O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

Os Anonymous Portugal atacaram recentemente dezenas de sites do Governo de Angola, em “luta pela democracia”.

Em comunicado, o grupo informou que “[a]queles que colocam a própria vida em risco pelo projecto de uma sociedade melhor merecem todo o nosso apoio”.

Referem-se ao caso de Luaty Beirão e outros activistas terem sido condenados a penas de prisão, que vão dos dois aos oito anos. A pena mais pesada, de oito anos e meio, vai para Domingos da Cruz, jornalista e autor do livro “Ferramentas para destruir o ditador e evitar nova ditadura”.

Este livro estava a ser lido numa livraria de Luanda quando em Junho do ano passado, os activistas foram detidos.

A página de Facebook de Luaty não se encontra presa como ele. Na página pode ler-se em artigo recente que “[p]ara o regime, estes 17 activistas são um incómodo e têm de ser marginalizados e silenciados. Em vez disso, serão agora louvados como heróis. Pode o presidente dos Santos dar-se ao luxo de arriscar que os 17 sejam mártires, desta modo eclipsando a sua própria reputação?”.

AnonPT #OpLusofonia #Angola

Intervenção ao abuso de poder e violação dos direitos humanos em Angola.https://www.facebook.com/groups/oplusofonia/Olá, Nós somos os Anonymous Portugal, Os políticos e poderes Portugueses têm se demonstrado insensíveis aos casos de injustiça, opressão e violação dos direitos humanos nos países de responsabilidade Lusófona. Estamos aqui para fortalecer uma relação independente entre povos da mesma língua com a mesma vontade na vida. A Liberdade. Iremos denunciar e destabilizar todas as relações de interesses entre governos e poderes. A liberdade que procuramos vem com a responsabilidade de uma evolução, consequentemente, revolução, que começa dentro de cada um de nós, e acaba no ambiente que nos rodeia. Por isso questionem-se e pensem profundamente no que semeiam, não se deixem enganar pela propaganda reprodutiva, que idolatra futebolistas em vez de génios. Exigimos a libertação imediata de todos os presos políticos, incluindo os últimos que se encontram neste momento em julgamento.Por todos os libertários e pessoas de bem em Angola, em África e em todo o Mundo. Somos Legião, Nós não perdoamos, Nós não esquecemos, Esperem nos…#OpLusofonia #Angola #AngolaLivre #FreeAngola #AnonymousPortugal #AnonPT

Posted by PortugalAnon on Friday, November 20, 2015

 

Anonymous fazem defaces e expõem dados

Os defaces aconteceram nos sites pamorgrupo.co.aolabconcept.co.ao e, dez horas depois, ainda se encontravam alterados devido a vulnerabilidade informática. Os dados e as dezenas de sites atacados com DDoS encontram-se listados  na página de Facebook deste colectivo de Anonymous que dá pelo nome de PortugalAnon:

 

#AnonymousPortugal #AnonPlus #OpLusofonia #AngolaPortuguês:Anonymous adere à luta pela democracia em Angola. Aqueles…

Posted by PortugalAnon on Wednesday, March 30, 2016

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *