O grande problema da ACAPOR

Eu até gosto da ACAPOR. Mas é certo que mais ninguém gosta. E eu gosto não pelos motivos que toda a gente não gosta, mas por um motivo em especial: eu consigo sacar um filme da Net ao mesmo tempo que me rio do Nuno Pereira.

O problema da ACAPOR é que Nuno Pereira está sempre preocupado com o bem estar dos clubes de vídeo e contra o download de filmes supostamente ilegais. O que alguns não sabem é que Nuno Pereira tem um clube de vídeo há 6 anos na… ora adivinhem lá… Santo António dos Cavaleiros. Para quem não conhece, Santo António dos Cavaleiros é uma pequena vila com um punhado de habitantes nela inseridos. É considerada uma “freguesia dormitório” de Lisboa. Tendo em conta que o pessoal trabalha das 9h aqs 18h e que os clubes de vídeo fecham as 19h, e que se demora mais de uma hora para chegarem a casa (e, claro, não se vai logo a correr comprar um filme ao clube de vídeo), podemos assumir que Nuno Pereira devia estar preocupado com a regionalização e não com os downloads ilegais.

Isto, claro, é só a minha opinião. Mas a ser verdade, explica muita coisa.

Rui

Comentários

2 Comments

  1. Brutal! Agora estou impressionado com esse senhor porque está a fazer tanto para tentar salvar algo que, proporcionalmente, é tão pequeno., Ainda assim, não sou grande fã dele, xD

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder