O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

Está a ser organizado um meet “ao Passos Coelho”. Depois dos confrontos no Vasco da Gama este promete ser um meet sem violência… em frente à Assembleia.

A palavra deste verão é “meet”. Uns com confrontos, outros pacíficos. Detenções e julgamentos para uns enquanto outros realizaram-se apenas com jornalistas.
Este é um meet diferente, que vai servir, segundo o evento, para “conhecer o Passos Coelho”.
O evento destina-se “aos mais de 300 mil desempregados jovens e não jovens que sempre quiseram conhecer o melhor PM que portugal já viu”, com o apelo para que se leve a máscara de Guy Fawkes, conhecida como sendo um dos símbolos do colectivo Anonymous. O evento realiza-se no domingo, 14 de Setembro, da parte da tarde, em Lisboa.

O Tugaleaks chegou ao contacto com um membro dos Anonymous que explicou melhor para que servirá este meet:

O que vai ou pode acontecer neste met?
O que vai acontecer neste meet é e será apenas como o nome sugere um encontro de pessoas preocupadas com o seu futuro é o do país

É organizado pelos Anonymous mas aberto a todos?
Anonymous e anónimos somos todos nós, pelo menos é assim que o governo nos trata, apenas usam números para nós identificar e poder cobrar mais… Sim claro que é aberto a todos.

Este pode ser um “pré-encontro”, ou uma preparação, para o encontro da 5 de Novembro, onde já está convidado uma marcha organizada pelos Anonymous?
Sim pode ser visto como uma preparação do 5 de novembro mas direcionado a todos.

Pensam efectuar algum tipo de ataque tendo em vista esta data?
Segundo consta na data do evento serão efectuados alguns hacks mas não posso divulgar neste momento

Porquê um meet para conhecer o Passos Coelho?
O meet ao Paços obviamente será impossível conhecer a pessoa, mas seria de agrado dar a cara aos portugueses a quem tira tanto e ainda pede mais sacrifícios.

Esta entrevista foi dada e coordenada pelos Anonymous PORTUGAL, Sidekingdom12 e OutsideTheLaw.

 

Adere ao evento aqui

 

ANONYMOUS_PASSOS_COELHO

 

 

Passos Coelho bateu alegadamente na mulher

Uma ex-vizinha, declarou ao extinto Jornal O Crime que “as confusões eram imensas e a PSP foi chamada muitas vezes. Ela aparecia cheia de nódoas negras no supermercado e dizia que tinha caído”. A mesma vizinha afirma ainda que “Sabe como é, entre marido e mulher ninguém mete a colher… Muitas pessoas sabiam que havia confusão entre o casal”.
Já uma fonte do comando da PSP indicou também ao mesmo jornal que “a haver algum registo será em papel e só com muito trabalho se conseguem encontrar. Na altura não havia o actual sistema informático (…)” e que, por ser hoje Primeiro Ministro, “os registos são confidenciais e o acesso a quaisquer elementos estão bloqueados a quase todos os polícias”.
A ex-mulher foi Fátima Padinha, antiga cantora do grupo Doce.
Conhece a históiria completa no artigo do Tugaleaks publicado em Maio de 2013.

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *