Depois do chumbo recente do Tribunal Constitucional, posição que vem sendo hábito no Governo de Passos Coelho, as primeiras palavras que se ouviram foram… “a política não é um circo”.

Foi este o primeiro comentário vindo de Pedro Passos Coelho após mais um chumbo do Tribunal Constitucional.
Ontem, Passos Coelho estava em Bragança e foi confrontado – ou tentou não ser confrontado – com a jornalista da RTP Patrícia Lopes.
Depois de várias tentativas para entrevistar o Primeiro Ministro, algumas em que a jornalista ficou “rodeada” de alegados seguranças, Pedro Passos Coelho respondeu “isto não é um circo”. Algumas pessoas alegam pelas redes sociais que foi ouvido “a política não é um circo”.

 

O vídeo do acontecimento está disponível aqui

 

passos_coelho_direto_rtp

 

Quanto a RTP publicou a notícia no seu Facebook as opiniões ficaram divididas. Um utilizador dizia que “Eu só pergunto qual o direito que a jornalista tem de interromper à força a conversa que o primeiro ministro estava a ter? Quem é a jornalista?” enquanto outro dizia precisamente o contrário, “Volta mos ao tempo das ditaduras , o que se passa hoje em dia é uma vergonha esses incompetentes andam rodeados de seguranças , tem medo de enfrentar as pessoas”.

 

 

Alegadas agressões no passado

Há cerca de um ano, também na RTP, tinha havido um confronto entre um jornalista e um segurança do Primeiro Ministro, documentado em vídeo, onde muitos internautas falavam em agressões por parte da equipa de segurança de Pedro Passos Coelho.

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder