Já não é novidade mas desta vez é ainda mais grave. O anúncio indica que 4EUR já inclui subsídios de férias de natal!

 

O Tugaleaks tem uma longa história a denunciar este tipo de situações. Os casos da Vera Pereira, Ana Batista e um caso semelhante de 4EUR por mês de ordenado são apenas um dos muitos problemas que o site do IEFP “oferece” a quem com a crise desespera.

 

Site do IEFP volta a publicar anúncio com vencimento mensal de 4EUR

 

 

Este caso no entanto peca por ser ainda mais grave do que os anteriores. Neste é claramente indicado que o valor de 4EUR mensal, para um armador na zona de Tondela, inclui “correspondente subsídios de férias e natal”.
No mesmo anúncio, é também dado destaque ao facto do armador ter que ter um nível de escrita, leitura e oralidade “muito bom” do idioma Português. O contrato tem além do valor baixo uma duração apenas de um mês.

 

Segundo fontes confirmaram ao Tugaleaks no mês passado, o IEFP não revê os anúncios publicados nem mostra a empresa que o publica sendo que qualquer pessoa lá registada poderá colocar um anúncio “ilegal” de 8 horas por dia a ganhar 4EUR.

 

Ver oferta de emprego

Comentários

7 Comments

  1. Descupem lá,passemos os exageros.Isto só pode ser engano.
    Os 4€ devem ser de subsídio de alimentação diário,só pode.

  2. Poupem-me! Vê-se claramente que é erro do site. Os 4 euros deve ser o subsídio de alimentação que foi colocado no campo errado. Escandalosa é a vossa ignorância!

  3. A sugestão que eu dou é combinar-se um dia e entrarem várias pessoas no IEFP a colocar os anuncios mais estupidos que conseguirem imaginar pode ser que assim essa m… perceba a responsabilidade que tem

    1. qual responsabilidade?
      já agora, alguem me arranja tacho no IEFP? quero ir pra la limar as unhas o dia todo e falar do escandalo que a tia alice fez ontem na mercearia do vasquinho. ás vezes apanha-se conversas destas, enquanto esperamos que terminem até sermos atendidos 🙂

  4. È tão facil colocar as cabeças das gentes a pensar e rolar num sistema de caos…disseminando oposição, provocando anarquia generalizada. Claro. Acordem. Informação não é conhecimento. Logo procurem apurar a verdade do que se passa realmente dentro daqueles gabinetes. Aqui o “erro” cisma em ser o isco para o descontrole e repudio quando se deviam perguntar se do outro lado não existe “algo” que barra o trabalho destas pessoas. Esse é a questão principal. O tempo diz sempre a verdade.

  5. A GRANDE QUESTÃO É QUE ESTES ERROS TÊM CONSEQUENCIAS REAIS PARA ALGUNS PORTUGUESES…
    LIBERDADE DE EXPRESSÃO CARÍSSIMAS AINDA É UM DIREITO QUE NOS ASSISTE… PORQUE NÃO SE OCUPAM A LER O QUE POSSA SER DO VOSSO VERDADEIRO INTERESSE?!?! E RESPEITEM QUEM TEM A CORAGEM DE PARTILHAR A PODRIDÃO DESTAS PSEUDOINSTITUIÇÕES PÚBLICAS!!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver
Esconder