Loading...

O insólito aconteceu a uma blogger que publicou a história no blog dela, revoltada com a incompetência técnica dcempresa que gere o seguro da Worten.

Quando te quiserem vender um “seguro Worten” para o teu smartphone novo, pensa duas vezes. A primeira vez, é porque o seguro não é da Worten, mas sim da Domestic & General. E a segunda é que podes sair ainda mais prejudicado.

Foi o caso da Ana Rita Cortez que escreveu no blog dela um autêntico insólito que só com perseverança resolveu. Não sem antes ter sido tratada mal e ter ouvido palavras menos educadas da parte da linha de apoio a clientes da Domestic & General.

Começou por ter inúmeros problemas para entregar o equipamento para reparação, com falhas sucessivas da empresa de estafeta. Quando, quase uma semana depois, o equipamento foi finalmente levantado, pensou que estaria tudo resolvido e vinha um equipamento devidamente reparado.

Mas claramente que pensar não chegou, porque, apenas 3 dias depois o smartphone já estava “arranjado”, mas com os seguintes problemas:
– Ecrã com vestígios de cola
– Ecrã colocado era em tons de azul
– Ecrã mal colado (saliente em baixo)
– Touch ID não funcionava
– O interface táctil encontrava-se também danificado, tendo em conta o vidro mal colocado

Foi a perseverança da Ana que ganhou, pois desdobrou-se em contactos junto da Worten/SONAE que resolveu a situação com a Domestic & General tendo a situação ficado resolvida só e apenas graças a esses contactos.

Caso não é único, clientes encontram-se “perdidos”

O caso não é certamente o único. No Portal da Queixa encontrámos várias reclamações do género, com a mesma seguradora, com o mesmo tipo de problemas: incumprimentos e incorreções.

Uma das histórias diz mesmo que a Worten enviou um e-mail ao cliente a indicar que o equipamento já tinha sido entregue, quando o cliente estava ainda à espera deste.
Outra, no site da DECO PROTESTE, mostra que de uma avaria que nada tinha a ver com o ecrã “saiu” um smartphone reparado com o ecrã partido. Aparentemente, são especialistas em ecrãs partidos.

O Tugaleaks tentou contactar a Worten e a Domestic & General para obter esclarecimentos sobre o número elevado de reclamações do seguro Worten. Nenhuma das empresas enviou qualquer esclarecimento.

Foto: Global Supply Chain Lab

 

Conheces outros casos idênticos e injustos?
Denuncia-os ao Tugaleaks!

Comentários

Loading...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *