Poderá este ser mais um caso como o do MC Snake? Muitos rumores existem sobre esta notícia. O Tugaleaks não vai tentar desmistificá-los mas sim cita-los e apresentar coincidências interessantes.

Na passagem de ano cerca das 7 da manhã o carro, conduzido pelo Rapper Ash foi parado por uma operação stop. Ao tentarem fazer inversão de marcha foram entretanto parados por dois carros de patrulha.

Rapper Nts baleado por GNR em operação stop na passagem de ano
Imagem TVI24

Esta imagem, retirada da reportagem TVI24 mostra que o disparo seguiu de cima para baixo. Não pode haver perseguição com um disparo de cima para baixo ainda por cima num vidro que fica de lado.

O Fábio (Nts) está internado em coma induzido no Hospital de São Sebastião, na Unidade de Cuidados intensivos, já foi submetido a uma cirurgia.

A PJ já está a investigar o disparo. Será que haverá alguma conclusão?

 

Mais a sul a GNR estava bêbada nesse mesmo dia

Em Albufeira dois agentes da GNR atropelaram duas jovens.
Embora o Tugaleaks queira sempre informar a verdade, a verdade neste caso é que circunstâncias acontecem de forma em que uma coincidência nunca vem só. Há poucos anos o MC Snake foi também baleado por um agente da PSP numa operação semelhante.

Agente da PSP responsável por morte do MC Snake saiu com pena suspensa

Foram 20 meses de pena suspensa. No final do julgamento o agente não pediu desculpa à família. Sendo com ou sem razão, com ou sem culpa, existe sempre um pouco de solidariedade que pode ser demonstrada à família.

Existe uma página de apoio ao Nts no Facebook que pode ser vista aqui.

Deixamos por último com um vídeo do Nts e com votos de rápidas melhoras.

Ver
Esconder