1 Comment

  1. Atenção que muitas destas informações não são verídicas. Tenho fontes de forte confiança que me provou que isto é uma ferramenta política, mais propriamente do CDS, que se quer camuflar com um verniz de esquerda para ganhar votos. Essa prova é directa de muitos dos próprios nomes que são apresentados nessa lista. Nem sequer é um documento oficial, pelo que anda a correr de email para email. Se fosse oficial, já teria sido analisado por organismos vários.

    Porém, e toda a gente sabe, que há muita gente a ganhar muito. Há é que distinguir quem realmente merece ou não. Há que regulamentar e diminuir o nível de hierarquias, desde o sector público ao sector privado. Mas mais do sector público… A falta de eficiencia está muito ligada a este ponto. Há que aprender de vez que o sector público é extremamente importante para um estado, pois dá oportunidade à população de dar o contributum et publicum. Para não falar de que é uma forma de combater o neoliberalismo que está a destruir o ser humano cada vez mais que aumenta o seu poder.

    CDS é direita. Direita toda a gente sabe o que é. Não se deixem enganar por meros podres vernizes vermelhos que tendem esconder a sua verdadeira filosofia. Pesquisem sobre o Neoliberalismo e a forma como isso está a corroer o espírito do ser humano.

    😉 hints

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder