O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

TugaTech – Mais um novo Mirror do Wikileaks Nacional

Recebemos esta mensagem pelo e-mail do Rui Cruz (mail at ruicruz dot pt). Sintam-se à vontade para enviar mais mensagnes. Desta feita é um novo mirror nacional! A ajuda multiplica-se!

– – –

Boa noite,
Desde já desejo os meus parabéns pela coragem e determinação com que apoia a causa do WikiLeaks.
Depois de ver os diversos problemas que tanto os senhor como outro internauta português tiveram no registo dos domínios,ataques,etc, decidi juntar-me ao apoio do Wikileaks e da liberdade de informação, de forma nacional.
Dai sendo, irei disponibilizar mais um mirror do Wikileaks para apoiar a causa.
O mirror é de um projeto pessoal, o “TugaTech” (http://tugatech.com.pt), e pretendemos assim ajudar a acabar com a falta de liberdade de informação e a “censura”.
Tal como incentivado por si e pelos seus ideais, pretendemos continuar a manter o nosso apoio nesta causa.
Sabemos os problemas com que tem sido alvo os utilizadores que efetuam este tipo de actos, mas estamos cientes do risco e preparados para qualquer eventualidade.
Também estamos dispostos a ajuda-lo a si, caso necessite.
O mirror do wikileaks do “TugaTech” encontra-se em http://wikihelp.tugatech.com.pt.
Mais uma vez os meus parabéns pela coragem demonstrada e o apoio nesta grande causa, não só a nível nacional, como mundial.

Comentários

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *