Um criador de cavalos despejou na semana passada várias tonedas de estrume, de odor difícil de suportar, em frente ao Parlamento Francês. Conheça a história.

Na passada quinta-feira, um criador de cavalos em França decidiu adoptar uma acção de protesto pouco comum: pegou num camião, com várias toneladas de estrume, e decidiu despeja-lo no Parlamento Francês (Palácio Bourbon).
Enquanto o fazia, era visível uma mensagem que dizia “Fora com Hollande e toda a classe política. Longa vida à Sexta República”.

 

FRANCE-PARLIAMENT-ASSEMBLY

 

Francois Hollande, o actual presidente Francês, encontra-se envolvido num escândalo romântico e segundo a Reuters é o presidente menos popular da história recente naquele país.

A montanha de esterco, com quatro metros de altura, foi rapidamente removida pelos serviços da cidade de Paris. O homem, foi entretanto detido pelo dispositivo policial no local. O homem, acusado já por duas vezes de cometer este tipo de acções, teria como objectivo protestar contra o aumento do IVA para os centros equestres.

 

FRANCE-PARLIAMENT-ASSEMBLY

Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *