Portugal Anonimo no FaceBook

Anonymous é um fenómeno cultural que começou nos fóruns de imagens na Internet. Muitos destes fóruns não exigem registo para postar, e cada autor permanece anónimo. Este formato de comunicação é inerentemente barulhento e caótico. No entanto, essa abertura sem precedentes, possível em tais fóruns alimentou o começo de uma cultura única e persistente.

Somos um grupo de indivíduos unidos por ideias. Provavelmente já conhece Anonymous, embora não saiba exactamente quem somos. Nós somos seus irmãos e irmãs, seus pais e filhos, seus superiores e seus subordinados. Nós somos os cidadãos empenhados ao seu lado. Anónimo está em toda parte, e em lado nenhum. A nossa força reside em nossos números. A nossa vontade como um todo é a vontade conjunta dos indivíduos. A nossa maior vantagem é o conhecimento dos fundamentos que compartilhamos como seres humanos. Este conhecimento é fruto do nosso anonimato.

Anonymous deixou sua marca na sociedade mais que uma vez. Projectos anteriores de Anonymous resultaram no encerramento do programa de rádio com ideologias racistas produzido por Hal Turner, e no processo criminal contra o pedófilo canadiano Chris Forcand. Anonymous tem sido chamado de “Grupo Cyber-Vigilante “, do Toronto Sun e Global Notícias, mas na realidade somos muito mais que isso.

Anonimato não é um privilegio, É UM DIREITO DE TODOS!

Visita a página Portugal Anonimo no FaceBook

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder