito, o Tugaleaks tem de ter mais cuidado nas fontes, senão cai no ridículo, o que é uma enorme pena.

    Nota: sou maçom. Mas isto não tem qualquer ponta de juizo…

  10. Quando rebentou o escândalo do espião maçon, colega do relvas, do Montenegro etc. a relatora do processo foi a vígara Teresa Leal Coelho, amiga e vice Presidente do Benfica cúmplice do Vale e Azevedo, pois a maior parte das assinaturas foram falsificadas por ela segundo disse o Manuel Vilarinho. Despedida foi para o Centro Cultural de Belém, onde reincidiu mas o Presidente da altura moveu-lhe um processo e foi condenada. Na sequência deste escândalo. o espião Silva Carvalho, deixou a Ongoing e trabalha agora no Gabinete do Passos.. O que têm a dizer sobre este assunto intrigante?

  11. Escreveram assim, em resposta à pergunta: “E alguém da Maçonaria foi preso ou nunca deu em nada?”

    Ninguém, o primeiro foi mesmo o Isaltino já nós aqui estávamos à anos.

    Aquele à é erro. Emendem que parece mal.

  12. Erradicar, julgar e prender??? Só pode ser uma brincadeira. O mundo está entregue a esta corja de mercenários ao serviço do grande capital… Seria necessário um Robspierre dos tempos modernos, mas também não devia durar muito, o próprio JFK disse que os EUA não podiam continuar a ser governados por sociedades secretas… e uma semana depois mataram-no. . Aqui no nosso pequeno rectângulo, já controlam isto há séculos, desde o tempo do M.de Pombal…Só se poderia erradicar aplicando o método do empalamento.

  13. que palhaçada de post,sem credibilidade nenhuma,ainda pra mais escrita por um brazuca,a raça mais corrupta e falsa deste mundo…vai escrever novela chaveco!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *