O Tugaleaks é um órgão de comunicação social social verdadeiramente independente. Não temos qualquer publicidade no site. Consulta aqui o nosso relatório de transparência mensal.

Envia a tua denúncia anónima aqui

Wikileaks – o filme

STV, a televisão sueca vai transmitir Domingo, 12 de Dezembro, um documentário especial sobre Julian Assange, o fundador de WikiLeaks. Na Suécia, na Austrália e em especial nos Estados Unidos está em marcha uma autêntica “campanha” cuja finalidade se começa pouco a pouco a entrever.

Por Duarte Levy

Comentários

2 Comments

  1. Não é bem um comentário mas antes um alerta demais um apoiante do wikileaks.
    As posições vão-se extremar, e já se fala em maior segurança/ controlo da internet ao nivel mundial. Como faze-mos parte do todo acho que nos deve-mos começar a preocupar com formas de dessimular as nossas informações com o único fim de levar-mos o mais longe possivel uma internet sem censura, por uma liberdade de informação. mesmo que MUITO INCÒMODA para os altos interesses neste planeta instituidos.
    Os tempos mudaram tão drásticamente que só falta o presidente chinês propor Sange para Nobel da Paz.
    Não nos iludamos, que o cerco se vai apertar, e o nosso estado vai ser forçado, assim como outros já o estão a fazer a, a tomar medidas para defender os interesses dos EUA. A guerra já cibernética começou e com novas informações a serem debitadas cá para fora é inevitável que se vai agravar.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *