Loading...

O Tugaleaks vem por este meio dar conhecimento do pedido de desculpas abaixo indicado:

Rui Diogo Morais da Cruz, jornalista com a carteira TE939, director de informação do órgão de comunicação social Tugaleaks, com a respectiva ficha técnica, vem retratar-se publicamente e para os devidos e legais efeitos, a propósito da notícia veiculada por este órgão de comunicação social e por mim elaborada, subscrita e divulgada em 18/12/2014 pelas 10:16:37h, cujo título era “Comandante dos Bombeiros do Dafundo e Comandante da GNR em Carcavelos tentam tramar militar”.

Na verdade, a notícia acima melhor identificada foi por mim escrita, todavia sem que eu tivesse, em resultado da minha investigação, encontrado ou apurado os factos aí relatados e que justificassem ou fundamentassem a publicação da mesma.

Mais publicamente me retrato por ter, com a divulgação da notícia acima referida, ofendido o bom nome, a honra, a dignidade, a credibilidade, prestígio e imagem e consideração pessoais, institucionais dos visados, isto é, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo e do seu Vice-Presidente e Comandante da mesma associação, o Exmº Sr. Carlos Jaime, que com tal notícia ficaram justamente ofendidos, postos em causa.

Por tal me retrato pedindo de forma pública e humilde as minhas mais sentidas e profundas desculpas.

 

Comentários

Loading...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *