O Movimento Sem Emprego (MSE) vai amanha sair à rua pelo direito ao emprego sem exploração.

 

Movimento Sem Emprego convoca manifestação para amanhã em 3 cidades

 

Num comunicado de imprensa bastante arrojado, o MSE afirma que “vão arrepender-se do dia em que fizeram do emprego, exploração”. O comunicado começa também de forma arrojada: “Já não era sem tempo. Estamos pelos cabelos. Fartos de sermos tomados por preguiçosos (…)”.

O Tugaleaks tentou o contacto com o MSE, sem sucesso, para sabermos o nível de interesse dos media na conferência de imprensa que organizaram quinta-feira. Segundo fontes ligadas à imprensa contactadas pelo Tugaleaks, a manifestação terá cobertura de pelo menos duas estações de televisão e  5 rádios. Existem grupos a sair de zons fora de Lisboa para a sua concentração em Lisboa como é o caso de Santarém, Almada e Fogueteiro.

O MSE é o único movimento que mostra um contador de desempregados “real”, contador esse que pode ser colocado e “exportado” para qualquer website.

O Tugaleaks vai estar presente na manifestação de Lisboa para fazer o seu trabalho habitual de informação. Além de Lisboa, o MSE vai-se também manifestar no Porto e em Coimbra.

 

Evento no Facebook

Site do MSE

Facebook do MSE

 

ACTUALIZAÇÃO 19h30m: são 4 cidades e não 3, mais informações no site do MSE

 

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder