Chama-se UGnaziPT. Não tem a ver com “nazi”, mas sim com um grupo de hackers que nos USA se tornou famoso. Prometem começar a “destruir” brevemente.

Passos Coelho tem o NIF na Internet. Mas existe quem não tenha. Com o intuito de mostrar ao povo estas e outras informações, os UGnaziPT começaram a colocar NIFs que não estavam disponíves no Twitter.

 

Conheça quem anda a colocar o NIF de Ministros na Internet

 

 

O Tugaleaks entrevistou um dos seus membros que nos contou que a criação do grupo é simples e ideológica: “Começamos em Dezembro de 2012. A razao é simples, queremos mostrar tudo que há de errado nos nossos governantes, mostrar ao povo o que realmente se passa.”

Como é que obtém a maioria dos NIFs e informações que divulgam?
Toda a informação que divulgamos é obtida por nós, e na maioria da vezes já se encontra disponível na Internet, se necessário recorremos a engenharia social.

Consideram que neste momento se Passos Coelho e outros membros do Governo fossem “auditados” pelas finanças, podiam levar uma multa por não terem a cópia das facturas que pedem?
Como sabem, nunca aconteceria pois a corrupção é muita.

O que gostariam de transmitir ao povo português neste momento?
Continuem a lutar, exponham toda a podridão do nosso país, eventualmente os governantes abriram os olhos e respeitaram o povo.

 

Ministros podem ser multados

As facturas têm que ser guardadas durante algum tempo. Se houver uma fiscalização ás contas de vários Ministros, teoricamente, poderiam ser multados pois não têm as facturas guardadas.

 

Conheça quem anda a colocar o NIF de Ministros na Internet

 

Movimento “pedir factura para Ministros” imunda redes sociais

A imagem que o Tugaleaks publicou hoje de manhã com 3 NIFs recebeu mais de 4000 partilhas em apenas 4 horas. O movimento pelas redes sociais consolida-se com críticas ou aplausos, mas o sintoma é comum: ninguém quer ser obirgado a pedir ou multado se não pedir factura. Até recentemente foi criada uma página de Facebook com o nome Eu já pedi factura em nome de Ministros.

Quanto aos UGnaziPT, prometem brevemente começar a destruir e continuar a publicar informação.

 

UGnaziPT no Twitter

UGnaziPT no Facebook

Comentários

58 Comments

  1. se é pela verdade,eu estou cá para que assim seja,é preciso com urgência que se coloque no dia à dia do mundo,um dialogo consciente e verdadeiro,para que entre na corrente universal o bom senso e o respeito pela vida humana,só assim este mundo pode mudar e seguir o seu equilíbrio tão necessário à vida!

  2. …eventualmente os governantes “abrirão” os olhos e “respeitarão” o povo…
    Pelo menos aprendam a escrever por favor…

  3. E já agora, colocarem também os dados do Senhor Sócrates!!!Pois esse foi um dos grandes resposnáveis pelo real estado deste país…Esse inergume, que agora se pirou, para não lhe cairem em cima…Nojento e podre é o que esse homem é!!!

  4. Não me parece muito justo incluir a ministra da Justiça no triunvirato Relvas-Gaspar-Coelho. E os nifs não têm sexo.

  5. Voces sao uns otarios de primeira mesmo ,,,,
    Quem eh que de Portugal se preocupa com essas merdas que ca poem ???
    Uauuuu puseram un NIF de um membro do governo ,algo mudou sobre isso ? os tugas leem e depois simplesmente continuam com as suas tristes vidinhas como sempre foram e sempre serao ,un banco de cordeirinhos que nao param de levar no cu,simples e verdadeiro
    Parem de perder tempo na internet expondo essas coissinhas tao estupidas e minusculas e vao trabalhar ,acordem para a vida que dos cordeiros voces tem mas eh somente um “partilha” em facebook
    Bando de totos

    1. para tu informação estas pessoas trabalham e fazem isto á parte para tentar fazer alguma coisa reacionária ! tu é que és o verdadeiro portugues de merda, que nao faz nada e está contra quem tenta fazer ! quando ninguem no mundo tiver o que comer, vais ver a revolução , nao é só em portugal .. e grupos como estes existem para abrir os olhos das pessoas á realidade ! se isso nao te interessa, nao venhas para aqui fazer que inquisidor !!! pessoas assim como tu é que fazem deste país, o portugal de hoje !!!!

  6. Pensamento de ministro corrupto português: “O quê? Estão a usar o meu NIF para comprar algo que não comprei para me tramarem nas finanças? Mas espera aí, assim fico com uma desculpa credivel perante as finanças por aquelas compras a mais que fiz! BOA!! Assim já ninguém me apanha!”

  7. TUDO O QUE FOR FEITO PARA ACABAR COM A PALHAÇADA DAS FACTURAS É BEM FEITO E APOIO.
    SE OS CHULOS E INCOMPETENTES QUE HÀ MUITAS DÉCADAS NOS ROUBAM E DESGOVERNAM, QUISESSEM RESOLVER O´DÉFICE SÓ TÊM QUE POR NO OLHO DA RUA IMEDIATAMENTE OS SEU PARTENAIRES CHULOS, CALACEIROS E LADRÕES QUE COLOCARAM NOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO, DIRECÇÕES E PRESIDÊNCIAS DE EMPRESAS ESTATAIS E CAMARÁRIA, FUNDAÇÕES, OBSERVATÓRIOS. INSTITUTOS, COMISSÕES E OUTROS ORGANISMOS FANTASMAS QUE SÓ SERVEM PARA ALBERGAR BOIS COM REGALIAS E ORDENADOS MILIOPNÁRIOS.

  8. Camaradas, podem dizer o que quiserem que eu gosto, mas se o fizerem sem erros de ortografia serão muito mais respeitados. Talvez até vos considerem profissionais… Isso é que era.
    “Movimento “pedir factura para Ministros” imunda redes sociais”- Imunda???? WTF
    “eventualmente os governantes abriram os olhos e respeitaram o povo.”

    eventualmente abriram???? WTF, talvez – eventualmente abrirão. Conjugação do verbo abrir? Futuro? Terceira classe, está aí alguém? Isto não mudou com o acordo ortográfico, mudou?

    e respeitaram o povo”? WTF? Não os governantes não respeitaram o povo, senão vocês não tinham razão de existir…
    Talvez com a vossa existência eles respeitarão o povo, mas primeiro têm que aprender a escrever.

      1. O problema é exactamente esse, é que como está escrito quer dizer o contrário da intenção inicial. Mas tu também não deves ter percebido a diferença.
        Se querem defender o país comecem por defender a sua lingua!!!

  9. alem do que foi já comentado só tenho a dizer que estamos a ser governados por uma cambada de gaiatos e pessoas que nunca trabalharam

    1. TODAS AS FORMAS DE LUTA SÃO BOAS……NESTA FASE DE DELAPIDAÇÃO DOS DIREITOS DO POVO PORTUGUÊS…ESTA É MAIS UMA …A QUE SE SEGUIRÃO OUTRAS E OUTRAS…
      HÁ QUE NOS ORGANIZARMOS A TODOS OS NÍVEIS, LEGAL, SEMI-LEGAL E ILEGAL….PARA ATINGIR O OBJECTIVO QUE É DERRUBAR QUANTO ANTES ESTE REGIME DE NEO-LIBERALISTAS, FASCISTAS E IMPERIALISTAS…HÁ QUE TER IMAGINAÇÃO E FIRMEZA REVOLUCIONÁRIA,,,,PARA PARTIR OS DENTES Á REAÇÃO E CHAMAR O POVO ÁS URNAS E VOLTARMOS A TER UM GOVERNO LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO…!!!!

  10. Vocês não têm a mínima noção do que andam a fazer e dos problemas que podem causar ao povo português pois não?

    Em primeiro lugar vou-vos explicar quem são os UGnazi.

    Os UGnazi, pelo menos os americanos, não são “hacktivistas” nenhuns e só ficaram “famosos” pela sua estupidez, nada mais, os UGnazi são apenas miúdos frustrados que atacavam tudo e todos devido a guerrinhas de canalhada, quer por serem banidos de um website por quebrarem as regras, quer por apenas alguém discordar com eles, e um deles, o “lider”, Mir Islam aka Josh Matthews aka JoshTheGod foi preso por fraude e tráfico de cartões de crédito (carding), por milhares de ataques DDoS, por acesso ilegal a computadores privados, entre muitos outros crimes que cometeram QUE NUNCA AJUDARAM A COMBATER QUALQUER TIPO DE CORRUPÇÃO por isso não comparem nem confundam os UGnazi com os Anonymous ou com qulaquer tipo de hacktivistas, isso é extremamente ofensivo porque uma coisa é combater CORRUPÇÃO, outra coisa é ter uma ‘teamzinha’ mal organizada com miúdos maldosos e rancorosos que apenas usam o conhecimento que têm para prejudicar o próximo e para enriquecerem sem terem sequer a noção da gravidade dos crimes que estão a cometer e do mal que estão a fazer às pessoas.

    Já para não falar que foram burros e inexperientes ao ponto de andarem a traficar cartões de crédito num website criado pelo FBI! Divulguem grupos a sério que combatem corrupção, canalhada que só anda aqui a prejudicar os outros não tem interesse nenhum, apenas acabam todos presos e acabam por desgraçar a vida dos pais deles, sim, porque foi o papá do Mir Islam que pagou os 50.000$ de fiança para o coitadinho aguardar julgamento em casa depois de ter sido detido em flagrante por um agente do FBI à paisana.

    Mandem cumprimentos meus ao Mir Islam, certamente esse cobarde desse imbecil lembra-se perfeitamente do meu nome e do dia em que ousou prejudicar pessoas que eu conheço que não lhe fizeram mal absolutamente nenhum.

    Quanto aos UGnaziPT, façam um favor a vocês próprios e mudem o nome, andam a usar o nome e a imagem de uns autênticos palhaços de merda que foram humilhados e catalogados como criminosos pelo mundo fora quando foram detidos pelo FBI em cooperação com dezenas de agências de autoridade a nível mundial. Aprendam a fazer as coisas correctamente e informem-se primeiro a respeito daqueles que procuram copiar.

    É uma vergonha hacktivistas portugueses andarem a usar o nome destes criminosos que nunca nem por uma vez contribuíram para a luta contra a corrupção a nível mundial…

    Que fique um aviso para todos os portugueses, ao usarem estes NIF’s podem vir a ser acusados de fraude fiscal, não se esqueçam que vários estabelecimentos comerciais possuem câmaras de vigilância e hoje em dia TUDO é passível de rastreio!!!

    Ainda falam em social engineering? Isto é trabalho de crianças que não medem as consequências dos problemas que podem causar ao povo português, continuem a ter comportamentos do género dos imbecis do UGnazi que referi acima e ainda vão acabar por ser identificados e responsabilizados pelo que andam a fazer, esperemos que NENHUM português que ande a passar dificuldades financeiras seja detido por usar qualquer um destes NIF’s, porque se isso acontecer, a culpa é vossa e aí os verdadeiros hacktivistas irão agir contra vocês e entregar os vossos dox’s às autoridades.

    Combatam a corrupção, sim senhor, MAS NUNCA PONDO EM RISCO A LIBERDADE DO POVO PORTUGUÊS, APRENDAM A FAZER AS COISAS E INFORMEM AS PESSOAS DOS RISCOS QUE CORREM AO USAR ESTAS INFORMAÇÕES ANTES SEQUER DE PENSAREM EM AS PUBLICAR!!!!

    1. É exactamente assim que eu penso e alerto para sa pessoas que passam as facturas que poderão vir a ser incriminadas por passar facturas falsas por os NIF que aplicam nas mesmas não corresponder ao de quem as pede. A maior parte de quem se dedica a actos deste género não são desempregados vitimas da situação actual que todos sabemos de quem é a culpa mas sim uma cambada de inuteis que nunca quiseram trabalhar e sempre viveram às custas dos outros. mas como a mama parece estar a acabar toca a arranjar outra maneira de explorar alguém para sustentar os seus vícios.

  11. é esta gente que quer fazer uma revolução? se nem português sabem escrever correctamente? Assim é dificil terem crédito! desculpem lá

  12. Sim, pedir faturas com os NIFs desses bandidos!! E afinal, além de contribuir para que ele atinja o valor máximo para receber os 250,00, contribui para mais o quê?

  13. Realmente o português, em alguns comentários, não está muito bom, ou melhor, não está correcto; no entanto, esse facto é irrelevante, pois que os referidos comentários não são ininteligíveis; conclusão: o argumento de que é dificíl levar a sério algumas opiniões, baseado na forma como estão escritas, é uma verdadeira FALÁCIA!

  14. juventude acordai! se quereis ter um futuro risonho! :

    vamos correr com os responsáveis da crise: que são os

    governantes dos últimos 30 anos : PS, PSD, CDS.

    com esta gente no governo, é mais do mesmo…Acordai

    acordai juventude

  15. É só gente exemplar…desde os que fazem a legislação…até aos “garotos” que se divertem a pedir faturas em nome dos ministros.
    Sinceramente, não dá para levar a sério um país com este nível de habitantes!!!

    1. Eu acredito, ainda que correndo o risco de ser considerado tolice da minha parte, que o exemplo é a melhor forma de educar as pessoas. Pelo seu comentário, confirma-se o seu atraso no processo evolutivo…mas quem sabe com o tempo melhore um bocado…e quando for velho se lá chegar…tenha algum motivo para se orgulhar da vida que teve e do exemplo que deixou!

  16. Apoio o pedido do NIF do Socrates uma vez que os actuais intervenientes tem 1,5 anos de governacao e o outro andou a roubar durante dois mandatos completos sem qualquer tipo de contestacao.

  17. Consultem o twitter e o facebook dos UGnazi e dos UGnaziPT, estão sim ligados a grupos neo-nazis, parem de publicar mentiras porque só estão a perder crebibilidade ao pactuarem com estes canalhas.
    Se querem combater a corrupção façam isso de uma maneira minimamente decente em vez de incitarem este tipo de comportamentos que apenas irão prejudicar o povo português e beneficiar os corruptos portugueses quando apresentarem a declaração de IRS no fim do ano, à conta disto ainda vão ficar mais ricos.
    Lamento, mas desta vez falharam.

  18. Foi-me dado um cartão verde na Divloterei ! Devo sair para os Estados ?
     
    Recentemente formou técnico. Então eu não me segurar. Costumava haver um trabalho permanente, mas me foi dado os padrões de centavo estrangeiro[url=http://kozhmaster.ru/].[/url] Mas só falar o idioma Inglês no nível primário .

  19. Li tudo que aqui se escreveu, ou melhor, foi escrito.Vi que aqui escreveram homens da esquerda e da direita, a grande maioria da direita, sempre pondo em causa a escrita com erros desviando as intenções.
    Todos sabemos que facturas falsas ou a utilização de nome falso , pode dar prisão , mas no caso e crise que o povo português está passando, qualquer coisa serve para chamar a atenção.
    Não sou literato nem criança , mas também estou revoltado com tudo que nossos governantes têm feito ao longo destes anos até que se chegou à rotura. Claro que ,o último a entrar é que fecha a porta, mas como a classe é igual, lamento ver alguns deles perderem tempo a vir aqui baixar. o mural aos outros que mesmo não sabendo escrever,porque não são filhos de políticos que sabem tudo,ELES querem salvar ou tentar salvar o PAÍS
    Se vocês , seus intelectuais, viessem aqui escrever que têm uma solução para reduzir a crise, apoiaria a iniciativa.
    Eu tenho e sugiro
    Pegamos os casos conhecidos de corrupção, segurem os ditos cujos e façam eles devolverem o dinheiro roubado ou desviado, acabem com as reformas milionárias, reformas vitalícias depois de 8 anos de trabalho.
    reivindiquem as PPM, é dinheiro do povo, Baixem o salário dos administradores, que nada fazem.
    Se conseguirem ler tudo e não criticarem a pontuação, podem responder.
    NÃO ESQUEÇAM, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VOTEM DE NOVO ONDE QUISEREM, ALGUÉM HÁ DE GOVERNAR. Um dia havemos de chorar todos.

    1. Mas qual crime!! Não há qualquer crime em pedir uma factura para outro contribuinte pois isso não implica que se esteja a fazer passar por outro! É comum pedir-se factura em nome de quem vai pagar a despesa (empresa ou particular) sem que isso constitua crime!

      E já agora, não é necessário ser literato para não se dar os erros que se multiplicam nas mensagens por aqui escritas. Basta ter a 4ª classe!!!

      exemplo:
      “baixar. o mural aos outros”!!!!
      O que quererá dizer é “baixar a MORAL”, presumo eu!

      De facto são erros a mais…

  20. por muito máu português que esteja escrito nem site, ou em outros semelhantes, o ponto fulcral é expor informação , e para mim é bastante interessante e relevante a divulgação e pagamentos efectuados massivamente em nome de ministros, secretários de estado, conselheiros de estado, administradores de bancos, consultores de empresas que foram indigitados….. é que a todos os que acham isto uma parolice, uma coisa é certa ainda que nada aconteça ha há partida um protesto da população, se a grandola vila morena é pouco, que se levante portugal com medidas simples sem se ser arruaceiro, se nos envergonha a anarquia, esta é uma tomada de posição das mais democráticas que vi em portugal, só com a verdade chegaremos lá, assim certifiquem-se sempre se os NIFS correspondem ás pessoas visadas.

  21. Boas, o ideal era vosses arranjarem maneira de entrar nas contas do governo e distribuir esse dinheiro por todas as contas dos Portugueses que estes curruptos destruiram a vida ou que estão prestes a destruir, isso sim era a coisa mais acertada neste momento, tenho pena de não o saber fazer, se soube-se já o tinha feito, as contas do governo e dos ricos curruptos.

  22. Vocês são tão ignorantes e cada vez me repudiam mais. Como é que podem ser tão tapados?? Tugaleaks, vocês cada vez mais mostram a mascara a cair e mostram a vossa verdadeira podridão. Conseguem convencer massas ignorantes e fazem afirmações falsas e sem conhecimento. Não são nazis??? LOL! Isto demonstra a vossa pobre ignorância. O dia em que vocês ao de ser as vítimas esta a chegar. Vocês vão sentir o sabor da falta de privacidade e do que é ser hackeado. Preparem-se, estão-se a meter com o fogo.

  23. com estas edeolotices toda o governo prepara-se para lançar uma nova lei quando pedimos a fatura somos obrigados a apresentar o cartao de cidadao é o que faz brincar

  24. ALTERAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO DE PORTUGAL PARA 2013, JÁ EM MARCHA!
    Pensam que poderá ser uma ideia interessante ?
    Se sim, muito bem, toca a actuar.
    Se não, paciência, não façam nada.
    ASSUNTO: ALTERAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO DE PORTUGAL PARA 2013
    1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá reforma proveniente exclusivamente do seu mandato.
    2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira igual aos restantes cidadãos.
    Todos os deputados ( Passado, Presente e Futuro) passarão para o actual sistema de Segurança Social imediatamente. O deputado irá participar nos benefícios do regime da S. Social exactamente como todos os outros cidadãos. O fundo de pensões não pode ser usado para qualquer outra finalidade. Não haverá privilégios exclusivos.
    3. O deputado deve pagar seu plano de reforma, como todos os portugueses e da mesma maneira.
    4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.
    5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde actual e vai participar no mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãos portugueses.
    6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto dos portugueses
    7. Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira. Os deputados devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), e então irem para casa e procurar outro emprego.
    O tempo para esta alteração à Constituição é AGORA. Forcemos os nossos políticos a fazerem uma revisão constitucional.
    Assim é como se pode CORRIGIR ESTE ABUSO INSUPORTÁVEL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.
    Se você concorda com o acima exposto, ENTÃO VÁ PARA A FRENTE.
    Se não, PODE DESCARTÁ-LO.
    Você é um dos meus contactos.
    Por favor, mantenha ISTO A CIRCULAR.
    *** *** ***
    Anexos 5 videos :
    ASSASSINOS ECONOMICOS http://www.youtube.com/embed/dFtijO8qM6A
    ENTREVISTA Raquel Varela (Historiadora) http://www.youtube.com/embed/58ZT9PeozzU
    Médico alemão e a Alemanha( para divulgar a toda a gente.IMPORTANTE http://youtu.be/VFJsicKGho0
    Mouseland, legendado em português http://youtu.be/MEL48khJHRQ
    ICH BIN EIN BERLINER POR MARCELO REBELO DE SOUSA (VERSÃO PT) http://youtu.be/k-3H73EwYvM

    1. Isto escrito acima é que é uma medida correta, ou melhor, o inicio para o país entrar nos eixos… O problema não é ser socrates, passos, relvas ou qualquer outra merda….é sim a corrupção que paira nesse meio. Vá quem quer que seja para a politica com boas intenções, depois de estar no meio da colmeia da corrupção, acaba tb corrupto. O sistema português tem que ser totalmente transparente para o povo português e sem exceções. E os políticos não podem ter regalias extras aos demais portugueses nem imunidade!

  25. não é por razões de terem escrito com erros ortográficos que essas pessoas deixam de ter voto. Portugal está nesta situação por darem precisamente demasiada importância ao acessório e não se importaram com o essencial. Só teremos um Portugal próspero se nós todos nos soubermos respeitar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder