No site deles dizem que têm 10 anos de experiência. O Tugaleaks duvida, bastante.

A Newtime pediu hoje oficialmente a Insolvência da Empresa, depois de dia 25 ter sido confirmado que a mesma estaria envolvida numa burla ao Fisco e à Segurança Social e valores superiores a 9 milhões de Euros.
Arrastados para esta situação, estão todos os colaboradores (temporários e efectivos) afectos à Empresa, que neste momento estão sem salários, e sem certeza de quando, ou se irão receber algum valor desta.
Neste momento, cerca de 100 trabalhadores da empresa Newtime, prestam serviço ao Grupo PT, que até à data, se limitou a indicar que nada poderia fazer quanto a esta situação.

Existem rumores de que os colaboradores que se não se despedissem, não teriam garantias da sua continuidade na Empresa.
A Newtime garantiu telefonicamente a semana passada que todos os vencimentos dos colaboradores estavam assegurados, no entanto hoje, as informações foram contraditórias, salientando que não irão haver mais
pagamentos aos colaboradores, incluindo subsídios de férias, natal e prémios de Objectivos.

 

Esta foi uma informação enviada ao Tugaleaks. O Tugaleaks vai estar presente amanhã as 11h numa concentração de funcionários, por forma a reivindicar os seus direitos. E vergonhoso que o Estado Português tenha deixado a precariedade chegar a este ponto.

 

Update:

Para leres mais sobre a NewTime, vê este artigo: Toda a verdade sobre a NewTime, sucessores e seguidores

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder