Esta semana vários sites foram fechados. O Tugaleaks tem disponibilizado entrevistas com os sites mais importantes que são fechados.

Há três dias seguidos que o Tugaleaks anuncia o fecho de websites de partilha de ficheiros. Finalmente a ACAPOR está a fazer o que quis fazer com um processo de dois mil IPs, há dois anos, e que não conseguiu: intimidar os webmasters de sites.

 

ox7: mais um site fechado devido aos “poderes mágicos” da ACAPORImagem: Pplware

 

Na continuação do nosso olhar atento sobre os sites que estão a fechar, colocamos aqui a entrevista feita a um dos responsáveis do Oxe7:

 

Fecharam o site na sequência de algum processo colocado pela ACAPOR?

Inibimos definitivamente o acesso ao conteúdo por diversos factores dos quais um deles passa precisamente pelos acontecimentos nos últimos dias com os dois sites já encerrados!

 

Receberam uaa carta a pedir 80.000EUR?

Não, não recebemos qualquer notificação mas percebemos que os ditos cujos têm poderes mágicos em obter dados pessoais das pessoas uma vez que seguramente nenhum datacenter lá fora lhe dá info dos clientes, apenas a autoridades competentes para o efeito sob investigação, até existem inclusive vários serviços que garantem sigilo total dentro da europa ou fora dela!

 

Como classificam a atitude da ACAPOR?

Não vamos fazer juízos de valor relativamente à atitude que tiveram, apenas deixar bem claro que a partilha não acabou, existem milhares de websites do género em todo mundo e a grande maioria dos Portugueses têm conhecimento de muitos deles ao contrário do que a ACAPOR possa pensar, bem como a própria evolução da intenert criará certamente novas formas de propagação seja daquilo que for, esta situação de acabar com os sites jamais iria reverter aos antepassados que se ia à esquina reservar o aluguer de um filme que já passou nos Estados Unidos meses antes, muitos deles nem nunca chegam a passar e muito menos no que respeita ao cinema Indiano ou europeu nos cinemas em Portugal. Fala-se tanto no “insucesso” do cinema Português, e dos músicos que não vendem cd’s porque será? Culpa do oxe7 nunca foi pois nunca colocamos cinema Português bem como cd´s de autores portugueses.
Quanto ao software e jogos a prova mais pura e cristalina é a de que têm publicidade de bolra nos sites de partilha uma vez que milhares de pessoas compram os jogos após terem jogado o jogo pirateado cheio de bugs e funcionalidades inexistentes nos mesmos
bem como o software!
Quanto ao cinema é verdade que muita gente depois de ver na internet não vai ao cinema mas não menos verdade é a de que muitos vão ao cinema ver após terem visto em casa e até os levam a comprarem o original.

 

Quais são as melhores recordações que o site deixa?

Não se trata de recordar nada mas sim tristeza pelos menos favorecidos que não têm dinheiro para o acesso à cultura, a todos aqueles que vivem no interior do país que não têm acesso a mais nada a não ser a janela de casa virada para o monte a pensarem

naqueles que não querem escutar o que eles têm para dizer, bem como a todos os milhares de portugueses que vivem fora do país sem possibilidade de terem acesso à cultura do seu país!

 

O site pode voltar noutro método, nome ou forma, tal como aconteceu no passado?

O Oxe7 nunca mais voltará a partilhar ficheiros protegidos pelos
Direitos de Autor, acabou!

 

O que pensam dos sites que estão a ser fechados esta semana?

Caberá a cada um decidir o que devem ou não fazer como é obvio!

 

Que mensagem gostariam de deixar aos vossos membros e conhecidos?

O homem livre é senhor da sua própria vontade e somente escravo da sua consciência e na verdade, formam-se mais tempestades em nós mesmos que no ar, na terra e nos mares lutem pelos vossos interesses, nunca desistam!

 

 

Comentários

122 Comments

  1. Este senhores da ACAPOR não entendem de uma vez por todas que o modelo de negócio que tanto defendem “morreu”.
    Também vão fechar o ZON videoclube e todos os modelos de pay per view?
    Os clubes de video não servem mais…. alguer sem sair de casa no video on demand, video streaming a menos de 1€, os filmes originais ao fim de uns 3 meses estão ao preço de compra igual ao preço do aluguer…. NINGUÉM MAIS QUER ALUGAR FILMES COMO ANTIGAMENTE …
    EVOLUAM…

    Nuno Pereira quanto é que vais mamar dos autores pelos fechos dos sites pensando esses mesmos autores de que agora vão vender ou alugar filmes e vender cd’s e na verdade fica tudo igual ou pior.
    Mata-te rapaz!

    1. Não sei a razão de tanto contentamento se quem fechou foram os sites e não os videoclubes da ACAPOR. Tudo isso é inveja das empresas deles. Invejosos. E quem paga impostos não morre.

      1. Inveja das empresas deles? ahah
        “E quem paga impostos não morre.”, neste caso vão acabar por morrer, este negócio está a tornar-se antiquado, existem novas maneiras mais rápidas e muito melhores deste tipo de negócio.
        Daqui a uns 3, 4 anos, videoclubes vão ser coisa do século passado.
        Estúpido não é aquele que quer evoluir e mudar, estúpido é o que se mantêm sempre igual com a esperança que o mundo não mude.

  2. LOL por este andar a Acapor vai conseguir fechar o Pirate Bay!
    Felizmente todos os video clubes vão fechar nos próximos tempos e estas vitoriazinhas nada significam.

    1. Bom dia. O Wareztuga também já não dá, e eles vão voltar de certeza, com outros nomes e outros servidores, aliás deviam era por os sites em servidores fora do pais, na Russia por exemplo, depois fossem lá fecha-los.
      Mas como diz o Sr. do oxe7 há mais sites e ainda agora acabei de baixar os episódios 8 e 9 da série THE BIBLE, com legendas em PT e tudo, por isso os energúmenos da ACAPOR podem estar descansados que nunca ganharão a guerra, nem que se f……….

  3. Sou membro de muitas comunidades de partilha de ficheiro incluindo as que foram fechadas e outras comunidades torrent. É com muita pena minha que vejo a Acapor fazer isto. Só ganham inimigos porque ninguém vai alugar um filme a um videoclube. a MEO hoje em dia permite o aluguer de filmes no pc e podemos ter o filme guardado durante 30 dias. Querem melhor ?? Só mesmo os sites de partilha porque os clubes de video já morreram. Vão trabalhar Acapor, parem de destruir.. inovem, evoluam !

  4. Algo que esqueceram propositadamente de perguntar aos donos dos sites encerrados: QUANTO É QUE AUFERIAM POR MÊS?

    Isso não convem, não é mesmo? Ficaram milionários á custa do roubo e do copy-paste. Pensavam que ficavam por detrás de um PC sempre anonimos que ninguem os descobriria estão bastante enganados. Depois fuderamse@hotmail.com. Terem saído disto sem processo e sem prisão ou sem pagar nada foi uma sorte. E sim, os da ACAPOR, MAPINET, SPA, GEDIPE, AGECOP, a SIC, o GRUPO SONAE, e a TVI conseguem tudo. Identidades de “webmastares” então é num instante, com tantos prejudicados, é facilimo saber.

    Sobre os videoclubes: estão enfraquecidos como é óbvio mas longe de morrer ou de tornarem-se obsoletos. A pirataria está com as horas contadas pois já se sabe as identidades dos proprietários, e com os contratos de MEO e ZON inacessíveis ao bolso do cidadão comum, pensem duas vezes. 😉 LOL!

    Quem tem cu tem medo! Hahahaha! Agora paguem!

        1. a minha resposta era para o Video Clubes 4 EVER! mas tu deves ser mesmo doente para responder a mim pensando que falei para ti.

    1. Ignorância é uma coisa que te assiste. Diz-me onde é que os donos destes sites vão ganhar dinheiro? Só se for com publicidade, porque nunca vi sponsored links nem nada do género. Até porque não eram os donos dos sites que ponham todos os conteúdos nos sites. Mesmo que ganhem algum dinheiro com alguma publicidade, achas mesmo que estes sites não trazem despesas??

      Videoclubes estão longe de morrer e de se tornarem obsuletos? Com o desenvolvimento tecnológico, estão com os dias contados, mais uns 3 anos, e eles desaparecem quase totalmente. Como já disse: “Estúpido não é aquele que quer evoluir e mudar, estúpido é o que se mantêm sempre igual com a esperança que o mundo não mude.”

    2. Se pensas que conseguis-te eliminar o download estás muito enganado, faz só uma pesquisa na internet e tudo te aparece a frente dos olhos, és mesmo BURRO tudo que queres aparece na net se não for em portugues aparece em brasileiro cresce e aparece.

    3. Tens o cerebro ligado ao intestino e depois só sai merda do boca para fora.Quando ouvires o som do vento não te assustes porque não se trata de uma tempestade mas sim do ar no vazio da caixa craniana

    4. És é uma pessoa (video club…) bastante estúpida que não sabes do que falas! Estes sites dão mais prejuízo do que lucro, pensas que és o que na tua misera vida? dás nojo aos cães pá, só serves mesmo para limpar o cu no fim duma grande cagada! Vai levar na peida pá!

  5. por amor de deus, quem manda nos sites nao e’ a acapor, podemos alojar os sites onde quisermos quem e’ que me vai impedir? essa merda da acapor? GTFO

  6. ACAPOR agora podes começar a fechar os sites brasileiros. Nunca conseguiram ganhar uma guerra que já esta perdida. ACAPOR = Parvos do século XX

  7. E nestes acontecimentos em portugal que por vezes sinto nojo de ser portugues não pelo pais mas sim pela existencia de pessoas como esse tristes humanos da Acapor,senhores da frustação e tristezas com acções ridiculas,com tanto de util para fazer neste pais em crise,resolvem andar a perseguir quem de algo de importante trás ao povo portugues,eu como seguidor deste magnifico site OXE7 fico triste pelo seu fim pois se não fossem eles muita coisa ficaria sem meu conhecimento e dúvido que viria a conhecer respectivamente a cultura em geral e outros que nos enriquecem a sabodoria e vivencia,tristes são esses senhores da Acapor que acabam por demonstrar uma fraca e inutil visão e perpectiva do que e evolução e util para o povo portugues,não será pelas suas acções que estes milhares de cybernautas irão os obdecer nem os ditos autores de obras e outros irão tirar beneficio com estas mediucres atitudes da Acapor,por minha parte e muitas acredito que ainda irão piorar a situação dos artistas e autores pois o sentimento de revolta e nojo se manterá enquanto estas crianças continuarem a se infiltrar nas vidas dos portugueses como um virus uma doença contaminando Portugal,graças a estes senhores do nada portugal ficará mais pobre e atrasado mentalmente….OXE7 voces foram os MAIORES e permanecerão MAIORES perante a inveja dos olhos destes infelizes de não terem capacidade e qualidade de fazer algo como o OXE7 fez……bem haja a vossa existencia e voltem sempre,e para a ACAPOR bem haja a vossa morte nos mares do inferno que queimem ate virarem cinzas que o vento levará para fora de portugal

    1. Diz lá qual é a forma mágica da “evolução” sem roubar, sem conseguir pela candonga coisas que deram imenso trabalho a serem feitas. Chamas evoluir a nada pagar? É isso? Que falácia é essa então de MEO e ZON? Lá paga-se e caro, muito mais caro que num video clube, e que o próprio cinema se não sabes. Explica como se evolui ao meter na internet obras que ainda nem no cinema estão, jogos acabadinhos de sair, albuns inteiros, softwares topo de gama, explica se és capaz? Nem a MEO nem a ZON conseguem esse tipo de evolução mas isso já não convem mexer, certo? Como explicas que o comércio tradicional consiga dar emprego (haviam milhares de part-times nos clubes de video) depois da evolução ridicula e infantil que apregoam a qual aniquilou as hipoteses de uma empresa poder contratar e pagar algum colaborador mesmo por uma hora por dia? Acaso estes part-times não fazem falta, ou ja se acostumaram a não precisar trabalhar devido a receberem comodamente em casa o rendimento social de inserção? E empregos em lojas como a FNAC ou mesmo nos cinemas? Não fazem falta nenhuma? O povo não precisa de trabalho não é mesmo? Aliás o emprego abunda neste País. Tanto que a taxa de desempregados sobe de hora a hora e vai continuar a subir por causa desse tipo de mentalidade doentia. Voces tem noções de vida bastante erradas diga-se de passagem. Aparentam ser bastante infantis e mal-criados, para além de não terem nenhuma experiencia de vida. Acaso todos os comentadores aqui andam revoltadinhos por que? Eram quem ajudava os donos dos sites fechados a enriquecer na esperança de tambem poderem comer algum resto por eles deixado? Quem não evolui aqui são voces, seus choramingas. Voces tem é merda na cabeça e inveja de quem pode ter as coisas. Acostumem-se a isto: quem não tem dinheiro, não tem vicios. Trabalhem, juntem e depois sim, terão. A onda dos downloads acabou. Olha aí o que a “evolução” vos trouxe. Porra nenhuma de nada. Saiam do estado vegetativo e arranjem uma vida. Assim param de dizer besteiras umas atrás das outras. Estes e outros sites fecharam por que os donos foram descobertos, e qualquer outro que venha a abrir, vai pelo mesmo caminho. Agora com o Tribunal da Propriedade Intelectual, existem penas até de prisão, caso não saibam, e indemnizações bastante avultadas capazes de fazer quem nunca teve cérebro, raciocinar, reconsiderar e parar de cometer crimes. Abrir em outro País? Tem de esperar horas sem fim até que o conteúdo chegue e quando chega na maior parte das vezes vem corrupto o ficheiro. Deixem-se mas é de merdas e vão trabalhar ou emigrem. Cambada de chupistas atrasaditos mentais. GET A LIFE BITCHES!

      1. És um secas do caralho@gmail.com.
        Só mesmo um perfeito anormal é que faz um comentário que parece um discurso á Passos Coelho…
        Fda-se cala-te lá e vai bater uma á conta da cicciolina em VHS.

        CROMO!!!

      2. Não haja dúvida alguma que tens umas (palhaçadas de A a Z) engraçadas e falas com uma sabedoria de causa impressionante. Visto seres tão sábio e inteligente, poderás me informar quando o (Download) irá acabar? Por fecharem 3, 5, 20 sites nacionais que disponibilizavam conteúdos? Consideras Portugal o mundo? Que não existe mais nada após ele? O conteúdo dos sites encerrados só se encontravam aí? Se quero (Downloads) em Português, vou a sites brasileiros, que não faltam. E quem os vai encerrar? A ACAPOR? Se não quero fazer o (Download) nos sites mencionados anteriormente, posso simplesmente usar (Torrent) quem vai encerrar o PIRATE BAY? Nem os E.U.A conseguiram, vai conseguir esse feito uma associaçãozinha que vive a choramingar aos governos para alterar a lei? Ahahahahaha Tens piada, tens muita piada. Mas vá, que consigam toda essa ilusão que tens, ainda posso fazer (downloads) na Deep Web, é muito mais lento, mas perfeitamente possível, te informando que lá dificilmente alguém encerra seja o que for. E depois de tudo o que te foi enunciado, ainda temos os Hacker’s ou Cracker’s como lhes queiras, chamar por nós, por uma Internet livre de acesso a todos. E quantos já tentaram enfrentar essas situações e fracassaram? Até o Kim Dotcom chora, deitado na sua cela o tempo de prisão que terá que cumprir. Um grande LOL para a palhaçada de A a Z do alfabeto latino.

        1. mas k otario ( palhacada de A a Z ) o teu cerebro e mais pequeno k um amendoim por isso como e podes ter capacidade de falar o k falas, e k esqueces k ainda existimos nos <<<>>>por isso enquanto formos vivos isto nunca ade acabar. GROW UP MOTHER FUCKER AND GET A LIVE

      3. O povo portugues para poder ter acesso á cultura infelizmente tem que recorrer a ilegalidades…Isto é uma resposta da sociedade…Nos anos 70 chamavam lhe “resistencia” Eu até poderia ser formal e até usar um vocabulário ao qual nem sequer terias “acesso” mas vou usar o velho vernaculo portugues…. Nao deves ter mulher para foder pois nao? Nao me parece….para a merda que escreves te quase que adivinhava que tinhas um cabo verdiano pelas costas nao? Vai te foder FASCISTA de merda….

      4. Oh meu grande otário, os clubes de video têm os dias contados, já eram, dedica-te a outro negócio, vai trabalhar no duro e deixa os outros em paz. Vá, vai lá fechar o Pirate Bay anda, vê lá se és capaz ahahahahhahaah PALHAÇO !!!!!!

  8. Digam o que disserem OXE7 / PirataTuga, foi o melhor e maior site que alguma vez se fez em Portugal!
    É também o mais odiado de todos, mas isso ainda o torna mais especial… Não se pode comparar oxe7 a foruns como nés-miguelitos ou pdc links, ai eram 500 membros a postar conteudo, contra uns 3/4 a postar no OXE7, e mesmo assim a irreverencia e qualidade OXE7 era sempre a melhor…

    Eu próprio já geri um grande site de downloads, nada a ver com a grandeza do piratatuga claro, e o site que mais inveja dava era nem mais nem menos do que o OXE7, é o site que todos um dia queríamos ter, É O SITE QUE TODA A GENTE CONHEÇE…

    Foi o meu e de muitos milhares de pessoas o primeiro sitio onde fiz o meu 1º download, sim posso dizer que amava o PIRATATUGA…

    PirataTuga ou OXE7 mais do que um site, uma familia…

    VOLTEM RÁPIDO <3

  9. Atraves do oxe7 pude ver filmes dar a conhecer filmes ouvir cds, ter boas tardes de animaçao em familia com os meus filhos , coisa que sem este maravilhoso site, sem o oxe7 nao conseguiria usufruir e conhecer o mundo do cinema , pois nao tenho dinheiro para comprar nem ir ao cinema, mas da divulgaçao que fiz aos amigos muitos compraram os filmes depois de os verem no oxe7 e de voltarem a ver os filmes no cinema porque gostaram de os ver no site. Por causa da Acapor agora nao vou poder mais ter as minhas tardes de fim de semana em familia a ver um bom filme de animaçao com os meus filhos estou longe de portugal , num pais sem compreender a lingua, o oxe7 era o que nos fazia estar mais perto de casa e nos poder sentir alguem que tb pode ter o conhecimento e ter assunto para falar , estou contra a acapor pois so pensem neles proprios e em vender, em ganhar dinheiro; mas entao e o prazer e a divulgaçao, eu nao compro algo sem provar primeiro ou experimentar é para isso que serve o oxe meus senhores da acapor serve para divulgar o que é bom para nos dar conhecimento para nos dar prazer, e quem gosta sim quem pode no fim compra ; deixem nos continuar a ter o prazer de ver um filme em casa em familia, nem toda a gente é rica para poder ir ao cinema.
    Oxe7 esperamos por voces nao desistam nunca, estamos ca para voces

    1. patareca concordo contigo

      quem é grande (oxe7) provoca grande inveja (todos que estão contra os web sites de downloads)

      nós que estamos fora de portugal só assim conseguiamos ter acesso a cultura que existe no nosso país de origem

      oxe 7 regressa depressa pois só assim é que existe justiça para os que estão longe de conseguirem comprar a preços absurdos a cultura em portugal

  10. palhaços que nao entende sao voces o parasitas para que se quer a internet de alta velocidade se nao for para downloads o animais,claro que nao quero net a esse preço CORTA eu e muita gente e vejam la quantas cabeças vao comer pirocas tal como a pt meo zon sapo e afins e ja agora nao é por isso que vou mais ao cinema nem é por isso que compro mais cds nada disso e ja agora um aparte se nao fosse a pirataria o que seria do psy afinal a pirataria meteu o cantor no topo a ganhar milhoes so com uma musica foi a custa de quem ?

  11. Pela tua ideia de palhaçada ninguém teria direito de poder obter nada a não ser a pagar para falar assim e porque o interesse também e teu de encher os bolsos,pela tua vontade metade de portugal ficaria na burrice e na falta de conhecimento,pela tua vontade os portugueses terão de pagar pelo conhecimento e cultura,ou seja só e culto que tem dinheiro para pagar a mesma uma coisa que deve ser livre para o povo,burrice essa que permanece na tua cabeça por pensares que eu como outros iremos encher os vossos bolsos depois destas acções da ACAPOR ,até acho engraçado tal palhaçada,por minha parte não verão 1 centimo nas vossas contas,prefiro comprar cultura e pagar ao de fora que fica mais barato do que pagar a gulosos que abusam de preços absurdos comparando com os preços de outros paises comprar conhecimento por comprar prefiro comprar vindo de fora sai mais barato,estes sites não nos dão apenas o que a tua palhaçada descreve mas sim conteudo tradicional portugues e sabodoria,como partilha de documentarios,filmes antigos que não passam mais na Tv,trazendo a juventude portuguesa algo que nunca conheceram ou viram que ao longo dos tempos da historia de portugal que caiu no esquecimento dos editores/as,falas em jogos,softwere,filmes,jogos que pagas em portugal 50 euros ou mais,softwere que custam 200,,300,400,500 euros em portugal e que se obtem os mesmos por metade do preço fora de portugal,e isso que irá mudar o emprego em portugal ? se desculpando a falta de emprego mandando a culpa para cima destes sites de partilha,estando o problema fora deles,isso sim e mentalidade pouco evoluida,e mais facil sacudir a agua da capota para quem minimamnete se pode defender contra estes abutres do que praticar preços de forma acessivel aos portugueses,mas o problema e que que todos querem margens de rendimentos elevada olhando só para a carteira dos potugueses …metam na vossa cabecinha amigos não e com mal que irão conseguir obter o que querem,quem tudo quer tudo perde,voces não conseguem perceber o outro lado das coisas milhares e milhares de cybernautas poderão ficar revoltados com acções como estas e os vossos ditos autores,companhias,negocios poderão ir da praia para o deserto,desde de tentarem actuar de forma mais inteligente e não ameaçar as pessoas pensem nisso pois da minha parte todos autores e seguintes perderam um cliente em todos serviços que prestem nem que vaia ao brasil comprar algo,pensem nisso o mercado mundial e enorme

  12. Palhaçada não vou entrar nela esse circo não e bem vindo a portugal,quero comprar softwere compro,quero comprar jogos compro,quero comprar filmes compro,mas compro vindo fora de portugal ….jogos a 49,90 euros em portugal fora compro a 39,90 euros,,softwere que custa 290.99 euros compro fora por 190,99 euros ….cds de musica portugueses ouço na rádio ou vou ao youtube e outros serviços que posso obter e ouvir,musicas internacionais se comprar compro do pais de origem fica mais barato do que em portugal,e só exemplos para mostrar que estas acções da ACAPOR e seus seguidores são estupidamente inuteis apenas com sentido de perseguição,,mesmo sendo a comprar não será por ai que ganherão mais clientes e adeptos dos vossos serviços,mas sim,perderão a vossa crebilidade e intenção de bom servidores ao povo portugues e que beneficiará com as vossas acções será o mercado estrangeiro 😉

  13. Obrigado OXE volta breve. Se não querem sites de partilha parem de pagar fortunas obscenas aos artistas que gastam milhares em caprichos. Que trabalhem como a Madonna em concertos e deixem os seus trabalhos ser partilhados pelo povo. Os senhores dos cinemas que criem entradas a 1 euro, que de certeza vão ter as salas cheias, assim como esses parasitas acéfalos dos video clubes que são uns chulos.
    Estes imbecis da acapor são uns chulos que vivem a custa da exploração dos artistas.
    Prometo se for eleito como primeiro ministro no proximo ato eleitoral irei legalizar a partilha e as drogas, que só não são legalizadas porque os governos corruptos são os maiores negociantes.

    1. ahahha… nunca tinha visto na vida… e ja agora 9€ pelos filmes? fds… prefiro dar 3€ por um jogo na steam e jogo várias vezes,, do que um filme 9€ qe vejo uma…

    2. Eu faria o mesmo,fechar pelo motivo de não compensar o risco que sites de partilha estão expostos oferecendo serviços grátis e estando no meio de grupos organizados de espionagem como a ACAPOR tentando criar problemas na vida de quem se esforça prestar ao pais serviços de grande qualidade,se este site que o camarada acima postou e verdadeiro http://loja.acapor.pt/ ….então já percebi a intenção da ACAPOR querer exterminar estes sites,o querem fazer para explorar os portugueses e vender filmes online a preços abcenos como visualizei e como estes sites estão no caminho deles tentam elimina-los com os tais poderes mágicos e ajuda de terceiros,estes inuteis da ACAPOR pensam que iremos comprar filmes a loja deles online,depois de terem feito o que fizeram,bem podem esquecer esses projectos que muitos já fizeram,chegaram tarde ao mercado meus inuteis,filmes a 8 euros até 12 euros,que ladrões voces me sairam,bem podem engolir seus filmes ACAPOR que daqui não sai nada voces estão inteiramente queimados no mercado da internet qualquer que seja o vosso negocio na internet sairá derretado porque a vossa imagem ficou manchada com as vossas atitudes e acções,e o OXE7 não fechou por falta de cojones simplesmente não estão para se chatearem com organizações de infiltras e espiões que tentam atormentar a vida do próximo com as suas cunhas no estado portugues,e como prestam serviços aos portugueses sem fim lucrativos não compensa,mesmo que ganhem lucros de outra forma não e do nosso bolso,mas sim de forma legal e inteligente pois eu como milhares de seguidores nunca pagamos nada…….existem milhares de sites de partilha,enquanto isso ACAPOR e um zé ninguem

  14. Depois de ler todos os comentarios só tenho a dizer que aqui a muita mas mesmo muita gente BURRRRA FODA SE . “Censura sim” que merda é esta? pessoas que pensam assim ainda tem a puta da coragem de dizer que são livres de fazer o que querem . Eu adorava e ainda adoro o OXE 7 eles são os maiores graças a eles soube de coisas que nunca na vida viria a saber tinha acesso a filmes, jogos, series, musicas etc.. que depois acabava por comprar porque tinha gostado. Acham mesmo que vou fazer quase 50 kilometros de minha casa ao cinema mais perto pagar o bilhete e para ver um filme que nem sequer sei se vale alguma coisa? ou que vou comprar algum jogo ou filme numa loja sem saber se presta? claro que não . Eu não tenho dinheiro para deitar a rua quando o uso eu uso adequadamente e não a toa . Por isso matem se sim. É graças a palhaços que dizem sim a censura e ACAPOR que isso tá assim, eu com muito orgulho digo Eu sou livre e não é um bando de viado que tem a puta da mania que manda que o vai mudar . Por mim podem fechar os sites todos e essas merdas todos porque eu não vou dar nem um centimo para ir ao cinema ou para comprar alguma coisa numa loja e se todos fizerem o mesmo posso garantir que a ACAPOR vai embora depressa com o rabo entre as pernas.

    1. AMIGO estou contigo! concordo com tudo o que disseste, mas só para as pessoas que pensam que é possível “Controlar a Internet” tenho uma coisa a dizer, Tem a certeza que se querem meter com quem tem a maioria e o maior conhecimento ? é só porque a INTERNET, somos todos nós e ele e feita a nossa maneira… meus caros eu aconselho vivamente a pararem com essa INVEJA e BURRICE, porque vocês não tem a mínima ideia de com quem se tão a meter, não falo por mim falo por todos nós! RIP OXE7…..

  15. Pelo que sei em portugal é igual “A porcentagem que você recebe por cada disco vendido é uma questão de negociação, mas geralmente fica entre 10% e 20%. A maioria dos novos artistas fica com 10%. Um acordo de direitos autorais parece suficientemente simples. Se um CD for vendido por R$15 e os direitos autorais são de 10%, a banda deve ganhar R$ 1,50 por CD vendido. Se seu primeiro disco vende um milhão de cópias, sua banda ganha um milhão e meio de reais.”. retirado do site “http://lazer.hsw.uol.com.br/contrato-de-gravacao2.htm” e os maus da fita são o né…e o oxe Onde para a ACAPOR.

  16. Este país já só lá vai há porrada. Estou cansado e farto destes hipocritas que herdaram um império e o transformaram nesta miséria.malta é agarrar nas G3 e tomar conta disto.agora não csgo entender pk fecharam tão räpido.ou faltou cojones?

  17. boas,

    Essa historia da acapor só me faz rir!!!!!

    Ou aquilo mudou muito, o que pelas ideias milagrosas dos 80.000€ não me parece, ou continuam com a mesma mentalidade “chicus espertus”. Conheço um antigo presidente da acapor e sei como alguns donos de videoclubes eram “chicus espertus”

    Há muitos, muitos anos, era uma vez um país chamado Portugal, onde os videoclubes alugavam muito, e os videoclubes reclamavam dos preços a que as editoras vendiam os videos, diziam que vendiam muito caro, todos reclamavam e choravam!!

    No entanto quando na associação ACAPOR se combinavam boicotes à compra de determinados filmes às editoras, sempre houve uns quantos “chicus espertus” que boicotavam o proprio “boicote” às editoras! Isto para terem o filme que ninguem tinha e alugarem muito e ganharem muito dinheiro!!!!

    Essa é a verdadeira acapor, gente que nunca conseguiu unir-se contra as editoras e agora atiram-se aos sites. Uma vez sugeri que deveriam criar uma central de compras para efectuar as compras para todos os associados, e assim terem um poder negocial enorme. Sabem qual foi a resposta do presidente,que é meu amigo, disse que eles não queriam isso. Obviamente porque assim muitos deixavam de poder ser “chicus espertus”.

    A acapor ainda não percebeu que o negocio acabou por varias razoes.

    Primeiro porque os dvds já passaram à historia, mas tambem os videoclubes passavam a vida a mudar de formato, primeiro foram as cassetes beta, depois as vhs, depois os dvd, depois os blue ray e não passavam disto, de passar a vida a mudar de formatos e a dar dinheiro às editoras, o videocube servia para garantir dinheiro à editoras e a que produzia os formatos.

    Segundo, a capor só faz guerra aos fracos, porque se forem à meo e principalmente à zon lusomundo, que é somente a editora que lança quase tudo o que é filme, se a acapor fizesse barulho, apenas acabam com as vendas aos videoclubes e ponto final. O que por acaso até era mais benefico pois acabava de vez, assim vão morrendo lentamente e pagando para cavarem a propria cova!

    Terceiro, vivemos infelizmente em tempos em que as pessoas mal têm para comer quanto mais para ir ao cinema ou alugar filmes, portanto muitas das vezes o download é das poucas opções para se poder ter acesso a filmes, videos e jogos. 5€ e 10€ por bilhetes de cinema para quem ganha o ordenado minimo é luxo! Cds a 10€ ou 15€ idem e nem falar em jogos a 50€!

    As pessoas que fazem downloads gostariam de poder ir ao cinema, de comprar cds verdadeiros, de comprar jogos verdadeiros, mas os ordenados que são aquilo que pagam os bens que compramos, mal dão para sobreviver!

    Quarto, só tem ideias milagrosas de 80.000€ quem ainda vive na idade da pedra, fecham o oxe7, e vão fechar a seguir os milhões de sites que têm streaming, filmes, jogos, musica????

    Também gostava de os ver a fazer guerra à apple e à amazon que simplesmente tentaram monopolizar a musica e os livros.

    Os sites abrem, fecham e abrem novamente. É isso que têm de perceber, os ficheiros e a tecnologia actual permite uma enorme mobilidade e permite às pessoas “alugar” filmes sem ter de sair do sofá. As editoras sempre dominaram o ramo e agora a tecnologia permite-lhes, dominar, saber onde e quem são os clientes, o que querem, o que gostam etc, etc.

    É essa a realidade do mundo e os videoclubes já acabaram.

    Aconselho a quem tenha videoclubes que os fechem.

    Já os deveriam ter fechado há 3 ou 4 anos quando ainda ganhavam dinheiro, porque o futuro será das editoras que monopolizam actualmente os filmes em portugal como é o caso da zon!

    Portanto deixem-se de dizer que a culpa é dos outros, quando a culpa é vossa “acapor”, não sabem gerir os vossos negocios, nem unir-se, nem avaliar a realidade do mundo actual, nem o risco portanto sofrem na pele a vossa má gestão!

    Obrigado!

  18. Quero perguntar a todos voces uma coisa, para a qual peço 5 minutos da vossa mais profunda reflexão de forma a emiirem uma sincera resposta:

    Aqui ha tempos foi publicado, aqui no Tugaleaks, uma lista com todos os nomes, todas as moradas e todos os nomes de todas as empresas desses filhos da puta da acapor.
    Todos sabiam que essa gente, mal pudesse, iriam tentar fosse o que fosse para conseguir aniquilar os sites e foi isso mesmo o que aconteceu. Ameaçaram os donos dos sites com processos e sabe-se lá mais o que, até que fechassem de vez, com medo até de andar na rua se calhar.

    Assim, o que eu gostava de ver respondido era isto:

    Sabendo quem eles são por que nada fizeram ANTES de tudo isto ter acontecido? Não os viram a interceptar milhares de endereços IP impunemente? Achavam que andavam a brincar?

    Agora, mesmo atraves de sites internacionais, todos sabemos que não é a mesma coisa sacar um filme, assim sendo, essa acapor fodeu-nos a todos de forma irreversivel por que se esses sites não voltarão a abrir. Demora muito, mas muito mesmo sacar qualquer coisa. A trabalheira é imensa atras de legendas, filmes em condições, etc etc. Destruiram a nossa diversão julgando que com isto iriam levar populações inteiras aos video clubes deles. E são apenas 5 video-clubes. CINCO VIDEO CLUBES. SÓ CINCO!

    Por que ninguém fez nada para os travar? Nem que fosse dar-lhes uma merecida sova depois de segui-los, pelo menos a esse nuno pereira. Fazer-lhe uma espera a esse e aos outros da lista divulgada e acabar com isso de vez.

    Respondam sinceramente: POR QUE NADA FIZERAM??

    Sinto falta do oxe7. Via coisas atraves deles que nunca mais. E agora, o que fazemos? Foderam-nos à grande.

    Será a nossa Nação, uma terra de cobardes?

    :(((((((((((

  19. Video Clubes 4 EVER! Só tenho a dizer isto vai sonhado porque de outro modo não chegas lá… a mais de 10 anos que não entro num videoclube e assim vou continuar…

  20. A única maneira de travar isto e fazer o k eles nos estão a fazer (fazer a eles) a acabor é uma filha da pu** só lá andam cabroes . Sinto muito pelo oxe7

  21. Depois de sair do Governo, José Sócrates comprou um carro no valor de 96 mil euros…….IMPORTANTE para o pais? NÂO
    —————————————————————————————
    Oxe7: mais um site fechado devido aos “poderes mágicos” da ACAPOR……..IMPORTANTE para o pais? SIM !!!!
    —————————————————————————————
    Ilegalidades na Staples: horários forçados, horas não pagas e muito mais…….IMPORTANTE para o pais? NÂO.
    —————————————————————————————
    Site PdC-Links encerra devido a ameaças da ACAPOR……..IMPORTANTE na sociedade…….IMPORTANTE para o pais? SIM!!!!!!
    —————————————————————————————————–
    Procuradora do MP: “a decisão política pelo endividamento não constitui ilícito criminal”……….IMPORTANTE para o Pais? NÂO. nadinha.
    ———————————————————————————————–
    Site Né & Miguelito fechado devido a processo judicial da ACAPOR…….IMPORTANTE para o pais? SIM!!!!!! só perjudica.
    ———————————————————————————————–
    CASO BPN ( Ainda por esclarecer ) …….IMPORTANTE para o pais? NÂOOO
    ————————————————————————————————-
    O carro incendiou em 2004… mas as Finanças querem o IUC a partir de 2008,
    O presidente do BES foi perdoado em vários milhões por “esquecimento”. O mesmo não acontece com António Ogando, um simples cidadão.
    IMPORTANTE para o pais? NÂO ………………

    Tive de parar que já não tinha mais Titulos para o SIM o resto era só Para o Não e ia perder 3 a 4 horas a colocar aqui e ate se tornava aborrecido para quem as ler………LOL
    Meus Amigos sobre o assunto dos sites de partilhas só quero referiir que quem vai lucrar com isso Não sera ACAPOR mas sim os sites Brasileiros aos quais nem Categoria têm nas postagens que fazem, sem falar das partilhas DUBLADAS e TS WebRip ate meten nojo, Eu sóu umas das pessoas que pelas Ajudas do Governo estou desempragado e não posso ter o LUXO de ter Pacotes estensivos da MEO, ZON e outros com uma grelha estensiva, Nem o CABO ou FIBRA OPCTICA tenho na minha Zona Ao qual só tenho o luxo de pagar MEO por satelite ( Pacote normal ) Internet Pela SAPO Telefone Pela PT, com Um custo de por medio 65 a 70 € p/mes.esquecia minha internet ainda anda de Carroça ( pena )
    Só desejo Agradecer aqui ao OXE7 pelos Bons momentos do meus serõens que pasei em frente ao meu PC visto que A minha TV só se liga para ver os telejornais LOL.

    1. Tanto que tu gastas em porcaria e depois vais te dar conta de que era melhor ter dado esse dinheiro que pagas a troco de nada para fazeres um curso de Lingua Portuguesa por que o que escreves é péssimo e pareces um miúdo que fugiu da escola. Vai estudar ó pá! Texto cheio de erros o teu!

  22. Unamo-nos e vamos todos a Santo Antonio de Cavaleiros, Loures, dar uma sova nesse Nuno Pereira até deixa-lo em coma! Chama-se DVD Paradiso o clube de video desse palhaço filho da puta! Passem palavra!

  23. ó palhaçadas agora é que vais enriquecer…abres mais uma ou duas casitas de aluguer de filmes e jogos…vais ser o maior…atrasado mental,não ves que por um oxe fechado abrem mais 4ou5 essa vossa atitude só ajuda a espicaçar os animos e incita o pessoal (felizmente…) CONTRA A PALHAÇADA,LUTAR,LUTAR.Agora pra voçes pessoal da oxe obrigado mais uma vez pela partilha de musica e filmes que sem voçês me tinha passado ao lado sem nunca me pedirem nada em troca.

  24. Acredito que este senhor da ACAPOR seja também um dos que usufruiu dos sites que acabou por denunciar… caso contrário como teria ele conhecimento dos mesmos e para que serviam, certo?

  25. Tanta treta… ZON… Meo…
    … Pay per view!
    … Pedir factura (desculpem o erro) fatura**
    Enfim negócios da china!…

    Deixo umas poucas para pensar

    A internet foi criada para comunicar e partilhar.
    Porque não abrem caça às bruxas limpando-a de outras coisas mais graves!
    Porque é que todos os provedores de serviço net estão a vender cada vez mais largura de banda?
    Se não for para este tipo de coisas para que serve ter os tais 100Mb (PROMETIDOS)??

    Tudo neste mundinho nosso, é efemero e nenhuma vitória ou glória será algum dia alcançada!

    Qualquer dia temos as “MÃES DE BRAGANÇA” a fecharem o MSN e o FACEBOOK!!!

    Tá tudo louco!!

    O PUTO LÁ EM CASA FARTA-SE DE VER BONECADA À PALA… da saudável e boa…

    Se fosse por mim fechava era o PANDA com aquela anormalidade toda e mais a p**ta da publicidade… Imaginem revistas para miudos de 4, 5, 6, 7 ou até 8 anos…
    Em que a publicidade é que impera!!

    Hoje qualquer miudo de 10 anos compra brocas à porta da escola e vê pornografia sem restrições… E SIM ISTO É GRAVE E DEVE ACABAR.

    Dois Canais públicos a transmitirem M***a a montes e com mais uns quantos que produzem mas só quem tem cabo os vê… Tudo quanto a RTP e canais associados produz ou transmite está assente nos meus impostos… não é o primo d’angola ou a tia do brasil que paga… Eu quero acesso a essa informação e ao RTP Memória… e já pago todos os dias! Até para o Zé Socas que fugiu e agora vem ao ponto de encontro chorar que foi abandonado!!
    Disso ninguém fala!

    Mas pronto bem feito e bom é vender cinemas para fazer igrejas…
    E voltarmos aquela máxima “fado famili e futebol”!

    Olhem para o que estão a fazer!

    Fechar sites que partilham cultura como foi dito… é fechar uma “biblioteca”!

    Já agora pagar 23% de iva por um filme ou livro… está certo??
    Até o a cerveja deveria ser de iva reduzido em dias e horas da bola!

    Sobre os Video-clubes… Pensem bem no vosso modelo de negócio… E nas guerras que devem abrir para o manter vivo e saudável… Acho que é mais por aí!

    Sobre o resto e a todos os “mete nojo”… QUEM NUNCA O FEZ OU UTILIZOU… que atire a 1ª Pedra!

    Enfim…

    Vão sozinhos?? Ou querem que vos mande!!! 😛

  26. alguem me diz agora onde consigo baixar filmes animados da mesma maneira que usava o oxe7?estou farta de correr a net e so me pedem cadastros e instalaçoes…no oxe7 eu so precisava do link do filme que queria e ja estava…

  27. OXE 7 QUE SOUDADES VOLTA O QUANTO ANTES ACAPOR QUEM SAO ESTES MERDS CAMBADA DE FDP IVOLUAO SE QUEREM TER AUTONOMIA NO MERCADO

  28. Boas..
    Tive a ler alguns comentários acima e digo ja que muito me ri com alguns artistas mas principalmente com o (palhaçada de A a Z) este é mesmo o rei da comédia que fala de boca cheia… “trabalhem” diz ele, ou “quem não tem dinheiro não tem vicios”… o problema destes palhaços todos e que desde a muitos anos que o sistema sempre favoreceu quem ja tem, o rico mais rico e o pobre condenado a uma vida sem regalias algumas, eis então que surgiu a internet e com ela uma afronta ao sistema.. eles vão tentando e tentando acabar com isto mas…..
    PELO AMOR DE DEUS, ACHAM MESMO QUE VÃO CONSEGUIR ALGUMA COISA? NESTE MOMENTO EXISTEM MONTES DE WEBSITES DE PARTILHA DENTRO E FORA DO PAÍS.. DESISTAM.. A VOSSA UNICA MISSAO COM ISTO DEVE SER SO ACUMULAR DESGASTE CEREBRAL OU ENTAO DAR A ENTENDER QUE AINDA TEM ALGUMA OCUPAÇAO.. ENFIM.. BOA SORTE SHITHEADS

  29. Ha e mais uma coisa.. eles querem que nos compremos?
    Dvd.co.uk
    fica aqui a dica espero que seja util para quem nao conhece ainda… vem do reino unido? Nao interessa, se tenho de gastar dinheiro podem ter a certeza que não o gasto com voces ACAPOR, mesmo acabando com os sites de partilha existem muito melhores métodos.. pahhhhh

  30. ORIGADO POR TUDO OXE7.
    vI grandes filmes e series que nao tinha tido hipoteçe de ver se não fossem vc´s.Grande trabalho que fizeram ao longo dos anos.
    é com mta pena minha que vejo o site acabar por causa destes FDP.

  31. Riu-se muito o idiota? Pois bem, não me deram uma explicação plausível acerca do vosso conceito de “evolução do modelo de negócio” sem recurso ao roubo de obras que, uma vez mais, custaram dinheiro a fazer por que aquilo que pregam é impossível de existir, como bem sabem, mas não tem a hombridade de admitir. Afinal, a “evolução” não existe mesmo é apenas outra falácia utilizada por quem vive sem fazer a ponta dum corno, sempre à pala do trabalho dos outros. Após ler tanta porcaria aqui escrita, o que tenho a dizer é isto: Vocês são uns analfabetos de merda, um bando de gentinha reles, mesquinha e inculta a qual terei todo o prazer de ajudar a enterrar, acabando com a vossa diversão dia após dia até não restar outra opção a não ser terem novamente de cair nos clubes de vídeo que jamais morrerão. A vossa opinião não interessa para nada nem tampouco produz quaisquer resultados tão somente e apenas por que ninguém vos dá ouvidos. Os sites caíram e vão continuar a cair, não só estes como outros até mesmo os sites brasileiros e aquilo que voces dizem é menos útil que a merda de cão na rua pois nem para sujar os pés serve. Fiquem com a vossa frustração, com o vosso desgosto e com menos sites com tudo “acabadinho de sair” para utilizarem. Voces são todos, sem excepção, ridículos de A a Z. Eu rio-me do vosso desespero. Tanta bazófia. Só bazófia. Seus atrasadinhos mentais dum caralho que nem escrever direito sabem. Voltem para a escola, incultos da porra. Logo chegará o dia em que não restará site nenhum e vou ter o prazer de vê-los desesperar mais e mais vezes.

    Seus idiotas, ladrões e bandalhos. O vosso fim está próximo. Bem próximo. Aguardem por novos desenvolvimentos.

    1. “O vosso fim está próximo” hahaha… Bem próximo! lol
      É pá, hoje já nem vou conseguir descansar de tanta palhaçada de A a Z.

  32. Ainda hoje tirei uns álbums do piratebay, piratebay que tanto me tem ajudado culturalmente e a preencher a minha colecção de CDs e DVDs ORIGINAIS que já devem ser mais de 2000, esses senhores só têm um nome, BURROS. Todos, ou quase todos os amantes de música e filmes como eu, pelo menos os que conheço, compram os originais daquilo que gostam! Já vi filmes e ouvi álbums que era impossível ter acesso se não fosse a Internet! Motivem as pessoas a ir ao cinema, um gajo quer ver um filme de jeito só tem merda nas salas! Só filmes americanos e porcaria manhosa! Viva a Internet, viva o Piratebay, viva a cultura e acima de tudo viva a liberdade!

  33. eu tenho um blog torrent e nao o fechei se tiver que fechar abro
    outro com outro nome caguei para esses gajos da acpor kkkkkkkkkkk

  34. @Palhaçada de A a Z

    “Vocês são uns analfabetos de merda, um bando de gentinha reles, mesquinha e inculta a qual terei todo o prazer de ajudar a enterrar, acabando com a vossa diversão dia após dia até não restar outra opção a não ser terem novamente de cair nos clubes de vídeo QUE JAMAIS MORRERÃO.”

    QUE GRANDE LOL! Diz isso à empresa Blockbuster. Ontem foram eles, amanhã é o teu videoclube 😀 AHAHAH incha.

    Para além do mais, porque caraIho é que alguém iria ao teu clube de vídeo pagar o que quer que seja, quando se pode sacar ou fazer streaming da net 100% EM CONFORMIDADE COM A LEI PORTUGUESA.

    REPITO: Fazer download/streaming de videos, musicas, software ou o que seja é TOTALMENTE LEGAL EM PORTUGAL (desde que não faça upload dos mesmos sem possuir uma licensa específica).

    E é PRECISAMENTE por este pequeno facto que a ACAPOR pouco pode fazer para além de ir atrás de websites que fornecem os conteúdos (já que NUNCA conseguiram ir atrás das pessoas que sacam os conteúdos).

    Resumindo e concluindo… mal posso esperar para o clube de vídeo do “Palhaçada de A a Z” ir à falência 😀 trolololo

    Já agora, aproveito para deixar mais outro site para a ACAPOR se ir divertido 😀 w w w . p i r a t a m a n i a . c o m

  35. Vim para me confessar,eu o pirata informático me confesso :
    Sou utilizador de sites de partilha e outros tais como o era do Oxe7, nunca numa óptica que visasse o lucro,mas sim para puro entretenimento,meu e da minha família.
    Consumo essencialmente series televisivas,algumas delas já bem antigas e de difícil acesso,mesmo pagando por elas.
    Temos de ser realistas,quando criamos algo,desejamos ser pagos pelo que produzimos,é simples!assim se passa com todos os intervenientes da cadeia de negócios que envolvem a industria da musica,cinema,videojogos ,etc.
    Estes sites a que recorro sao ilegais,cometem uma ilegalidade,logo estão sujeitos às leis em vigor e nao me choca que sejam encerrados.
    No entanto…também sou frequentador de cinemas,ávido comprador de livros e consumidor de conteúdos televisivos e musicais pelos quais pago e muito(haja quem possa),ainda pago,como todos a famigerada taxa televisiva que alimenta a televisão publica,mesmo subscrevendo um pacote de televisão por cabo e respectiva internet.
    Tal como muitos,quando vou ao cinema,por exemplo ,mais o meu filho,nunca gasto menos de 30 euros e sem me esticar,se quero comprar um livro para fomentar o meu conhecimento ou o dos meus,é o que se sabe,cd’s musicais…o artista pouco ganha com isso…
    Convençam-me então a parar com esta pratica de recorrer a este tipo de sites,a única maneira de saciar a minha fome de entretenimento e conhecimento,sem gastar centenas de euros ou mesmo milhares por mês,é que até eu,que dispendo assim por alto cerca de duzentos euros mensais para os senhores dos referidos negócios,já começo a sentir também na pele a brutalidade dos preços praticados,assim como os dos impostos associados aos produtos citados.

  36. Palhaçada de A a Z: (ACAPOR e Censura Sim incluidos)
    De facto vejo pelos seus comentários que estamos perante uma pessoa com formação superior. De facto, vejo também que se é com esta atitude de desprezo que tem com as pessoas que não têm condições para comprar ou alugar filmes, música, jogos, etc., chamando-lhes e passo a citar “analfabetos de merda, um bando de gentinha reles, mesquinha e inculta”, entre outras coisas mais obscenas, que vai conseguir reactivar o seu negócio, através do encerramento de sites e de pedidos de indemnização, está enganado. O seu destino e o dos seu correlegionários já está traçado. Vão todos acabar por fechar. As leis do mercado e a sua evolução assim o ditam, não só pela diversificação de distribuição de produto mas também pelos factores económico sociais actuais.
    O vosso funeral são vocês que o estão a preparar. Com os vossos insultos, só vão conseguir ferir susceptibilidades, o que pode levar a alguém mais impulsivo a tomar em mãos alguma vingança pessoal e que depois de acontecer…
    Pensem bem nas vossas palavras e afirmações.
    Não interpretem as minhas palavras como ameaça, mas como prevenção. Quando este e outros sites publicaram nomes, moradas, contactos, torna-se grave, visto que pode ocasionar situações mais ou menos violentas. Podem mudar contactos e moradas que o mal está feito.
    Aproveito para dizer que como empresário entendo o vosso problema, o de ver as receitas a baixar devido a factores externos e na vossa opinião ilegais. Mas como empresário, eu, que sou dinâmico e com mentalidade aberta aos desafios, procuraria maneira de dinamizar o negócio, procurando outras alternativas. Vocês melhor que ninguém, conhecem o mundo do audiovisual para pensarem as vossas opções.
    Para terminar, afirmo que estou contra as vossas atitudes, seja através de processos judiciais, seja através dos comentários que colocam na internet, pois só mostra que são pessoas de baixo nível, tanto em formação social como em formação empresarial.
    Desprezo é o que merecem da minha parte e de todos os portugueses.
    A propósito não dei erros no que escrevi, por isso não devo analfabeto nem precisar ir para a escola, SUAS BESTAS

  37. lol os vidioclubes nunca morrerao ? lool eu axo ke já morreram à algum tempo….
    aki havia uns 8…e actualmente existem…zero

    se o governo nao rouba-se tanto talvez as pessoas tivessem mais dinheiro pa comprar dvd e cd ….

    havia era de haver uma ETA em portugal e meter bombas nakeles xulos todos ke sò kerem ganhar guito à pala dos outros….

  38. eu sempre defendo este site como ja dice ai um amigo e inveja mesmo sabem que este e o melhor site para si ver tudo en otima cualidade mais sempre tem os que estragao isso e um pena mais si foren abri outro site gostaria que mi enviaci o link que sempre estarei com vcs amigos voces fasen um bom trabalho nao deixen que estes os derrubem

    abraço do seu amigo junior

  39. Obrigado oxe7pelos momentos que passei em familia a ver os vossos filmes.Pois não tenho dinheiro para comprar ,alugar nem para ir ao cinema que até fecharam em todos no meu distrito,por serem caros as pessoas não ião .QUE SE LIXE A TROIKA A ACAPOR E O COELHINHO.
    Mais uma vez muito obrigado oxe7 espero que voltem ainda com mais força.

  40. Acho triste bloquearem às pessoas sites que dão alguma animação à vida das pessoas, que neste momento enfrentam grandes dificuldades nas suas vidas: uma crise financeira enorme.
    A maioria dos portugueses hoje em dia não se podem dar ao luxo de andar a comprar filmes, ou a alugar na MEO, ou ir ao cinema todas as semanas! Temos que nos “safar” de outras formas, tais como aceder a sites como a brilhante oxe7… e até isso nos querem tirar? Eu não acho normal! Mesmo! é muito triste….

    Obrigado por tudo oxe7, espero que possas voltar ao ar brevemente 🙁 um abraço à equipa

  41. é uma vergonha isto..ja acabaram com o negocio nos ciganos nas feiras da candonga.agr e estes websites…decaminho temos a gnr a porta caso nos sacarmos algu vamos logo presos…meus deus…isto nao e futuro o papa qe e o papa saca filmes por amor de deus…vai de mal a pior este pais o pouco qe nos resta de alegrias esta a acabar

  42. eu acho uma piada do crlho a este montes de esterco que dizem “a e tal os musicos nao lucram,os actores tb não”…desculpem,mas se não estou errado acho que tem melhor vida do que 80% dos portugueses…depois essas mesmas bostas dizem “as vezes ainda nem no cinema estrearam”…ora fdx se nao estrearam,logo teve de ser algum proximo com acesso ao album,e para vossa informaçao suas bostas,muitas vezes sao mesmos os musicos que autorizam pois eu sei do que vejo e pelo que ouço,sim,pk eles tb ganham nos downloads,muitos é que nao sabem,ate pk muitas vezes,depois de sacar o album completo,as pessoas compram os originais…

    teno dito…

  43. Enquanto as pessoas não perceberem o que realmente se está a passar vão continuar a serem enganadas e roubadas pelos governos. Cada um de nós tem o poder de ser livre e quem quiser continuar a ser um escravo que continue.

  44. tenho pena que a acapor mande fechar o oxe7 pois passei muitos bons momentos com o vosso trabalho um grande mas um grande abraço ao oxe7

  45. Boas pessoal,

    Bom depois de ler tudo acima só tenho uma coisa a dizer, se o problema é dinheiro façam uma vaquinha entre todos e terão mais que suficiente para deitar abaixo qualquer ACAPOR.

    Hackers e pessoas entendidas é o que não faltam, toca a encher os sites/e-mails deles com dados e bloqueá-los…

    Foram ameaçados OXE7 entre outros? caso não tenham se apercebido vocês têm mais apoiantes que a ACAPOR ou até a própria policia terá junta para se defender, se a malta se unir e começar a criar problemas e ameaças a cada elemento, nada nos poderá parar.

    Acredita que de ameaças vai passar a haver acções, e aí vai-lhes doer e bem.

    Já chega da malta estar a dormir, de estarem no seu conforto, querem luta? querem OXes entre outros de volta, unem-se por uma causa. Não só estarão a recuperar aquilo que desejam mais, como irão ganhar a vossa liberdade, e não terão medo quando outras entidades publicas colocarem as vossas vidas e direitos em jogo, pois já não estarão no conforto mas sim preparados para ir à luta.

    Já é tempo de dizer basta, precisamos de novos lideres, começa-se por aqui e vamos acabar na hasta pública e defender aquilo em que acreditamos.

    Minha opinião é juntos e unidos por uma causa, venha o que vier nunca iremos cair.

    UNIDOS

  46. Estes gajos da Acapor não se enchergam?? Mas alguma vez as pessoas voltarão a ir alugar filmes em videos clubes que por sinal estão sempre fora ? Mudem de ramo, façam-se à vida pq o vosso negócio já era !!!!
    E para o Oxe7 o meu maior obrigada do mundo, mostraram-me filmes e séries que eu nunca teria possibilidade de conhecer se não fossem voces, Bem-hajam e força, tenho saudades vossas

  47. vivo nos açores onde agora nem cinema existe, a união europiei publicou um estudo onde prova que os sites de partilham simplesmente dao a conhecer e incentivam a compra de originais, mas como viviemos num páis de merda é isso que acontece. Quem pode e quem consegue interferir que nao deixa as coisas assim, é possivel fazer algo e combate-los. Seus ignorantes

    1. E sabes porque fecharam nos açores? é o que defendo a partilha de ficheiros como downloads na internet fazem com que as pessoas saquem no conforto da sua casa um filme e vejam e assim o cinema fica sem ninguem e fecha, foi o que conseguiu com isto da internet, mas a culpa não é nossa, mas é de quem criou este sistema de partilha de ficheiros, eu moro em Viana do Castelo e o cinema fechou. Mesmo hoje em dia até os computadors mais potentes trazem graficas para ver em 3d como no cinema

  48. Desculpem a ignorancia mas, “acabar com eles” de que maneira? Matá-los? E são os anonymous quem lhes vai tirar a vida? Eu compreendo (e bastante bem) a indignação, mas não acham um bocado ridículo “acabarem com eles” mas só virtualmente? Bem, eu (mais uma vez) compreendo. Voces são novos e para vós o que morre no virtual tambem morre na vida real. Sim é confuso, mas deve ser isto. (?) Cuidado com o que dizem. Acabar com alguém não é derrubar um site. É outra coisa muitíssimo diferente. E pode dar muita merda se resolverem levar a sério este tipo de ameaças..

  49. Boas,este senhor da Acapor Nuno Pereira,nao tem autoridade nenhuma em fechar sites nenhuns.È como os sindicatos podem “ladrar” que quem manda é autoridade,e em vez de vir para televisao,revese os preços das obras DVDs e CDs e Jogos,porque nimguem é tolo de dar de 30/40/50 euros por um DVD ou jogo que depois de meia duzia de meses ja esta desatualizado ou pousamos para o lado,E depois temos que distinguir a pirataria para consumo ou para venda.

    1. Eu não vou defender ninguem, mas voces que muitos devem ser novos, muitos sacam o jogo e depois compram e alias eu não sou contra que um jogo recente custe 50€, alias sabem o que está por traz de um jogo? muita coisa programação, edição de video, efeitos especiais, edição de imagen e muito mais e só programação já dá uma dor de cabeça incrivel, quem quizer e tiver dinheiro compra, quem não quizer nao compra

  50. o OXE7 é o melhor site para tirar series, filmes, jogos e os outros sites denunciaram-no e por isso nos não sacamos mais nada nos outros sites nos queremos o OXE7

  51. A todos muito cuidado! A ACAPOR ADQUIRIU OS DIREITOS DE 98% DOS TITULOS DE FILMES, MUSICA, SOFTWARE E VIDEOJOGOS! A partir deste momento, a ACAPOR tem legitimidade para agir judicialmente contra os donos dos sites! Esta informação é verídica e tem por objectivo esclarecer os interessados na matéria. CUIDADO a partir de agora!

  52. Muito simples, poderia eventualmente elaborar te um discurso todo formal bonito com florzinhas de rebordo e equiparavél ao teu vocabúlo..mas como a tua ignorancia, frustraçao, sim! porque aqui os frustrados sao voçes proprietarios de video clubes nao nós utilizadores de conteudos postados na internet, sao tao enormemente grandes.nao irei dar me ao trbalho. posto isto,

    tenho uma coisa a dizer te, nao te digo nada, e mais t digo, so te digo isto. bah para ti senhor inteligente e frustrado more fica ai a pensar na real mensagem da fraze e la para o natal deves ter uma sugestao de resposta. lolada meu irmao.. inteligencia e coisa que nao te assiste de todo nao trabalhes nisso. e tenhu uma soluçao para ti. nao feches sites fecha a internet e ja podes ter o teu clubezinho de “MERDA” (palavra que adoras utilizar pra quem se intitula inteligente formadao e educado) vivo denovo. abraços a prima que ela gostou da ultima vez. mas a melhor soluçao mesmo para ti ate era mesmo arranjares pito certo. que essa falta esta a dar cntg em maluco e mais pra finaizar QUANDO UM PAPAGAIO(TU) DIZ MAIS QUE UM “OLA” SAI “MERDA”. eu vou ao teu funeral mas tu nao vais ao meu decerteza absoluta, es uma anedota. e para equipararmos os vocabulos VAI PO CARALHO.

  53. irrita-me tanto esta merda de dizerem ” ai e tail liberade de expressao, liberdade de partilha de ficheiros e ajudar os mais desfavorecidos que nao tem dinheiro para acesso a cultura” olha-me com cada uma ein.
    Entao eu nao tenho dinheiro para comprar um quadro do louvre quer dizer que vou rouba-lo??

    Porque e que nao admitem todos de uma vez por todas que somos no fundo “criminosos” e ponto final. Quem faz downloads de jogos, filmes, musica e simplesmente porque nao quer pagar e ter de graca ponto final!
    O pessoal vai gastar dinheiro em tabaco e alcool e pagam para ir a concerto e porque? porque nao da para fazer download senao faziam lol

  54. Eu conheço os videoclubes e alugava filmes ainda em VHS quando era miudo, e sei que com a evolução de partilha de ficheiros na net cinemas fecharam. Agora o mal da internet e o que vces estão ai a falar é que isto de ver filmes pela net e tudo vai trazer desemprego e mais gente irá para o olho da rua.
    Ok que isto deve evouir, mas a informatica so está a dar cabo de alguns empregos que ainda existem, e isto está a gerar cada vez mais despedimentos, mesmo até hoje em dia se faz tudo pela internet, até para comprar bilhetes de cinema e quem diz isso diz outras coisas que podem fechar por causa desta maquina. Eu também vejo on-line os fil es e saco que é mais facil, como jogos etc…
    Mas se vamos ver, claro que isto é evolução, mas também cuidado com isto que pode trazer consequencias graves no futuro

  55. ker feixem este akele oh o outro, eles nunca vao conseguir controlar isso a 100 % ……. criem mase uma comunidade fechada k isso ja nao acontece

  56. Cambada de anormais,ladrões e porcos
    Tenho uma grande coleção de filmes em DVD e BluRay e para não falar nos mais de 100 cds originais que tenho em casa.
    Durante muitos anos gastei muito dinheiro em aluguer de filmes nos mais diversos videoclubes e cinema.
    Coisa que para mim é passado pois podem fechar todos os GRANDES SITES de partilha de ficheiros ( COMO É O CASO DO ENORME E GIGANTE OXE7 ) mas uma coisa eu garanto que nunca mais na minha vida vou gastar dinheiro em aluguer de filmes ou compra, compra de CDs de musica etc. ou mesmo ir ao cinema pois o meu cinema é em casa com a familia e amigos e só lá vai quem eu quero.
    Tambem não dou audiencia a canais como a SIC ou TVI ( canais que ajudem ou apoiem o fecho destes grandes sites.
    Para estes palhaços DA acapor só vos tenho a dizer que quem ri por ultimo ri sempre melhor e que vcs todos se vão foder seus merdas gananciosos e ainda digo + a merda dos videoclubes vão todos para o mesmo lugar que vcs vão pois julgam que podem tudo mas dependem do dinheiro das pessoas para sobreviverem seus merdas
    VÃO TODOS PARA O CARALHO

  57. Sou um simple cidadão do mundo, que sonha por vezez em cenarios inimaginaveis, sei pouco escrever em Portugues, visto não ser a minha lingua Materna. por isso desculpem o massacre.
    acho incrivel que uma sociedade ( acapor) consiga por barreiras a um progresseo, o que gostaria de saber e quem paga esses senhores para fazerem a figura que estao a fazer.
    Analizando friamente as coisas.
    1.- sites para carregamentos são aos milhares no mundo
    2.- pessoas que traduzem saos aos milhares no mundo
    3.- mesmo os franceses com a lei adopi veem se negros
    4.- queixarem se de carregamentos em justicia ocupa os tribunais com casos mais importantes como pedophilia, violação ect
    5.- Faltame pouco para achar que esses senhors acapor sejam a favor dos trastes pedofilos, visto o tempo que desperdiçam a fazer as autoridades correrem a traz de moinhos de ventos.
    por isso achava giro, e mesmo engraçado que todos os internautas façam uns inqueritos sobre esses senhores d’acapor , descubrissem lhes os podres e os puxassem en justicia! que pensam da ideia?

  58. estes gajos andam todos a aprender com o cigano do passos querem ganhar dinheiro sem fazerem nenhum vao a ganhar dinheiro com o cu para o ar vao mas e a trabalhar para o campo apanhar batatas com o cu para o arpara saberem oque e trabalho vao todos para o caralho

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder