O Wareztuga mudou de alojamento cerca de três vezes nos últimos meses. Porquê? Pressão da MAPINET nos datacenters por onde eles passam.

 

Wareztuga

 

 

O MAPINET – Movimento Cívico Anti Pirataria na Internet – denunciou mais uma vez o site Wareztuga.tv. O site segundo os seus membros não aloja ficheiros ilegais. O site linka e usa programas, que qualquer programador pode usar, para ir aos sites onde o real “problema” está e é esse que deve ser atacado, caso a MAPINET queira realmente ir por esse caminho.

Na página de Facebook do Wareztuga.tv, podemos ler que a “… perseguição que estamos a ser alvos já começa a ser doentia, e começamos a ficar realmente saturados com tudo isto. Já começa a ser uma bandalhice esta constante forma como estão a tentar silenciar a nossa equipa e censurar todo o nosso trabalho, só visto mesmo em regimes fascistas”.

O Tugaleaks tentou falar com o Wareztuga, que nos respondeu que “neste momento a prioridade é arranjar alojamento” e que “nos próximos dias ou até horas vai sair um comunicado que deve ser lido por todos”. Sabemos também, por outras fontes, que a MAPINET nunca falou com o Wareztuga ou tentou qualquer contacto, limitando-se a queixas nos vários datacenters por onde passaram.

Relembramos que o Wareztuga é o site mais visto do género em Portugal, com mais de 3 milhṍes de visitas, valor esse que nem o célebre Btuga atingiu.

Mais desenvolvimentos na página do Facebook do Wareztuga.tv.

Ver
Esconder