Há mais de 15 dias que as fotos estão disponíveis. Além das fotos, existe um link com um documento que contém um pedido de registo criminal.

A polícia de Jersey respondeu a 29 de Agosto a Tracy, conhecida concorrente da casa dos Segredos, com a informação de que iria enviar o processo para o departamento correcto o seu pedido. Aparentemente, trata-se de um pedido de registo criminal.

 

Secret Story: Tracy pediu registo criminal e continua exposta na Internet

clica para ampliar

 

Segundo fontes contactadas pelo Tugaleaks, no contacto com a Endemol era necessário perguntar se haviam “problemas na justiça”. Segundo o ficheiro a que na altura o Tugaleaks teve acesso, Tracy respondeu que não.

Estas e outras imagens  na Internet continuam a circular em fóruns, sites de downloads e páginas de Facebook.
Embora a ex-concorrente Tracy tenha apagado a sua conta de Facebook, o link a que o Tugaleaks teve acesso com imagens ainda online há cerca de duas semanas, mostra conversas intimas com um “amigo” bem como as fotos e o documento apresentado neste artigo. Também são mostradas algumas fotos com menos roupa.
No mesmo link existe outro documento com uma frase omitida. Pode-se ver que existe uma falsificação de documentos.

 

Até ao momento, a Endemol, a própria Tracy e outras entidades não efectuaram qualquer esforço que tenha resultado na remoção das imagens.

Na edição anterior, uma ex namorada de um concorrente colocou uma providência cautelar por contra a TVI, Endemol e Google pela existência de dados difamatórios em alguns sites e blogs. O mesmo não se repetiu neste caso.

Comentários

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder