Nomes, idades e informações privadas foram expostas e enviadas anonimamente ao Tugaleaks.

 

Ataque informático revela dados do programa Secret Story

 

São 999 linhas – provavelmente um limite imposto pelo Pastebin – onde são mostradas várias entradas de uma base de dados alegadamente vinda do programa de TV Secret Story.

Na sua terceira edição, este programa é como um Big Brother, com nomeações ao Domingo e onde cada concorrente tem o seu segredo. A ideia é os concorrentes descobrirem o segredo dos outros.

No e-mail enviado ao Tugaleaks (e-mail inválido, após tentativa nossa de contacto) não é mostrado o motivo, mas alega que existe uma base de dados, espalhada provavelmente na deep web, com mais dados.

 

Ataque informático revela dados do programa Secret Storyclica para ampliar

 

 

 

 

Link do ficheiro

 

Link removido a pedido da Endemol

 

Numa pesquisa efectuada pelo Tugaleaks foi possível verificar que se tratava, provavelmente, do questionário ainda online no site da Endemol, podendo isto querer dizer que os dados se referem a um ataque informático na Endemol e não em qualquer site da Casa dos Segredos.

Até ao momento nenhum colectivo hacktivista reivindicou este ataque, sendo apelas atribuído a uma pessoa, o “Mafarrico”.

 

Comentários

52 Comments

      1. Quanto aos faces não sei mas os e-mails são reais, e á faces que são tão privados que não dá para ver dando o link, ou então já eliminaram, posso confirmar dois mails a da sandra é verdade e o da mara tambem, pois já a conhecia e era esse o seu mail assim como tenho o face dela e se pesquisares por [email protected] no facebook aparecera a sua pagina, o da tracy enquanto escrevia este mail pesquisei no face e deu.
        Posso também confirmar todas as historias da mara ou quase todas.

      2. Sim, é verdadeiro, eu passei por algo parecido em Julho quando um grupo de anons me andou a fazer bullying por e-mail precisamente com dados e segredos que ninguém conhecia que introduzi na inscrição para o SS3. Portanto isto não é de agora, já vem a acontecer desde sempre.

      3. consegui abrir o face da gaja do funchal alguns tambem nao dao e a minha irma trabalha na loja do cidadao eu mandei OS BI dos gajos ela vai sacar os registos criminais muaahhahaha xD

  1. saiu hoje para as bancas uma dessas revistas cor de rosa. o titulo em gigante é: SEGREDOS REVELADOS! e por acaso sao os segredos que estão no pastbin mas todos trocados! Só pa verem como enganam o povo.. e as mulheres ainda compram essas revistas mentirosas! ajudem mas é a pagar a crise em vez de comprarem revistas dessas… ou comprem a penthouse e ajudem a produção nacional 😛

  2. Joãozinho, parece que o aviso e o d0x que levaste à uns meses atrás não foi o suficiente.

    Acho que ainda tenho noutro sistema os teus dados todos.
    Vamos lá ver se vais achar piada quando eles vierem a público. 😉

    O papá não vai ficar nada satisfeito. Espero que ele não seja daqueles que te dê com o cinto. 🙁

    All the best…

  3. É para isto que server o TugaLeaks? Para revelar dados pessoais de cidadãos?
    Que vergonha, estão a fazer o mesmo que os big brothers que tanto criticam!

    1. Que bonito. Até o meu comentário ocultam.
      Um país em que até os movimentos anti-sistema são fascistas, há-de ir longe.
      RIP Portugal

    2. Cara o seu comentario esta visivel,
      Concordo com sigo.
      Tugaleaks a perder a cara face ao seu inspirador Wikileaks ao nao manter a integridade e proteger a identidade de cidadaos inocentes.

      Mesmo que sejam culpados de serem parvos e se inscreverem num programa parvo. O TLeaks devia ser superior a isso. E se como calculo esta seja uma foram de se promoverem a nivel nacional chegando as massas (o que estrategicamente poderia ser aceitavel), nao deixa de mostrar pouca seriedade ao exporem todos os dados dos concorrentes possibilitando qualquer comentador de pasquins enviar uns e-mails ou fazer uns telefonemas menos agradaveis.
      Informem-se sobre os principios de jornalismo pois e’ a unica forma de manterem a integridade e’ seguirem os perceitos jornalisticos.

    3. Então eles não queriam ser conhecidos quando se inscreveram??? Espero que aguentem agora!!! Na minha opinião o Tugaleaks está a prestar serviço publico!!!

  4. Mafarrico não és grande, ÉS ENORME! 😀

    Põe aí a base de dados toda. Ah ah ah! 😀

    Se tiveres interessado manda-me um e-mail que tenho uma proposta para ti.

    1. Man ele está lixado porquê?
      se é hacker e se consegui ter acesso á base de dados alguma coisa ele deve saber
      portanto também se deve ter precavido, usando as mais variadas técnicas que ele deve conhecer para esconder a identidade
      e agora como fazes para o lixar? uhh?

  5. Haleluia!! Acabem com o programa por favor… Será pedir muito!? O hacker ou hackers que fizeram isto, merecem um globo d’ouro e a nossa eterna gratidão. Big Love *.* ao hacker

    1. eu não vejo esta shit mas o que mais odeio é as pessoas a falar sobre aquilo… OMFG parece que gostam mais de saber o que vai na vida dos outros ….
      e dpois as concorrentes que entram tem de ser todas porquitas para depois haver brioches e cenas dessas lá para o meio para fazer capas de revistas e merdas assim
      o que é q se há-de fazer
      MAfarrico 4 the WIN!

  6. OBRIGADO !!
    Grande Mafarrico ! Pena não ter o resto, tentem arranjar um serviço que não tenha limite. Ou uma pasta com um documento aonde dê para ver todos os restantes dados. Seria de louvar.
    Estão de parabéns !

  7. Ola ao Tugaleaks,
    Venho so partilhar a minha desilusao pelo tipo de comteudo que optaram por apresentar no vosso site.

    Defendo e suporto a necessidade de existirem plataformas como a vossa para ajudar no escurtinio da vida, negocios e relacoes secretas de relevo para o cidadao comum.
    Mas a revelacao destes dados parece-me pouco relevante.
    Pior do que esta informacao ser ou nao relevante, e’ o facto de terem divulgado contactos e nomes de cidadaos privados sem qualquer justificacao expondo-os ao mundo. Como bem sabemos isto facilmente resultara’ em brincadeiras de mau gosto e intervencao de muitos internautas com estes cidadaos. Nao me parece serio da vossa parte. Pelo menos deveriam ter censurado determinados dados.

    Fica aqui a minha opiniao.
    Cumprimentos e desejo-vos a melhor sorte com a revelacao de informacao que seja do interesse nacional. Cuidado com o que revelam. Aprendam com o Wikileaks. Ah avaliar a informacao e proteger a privacidade das pessoas ate’ um certo nivel. Pelo menos cortem os contactos pah

  8. bem, acho que era melhor que fossem roubar os acordos secretos que o estado fez com privados em que alguns ficaram a ganhar milhões, em vez de ver a casa dos segredos, mas ok

  9. podiam ao menos tapar os dados dos concorrentes e deixar a historia com os segredos . e apagar todo o resto e deixar so o nome porqe sao cunhedidos na casa

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder