O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

No dia anterior ao evento “Meet ao Passos Coelho” junto à Assembleia da República os hackers efectuaram vários ataques a “alvos” do Partido Social Democrata.

O PSD está a ferro e fogo. Cortes, chumbos do Tribunal Constitucional, mais cortes, mais chumbos. Este limbo de fúria dos Portugueses está cada vez mais no limite. E é por isso que, em cada ataque dos hackers, estes se vêm com mais ideias e motivação para fazer o que fazem.

O Tugaleaks já tinha falado no evento “Meet ao Passos Coelho” a realizar-se amanhã. Numa entrevista, exclusiva, indivíduos ligados à organização informaram-nos que o evento “será apenas como o nome sugere um encontro de pessoas preocupadas com o seu futuro é o do país ” e que “serão efectuados alguns hackers”.

O prometido é devido, e durante a noite foram atacados vários alvos do PSD.

 

ANONYMOUS_PASSOS_COELHO

 

Lista dos ataques

Começaram por divulgar 300 e-mails de alegados funcionários e responsáveis do PSD, lista essa divulgada no Ghostbin, uma alternativa ao Pastebin.

Divulgaram ainda informação sobre o servidor do psd.pt. Embora esta informação parela à primeira vista inofensiva, não é o caso. De notar, por exemplo, o uso do Apache 2.2.3, que tem uma conhecida vulnerabilidade no mod_rewrite.

Foi ainda divulgados dados de administração do site do PSD Alto Minho e o respectivo nome do administrador.

O NIF do nosso primeiro ministro foi também divulgado. Esta situação, embora nãop sendo nova, pode ser a origem de mais uma vaga de facturas em nome de Passos Coelho.

 

Links para visualizar os ataques:

Leak de e-mails PSD
Divulgação da informação do servidor do psd.pt
Leak do PSD Alto Minho
NIF de Passos Coelho

Amanhã às 14h os Anonymous, bem como outros cidadãos, estarão na Assembleia da República no “Meet ao Passos Coelho”. Participa no evento!

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *