Loading...

O grupo de hacktivistas Sud0H4k3rs tem-se dedicado no Facebook à denúncia de pedofilia. Mas parece que não chega pois todos os dias existem novos casos.

A história não é nova. Os Sud0H4k3rs há muito que se dedicam a combater a pedofilia, ora mostrando chats onde encontram alegados pedófilos como mostrou recentemente uma reportagem da RTP ou denunciando conteúdos no Facebook cujas imagens podem muito bem serem de menores de idade.

 

A pedofilia está em toda a Internet mas há um grupo do colectivo Anonymous que a tenta erradicarFoto: Pensar-se a si mesmo

 

A lei portuguesa é vaga e omissa não punindo de “forma exemplar”, segundo uma fonte nossa, as tentativas de violação.
De facto, dos poucos crimes contra violações, destacamos este, previsto no Código Penal:

Artigo 174º
Actos sexuais com adolescentes
Quem, sendo maior, tiver cópula, coito anal ou coito oral com menor entre 14 e 16 anos, abusando da sua inexperiência, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.

Dois anos. Nada comparado com o hacker que ajudou a apanhar violadores e que apanhou 10 anos de prisão, conforme noticiado há algumas semanas no Tugaleaks.

Um dos sites visados é o Chatamizade. O Tugaleaks tentou contactar o responsável do site mas nunca obteve resposta. Nos seus termos de utilização podem-se ver frases como “Se receber um aviso do Operador de chat, e pensar que ele não tem razão, você está errado. O Operador tem sempre razão.” ou ainda “(…)não nos responsabilizamos pelas conversas entre os utilizadores.Após entrar no chat está por sua conta, portanto deve ter cuidado com quem fala. Não nos responsabilizamos por danos emocionais ou reais provocados entre utilizadores”.

Em entrevista ao Tugaleaks, os Sud0H4k3rs contaram-nos que fazem o que fazem porque “vários Anonymous a uma determinada altura começaram a questionar sobre o que poderiamos fazer para proteger as nossas crianças, no fundo reforçar a sua segurança e bem estar”. Afirmam também que “Não nos concentra-mos apenas em um site! são vários, mas é notável que um em particular se sobre sai em relação aos outros, um espaço que deveria ser de socialização revelou-se um “MONSTRO” para qualquer criança”.
O grupo, que tem pessoas a “querer ajudar, tanto na partilha como na produção de imagens com mensagens e por ai fora” tem um álbum com várias imagens tiradas do site Chatamizade com alegados pedófilos. Mas escolhem não divulgar o Facebook das pessoas, pela sua possível presunção de inocência.

 

Aceder aos albuns de foos com acções ou denúncias

 

 

O Tugaleaks contactou ainda a OVH, uma empresa de Internet onde o Chatamizade está alojado, que nos indicou que “[s]e um utilizador constatar que num determinado website que está alojado na OVH está conteúdo de pedofilia, um website de phishing ou está a receber algum ataque por parte desse website/IP, devem reportar esse problema à nossa equipa de abuse, ao enviar um e-mail para [email protected]

O grupo Sud0H4k3rs promete continuar a combater a pedofilia.

 

Comentários

Loading...

4 Comments

  1. Assim sim!!
    Sud0H4k3rs OBRIGADO!!!!
    necessitamos de hackers com tomates, que divulguem esses tarados de merda , as moradas numeros de telefone e paginas do facebook !!!
    Estes monstros precisam de ser enforcados em publico como nos velhos tempos, que `e pra deixarem as criancas serem criancas !!

    Filhos da puta, que nao ha` meio de alguem os meter todos num barco e dar lhes de comer aos tubaroes!

    E o cabrao do Juiz que deu 10 anos ao pobre hacker (que fez o trabalho que a policia deveria de fazer???) esse Juiz devia de ser divulgado no pastebin com a morada e numero de telefone que assim poderiamos mandar lhe “prendinhas”, o incompetente de merda,!!!

    TODOS OS DIAS VEJO E OUCO MAIS INJUSTICAS!!! QUANDO `E QUE ISTO VAI MUDAR PORRA!!!???

    ONDE `E QUE ISTO PARA???

    ACORDA PORTUGAL

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *