26 de Novembro: Operações SpreadTheLove e SpreadConsciousness em Lisboa

Os Anonymous Portugal organizaram operações onde espalham amor e consciencialização hoje.
Decorreu entre as 15h e as 19h e percorreu a pé São Bento (desde o Ocupar Lisboa) até à Praça do Comércio, sempre com mensagens de ordem, contestação social e consciencialização para com os transeuntes sobre o nosso país.

De notar que a SIC compareceu com um carro e quando viu quem eramos ou melhor, que não havia muita gente, desistiu e seguiu caminho, mais uma vez desmotivando e desinformando os Portugueses para o que se passa à sua volta.

O Tugaleaks acompanhou esta operação e tirou fotos em HD que podem fazer download grátis ou visualizadas (em baixa resolução) diretamente no nosso site.
Recomendamos também a partilha destas fotos nas tuas redes sociais!

no images were found

Download das fotos em HD

 

 

De notar que na Praça do Comércio foram pedidas identificações mas sem qualquer problema de maior. O responsável do Tugaleaks foi um dos Identificados. No entanto, sendo uma manifestação pacifica, a chegar a alguma instância do Ministério Público não terá qualquer problema legal para o responsável do site.

Os Anonymous Portugal são ativistas legais e pacíficos. Incitam a curiosidade e o espírito crítico, para que cada um possa decidir o que é a sua própria liberdade. Dentro desses parâmetros, congratulamos quem defende a liberdade de expressão e a partilha de informação.
São são a ideia da liberdade e da partilha do conhecimento.

 

NOTA: a data indicada inicialmente no título era 28, foi alterado para 26.

Comentários

6 Comments

  1. Fuck bófias??? Isso é de uma ignorância reveladora da sorte que cris tem tido que muitos outros portugueses não tiveram! Eu sou das forças de segurança e garanto a todos os portugueses que a maioria dos agentes das forças de segurança estão revoltados com tudo o que se tem vindo a passar. Há os que são corruptos! Há os que beneficiam da sua posição e tiram partido disso! Há os que vestem uma farda e em vez de servirem Portugal e os portugueses, servem-se a eles! Porém, há os que JURARAM DEFENDER COM A PRÓPRIA VIDA O SEU PAÍS CONTRA AMEAÇAS EXTERNAS OU INTERNAS!!!!! Há os que apesar das injustiças a que são sujeitos, das mentiras, do ódio por parte de muito dos seus concidadãos, mas que quando precisam deles são os primeiros a quem pedem auxilio, e eles mal pagos, mas equipados, mal apoiados, vão… Acreditem quando vos digo que não conseguimos fazer mais porque NÃO NOS DEIXAM! Por isso cris ainda bem que não precisa dos “bófias”. Mas eles lá estarão quando precisar. Força Sr.º Rui Cruz e demais concidadãos, nas palavras de um guerreiro: “LIBERDADE OU MORTE!”

  2. GUERRA AO SISTEMA KE NOS MANDA DO NOSSO PAIS PARA FORA PARA QUANDO VOLTARMOS NAO SEJAMOS ENGOLIDOS POR UM SISTEMA KE HA MUITO ESTA ROTO E PODRE.
    SOU VOU SER E SEMPRE SEREI MAIS UM NA LUTA…

  3. isto é uma resposta ao senhor luis o defender a patria com a propria vida..looollol…ja vivi com esse lema mas cheguei a conclusao que é tudo uma puta duma galhofa pros gajos de onde vêm as ordens que os policias recebem em portugal…conclusao a propria policia é uma protecao para essa cambada de ladroes…tu sabes bem disso luis eles nao sao serios pha…e as vossas ordens vêm deles por hierarquia…os policias que deixem de olhar apenas para esse lema que acaba por vos fechar os olhos em relacao a porcaria de sistema em que estamos introdosidos…estas manifestacoes e estes grupos activistas sao nessecarios para mostrar ao governo que quem manda é o povo e voces policias sao os que se metem no meio disto por ordem deles…obviamente estao bem protegidos mas nao é por muito tempo…nos e vosses policias nao somos maquinas…somos humanos precisamos de saber a verdade…e se as coisas nao estao bem…acaba mos com elas…como tudo na vida…peace

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder